Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 304668 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Quebrando barreiras.

Estou entrando numa fase de mudanças.
Nem tudo o que fazemos pode estar certo ou errado, estou apenas me conhecendo melhor, me deixando ser quem eu sempre quis ser, LIVRE.
Me vejo no espelho…não sou a mesma de ontem e prefiro não ser a mesma do amanhã.
Vivo de momentos, sejam eles bons ou ruins. Estou aproveitando cada oportunidade. Estou me descobrindo e rindo por estar tão leve e feliz.

Inserida por lariariane

Liberdade.

Abro a porta, me vejo sozinha. Posso ouvir os latidos do cão do vizinho. Entro devagar, estou cansada. Deixo minha bolsa no centro da mesa e penso em colocar apenas uma música, aquela música que me lembra de como eu era livre, leve….solta. Coloco no toca disco, relaxo, solto meus braços, não ligo pros vizinhos, pois estou sendo eu mesma. Empurro a mesa do centro, afasto o sofá, aumento o volume só mais um pouco, danço…como se não houvesse o amanhã, canto como se tudo fosse a última vez. Me deixo ir e aos poucos vejo que estou contagiada. Sorrio e pego me dizendo ”como é bom ser livre”.

Inserida por lariariane

Após um chá, ela estava perdida novamente!

Em folhas de solidão, que revelam somente a liberdade de encontrar um novo amor. Gostaria de chegar no final da sua história, uma nova melodia, mas ela espera…na vontade do destino, porque sabe que no final estarão juntos.
Vários capítulos já se foram, versos continuam sumindo…e indo pro passado.Fechando o seu último livro não terminado, percebe que sozinha não está, mas que sempre estará pensando nas pessoas que a amam de verdade.

Inserida por lariariane

Amante do mar.

Sou aquela que gosta de observar as ondas. Sinto-me segura quando o vejo.
Sinto saudades de poder senti-lo, de poder colocar meus pés naquela água gelada e azul.
O vento leva meus cabelos, me sinto viva, me sinto bem!
Quero poder morar um dia perto dele, pois assim poderei respirar teu cheiro, cheiro de liberdade.

Inserida por lariariane

UM MUNDO MELHOR.

O nosso mundo seria bem melhor, se não houvesse quaisquer tipos de discriminação, seja racial ou social, etc., porque todos somos filhos de um mesmo Deus, Criador de todas as coisas.

Inserida por marsouza42

Amar e ter alguém para amá-la, era
um desejo, então em vários braços,
procurou amor, mas só ganhou
desprezos...
Perdida, perguntava-se o que fazer
sem amor... Mas a única solução
que encontrava, era a que lhe
parecia mais impossível.
Ela achava-se injustiçada pelos o
que se diziam ser desprovidos de
sentimentos, pois ela se achava
merecedora do amor e porque se
via capaz de fazer com que a
felicidade, o respeito e amor que
fosse dado a ela, fossem
retribuídos em uma dosagem
maior.
Ela, ao amar, entregava-se de
corpo e alma, como se tivesse
convicção de que aquele momento
seria eterno, mas coitada dela que
não conseguia ver que tudo aquilo,
não passava de uma ilusão
momentânea...
De tanto procurar o amor, cansou-
se, mas a sua esperança de
encontrar esse tal amor, dava-lhe
forças para continuar nessa procura
que parecia não ter fim...
Ela sofria por ser desamada,
quando o que ela mais queria, era
ser amada.

Inserida por stellamuniz

Adeus medo.

Escrevi tudo numa folha qualquer, deixei vários rabiscos. Entre linhas tortas, continha palavras sem nenhum sentido para você, mas com muito significado para mim.

Fechava e abri o caderno, no fundo da minha mente cantava uma música alegre, dançante, eu sorria pro nada, mas dentro de mim...todos estavam rindo.

Depois desse dia nunca fui à mesma, mas se você achar que sou louca, não se desespere, estou vivendo a minha vida do jeito que sempre quis.

Aquela mulher que sempre teve medo de correr riscos, está livre agora e feliz.

Inserida por lariariane

Escrevo para ser livre.

Escrevo sentimentos, emoções, transcrevo.
Escrevo não apenas por escrever, mas sim por transmitir aquilo que eu observo ou até mesmo tudo àquilo que contém dentro de mim.
Se paro de escrever explodo, mas se escrevo me liberto, como se fosse um belo pássaro saindo de uma pequena gaiola.

Inserida por lariariane

Meu pincel, está agitando.

Esse é o meu primeiro cartão para você, meu coração pulsa com paixão e eu estou cheia de energia, tanto que eu poderia escrever fora do papel.

Inserida por lariariane

Me perdoe amor
O amor que é
Se esforça para não mais ser o que foi
Quero não amar
Por tanto que amo
Tanto que dói
Um amor não tão amado

Inserida por amicha

Paz.

Caminhei sem saber onde eu realmente estava.
Encontrei estranhos pelo caminho, andei por estradas que explodiam.
Fiz com que o mundo não me percebe-se, pois estava fugindo dele.
Uma música martelava a minha cabeça, meus pés começaram a dançar sem nenhum motivo, estava sem controle.
Sorria do nada. Avistei o mar a minha frente, o vento batia em meu corpo e levava meus cabelos.

Estava realmente feliz, tinha encontrado tudo aquilo que precisava, tinha me encontrado.

Liberdade.

Inserida por lariariane

Segue seu caminho.

Deixei tudo para trás. Caminhei sem rumo, numa estranha cheia de desafios.
Levei comigo somente uma pequena mochila, dentro dela continha algumas lembranças boas, uns momentos de felicidade e outros de coragem. Mantinha o sorriso no rosto, carregava em uma das mãos a coragem do meu pai, na outra a lealdade de minha mãe e o pensamento em minha irmã.

Sim, era tudo o que eu precisava.

Inserida por lariariane

Meu menino

Se um dia for embora
Não pense em mim
Que eu não te quero meu
Eu te quero seu

Se um dia você for embora
Vá lentamente como a noite que amanhece
Sem que a gente saiba exatamente como aconteceu

Se um dia você for embora
Ria se teu coração pedir
Chore se teu coração mandar
Mas não esconda nada
Que nada se esconde

Se por acaso um dia você for embora
Leve o menino que você é

Inserida por iakulo

O que me espanta não é a condição igual em que vivemos e sim essa tua necessidade de ser maior ou menor que eu, horas você me maltrata como minha dona outras horas quer ser apenas uma escrava da paixão. nosso equilíbrio é torpe, e os sentidos são bandidos que nos roubam a felicidade plena simplesmente por não gozarmos da mesma liberdade.
Quem de nós estará apto a enfrentar o mundo real sem um afago de amor? Não se esqueça que não estarei por perto quando o ciclo da felicidade esteja no pior momento.
Queria ser mais eu, porém ainda vejo muito de você em mim, sinto seu corpo quente latente e suado, desgovernando meus sentidos e me arrebatando para um instante virtuoso e cruel. Seriamos talvez um modelo de sorriso perfeito, porém, agora, sei que fizemos a escolha certa, estamos bem amando outro alguém, essa monotonia nos gera muitas novