Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Ame, e digas que ama se não for atendido,
Ame mais, e digas mais,
Um dia percebera que teu amor é mais valioso que tudo.
Hoje meu coração dói
Não por amar, e não ser amado
E sim por ouvir um desista,
De quem esta do meu lado!
O fim de um Amor
O fim de um Amor é como um dia em que sol está coberto,uma noite fria, o desejo congelado, sentimentos feridos, paixões quebrados.
Voltamos a sentir-nos com o coração descoberto,a muralha que nos protegia partiu-se em milhões, biliões de bocados invisíveis, agora só resta a poeira que paira, aparece uma sombra uma mancha que invade o coração. His so empety!!!
É como se estivéssemos dragados ou bêbados e no outro dia não existe a sensação de magia, de espontaneidade apenas dor de cabeça...
Derepente ficamos nós e nós mesmos...
E damos por nós a pensar será que todo esse tempo estivemos drogados, e sem sentir nos tornamos dependentes, mas como curar dessa droga que até hoje não se descobriu como defini-lo...
O homem insiste em andar por caminhos que não leva a nada,
no entanto só há um caminho que leva a tudo,
Jesus.
Toda vez que estamos sofrendo por um amor, pensamos: “Essa é a ultima vez, não amarei mais!”. E assim, acreditamos fielmente nessa idéia, até que... O “replay” é ligado! Um novo amor bate à nossa porta!
Burrice é acreditar que não amaremos mais! Quem não quer amar não quer viver. E então... Lá vamos nós outra vez! Vamos à procura de um novo amor ou mesmo sem perceber, ficamos abertos a ele.
Amar dói, eu sei, mais não tem jeito, não se engane! Provavelmente você irá sofrer novamente, talvez por menos tempo, ou com menos intensidade, por ter aprendido com a experiência passada e ter amadurecido, talvez, hein!? Eu disse talvez!
Parar de amar mesmo, você não vai conseguir.
Amar é uma arte e ninguém consegue decifrar quando nem como começa, só quando já estamos na sua teia cor de rosa, é que nos damos conta. Pronto!Estamos amando!
O amor é assim, vem chegando como quem não quer nada e toma nossos pensamentos, tira-nos o sono, e até o fôlego...
Ai... O amoooor! !!!!E lá se vão por terra todos os nossos argumentos, os antigos medos e a nossa memória é extraviada!Sem backup!Mas é tããão booommm!
Ah! Quer saber?Minha amiga... Meu amigo..., se deixem sofrer! É, isso mesmo!Abram-se a essa grande oportunidade, aventure-se em mais um amor, talvez da próxima vez, quem sabe? Valha mais a pena... Ou não...
Na verdade, mesmo com todas as dores de amores e por mais desacreditado que ele nos pareça, sempre, sempre vai valer a pena AMAR.
Aquela pessoa que me faz um bem danado
Houve um tempo, em que, para sermos felizes bastava termos amigos ao nosso lado.
Esse tempo já passou, deixou saudades, algumas paixões e muitas amizades.
Essa tal paixão já passou em minha vida, foi muito bom, mas ao final deu tudo errado.
Um fina infeliz, talvez nem perto do final feliz eu tenha chegado.
É tempo de reescrever a história do passado, tentar de alguma forma acalentar o coração abandonado.
Em busca de um final feliz tanto esperado, junto de mim aquela pessoa que me faz um bem danado.
Eu estava embaixo de uma árvore dessas grandes do Ibirapuera lendo um livro, não sei se o frio estava demais ou se dentro de mim tudo estava tão congelado que tomou conta de toda a epiderme.
O sol estava lindo - amo sol de inverno - particularmente temperaturas baixas me atraem, mas até o que a gente gosta nos causa enjôo as vezes.
Meu sorriso estava por ai, até agora me pergunto em qual gaveta guardei ou em que rua perdi, acho que foi quando me passou pela cabeça que toda a temperança não fosse o suficiente, e não é, só que quando estamos no auge da discussão deve ser.
Eu tinha uma garrafa de Whisky e uma-quase-paciência-no-limite-do-limite, uns goles e os meus pensamentos vagando, embaixo da mesma árvore, o estresse pelo caos do dia-a-dia passava gole-a-gole, assim embriagada, desesperada, lágrima-por-lágrima, eu procurava, atrás daquela loucura toda o verdadeiro amor, a verdadeira razão por essa vontade incessante de viver. O nosso amor. Distante, todavia lindo, escondido, disfarçado.
Sorria mais! Muito mais!
Sabia que é impossível você se sentir deprimido se estiver com um sorriso nos lábios?
Quando você ri o cérebro produz substâncias que provoca um bem estar enorme. E a primeira coisa que acontece é que a dor vai embora. Qualquer dor: física ou emocional. O riso causa uma sensação profunda de alegria e paz. Por isso, sorria mais para os outros. Sorria mais para você mesmo!
Ao menos por economia, saiba que o sorriso é a barata das terapias, viu? Comece a reparar nas pessoas carrancudas, mal humoradas e bravas.... Ah, se elas soubesse o valor do sorriso e que está ao alcance delas também!
Prefira ter uma personalidade cheia de bom humor, viu? Queira ser mais alegre, mais sorridente.... Tem gente que diz que é feliz mas nem sorri consegue mais! Todos gostam de conviver com pessoas com senso de humor, tá? O humor não só transforma sua mente e suas emoções, mas também pode curar seus males.
Ofereça uma perspectiva mais adequada e verdadeira à sua vida sorrindo mais. Pare de dar tanta importância às picuinhas! Não leve a vida tão a sério!
Faz muito tempo que você não dê uma boa gargalhada? Então está na hora de assistir a comédias, a se soltar mais, a ver as coisas boas da vida, a passear mais.....
Solte a sua criança interior! Brinque mais! Observe mais que a vida está nas pequenas e insignificantes coisas. Divirta-se mais! Cante mais! Caminhe mais! Sorria mais aquele seu sorriso verdadeiro: aquele que vem do coração!
Bom Dia! Bom Divertimento! Uma alegre e divertida semana!
"Que valor você tem dado ao seu sorriso? Que importância o sorriso tem na sua vida?
or trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris
Assim como toda nuvem, por mais escura que esteja, contém um arco-íris, você também tem o pode de ver além das dificuldades.
Saiba que o bem pode surgir de qualquer situação. Esteja pronto! Deseje o bem pra você! E procure por esse dom que está à sua disposição! E não desista da busca enquanto não encontrá-lo, ok?
Acredite que a lei da compensação garante que toda situação ou acontecimento contém dentro de si tanto o bem quanto o mal. Que contém o prazer, assim como a dor. Até mesmo a melhor das situações contém sofrimento, quando se dá conta de que ela não pode durar. Certo?
Concentre-se no aspecto positivo de qualquer situação e isto estará ajudando a fazê-la manifestar-se. Claro que ao procurar o bem, você faz que ele aconteça. Comece agora mesmo a ver o arco-íris em toda a situação. Tudo está contribuindo para o seu supremo bem. Quando tiver aprendido a procurar esse bem, irá aproveitar ao máximo cada circunstância com que se defrontar, viu?
Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris. Há sim uma oportunidade, uma nova chance pra você! Comece já a ver o arco-íris em sua vida. Acredite sempre que em cada adversidade traz um admirável ensinamento a você.
Lembre-se sempre que seja qual for o seu problema, Deus estará sempre com você!
Esquecido, meu talento se foi embora.
Hoje sei:
- já não sou mais um poeta!
Não consigo escrever uma linha certa
sem que a inspiração logo me escape!
O poeta que havia se perdeu?
Será que o sentimento se acabou?
Talvez, nunca existiu... que tolo, eu!
Se o pensamento, entre linhas, se perdeu
e a luz da emoção se apagou
Foi porque a da Razão se ascendeu...
sim! O poeta então, pois, morreu!
Primeiras Trovas...
Trova nº 1
Nossas vidas entregamos...
Um ao outro apaixonados
Sei nunca imaginamos...
Estariamos selados!
Trova nº 2
Certamente te conheço...
Empolguei-me com seu ser!
Ainda hoje enlouqueço
De tanto, tanto te querer
Trova nº 3
Solidão abranda a alma
Quietude te fascina
Ergueria sua palma?
Tocaria minha sina?
Trova nº 4
Se queres amor eterno
semeie, adube, cuide
Não esqueça no inverno
Um cuidado amiúde!
Désir Refusé
Do meu coração brota
um suave e intrigante instinto.
As vezes secreto, as vezes tímido,
muitas vezes tão claro e evidente
que me calo, me camuflo...
O que faz o receio ao desacerto?
Temo, nego, não aceito.
Quero e
não posso
me entrego
me desconcerto
...Depois com receio,
esqueço.
Aquela garota que um dia me fez amar
Meu coraçao disparou sem saber a onde vai
O meu bem te amo tanto que nem sei oque devo fazer
Risos , abraços , carinhos , beijos isso tudo so pratiquei com vc , TE AMO !
Alguma vez você já sentiu?
O futuro é o passado
Mas você não sabe como...?
Um sonho refletido
De uma ocasião capturada
É realmente agora? Está realmente aconteçendo?
1,2,3,4…
Um canto pra descansar depois de um dia cheio, ter aquela paz, aquela verdadeira paz interior e assim imaginar a cidade inteira iluminada, enquanto todos sorriem ou até mesmo gargalham, ver em camera lenta a vida merecida, suspirar e adormecer. Acordar com os olhos diantes de um amor, sentir o aroma de café e novamente adormecer em braços quentes.
Se pronuncie, aquele que jamais iria querer uma vida assim.
Se um dia o mundo acabar…
No tempo do infinito…
Eu,
ainda sim, acredite…
Que o meu amor vai perdurar.
Porque quem ama assim,
desta maneira…
A vida se forma…
Mesmo que o mundo pare.
A essência do amor há de ficar
Diluída como poeira.
Seremos átomos e estaremos unidos,
No sempre!
No eterno!
Jamais estaremos perdidos.
nem almas penadas.
Porque o universo ficara com o perfume
E a essência desse amor.
Que só haverá de um Lugar…
Com vida nesse universo.
Nas paginas, nos versos…
É eu E você
SENDO UM SÓ AMOR!
Vivo em um mundo particular onde me guardo.
Exclusivo e único.
Faço uma redoma que me protege,
Da ausência sentida,
Das minhas duvidas,
Minhas incertezas,
Das minhas tristezas.
Afastando de mim, a ausência de mulher amada.
Guardo-me distante, intocável, inalcançável, inatingível...
Minha verdade é minha fortaleza,
Sinto-me só, mas segura de não perder esse sentimento tão
Íntimo que me faz serem todas as core que eu quiser.
Ver-me no branco, no amarelo, vermelho, preto, azul, lilás, rosa do amor
Ser multicolor na semente que planto nos meus dias.
Ser feliz em todas as estações, e épocas.
Ser o que sou e no que trago perto de mim,
Quem me olhar e ver no meu sorriso,
Vai sentir que sou revestida de carinho e amor.
"Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
As vezes para mover adiante, você precisa voltar....
nesse caso...
só alguns minutos...
Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
Eu acredito que sim...
e acredito que um homem pode mudar muitas vidas...
para o melhor, ou para o pior."
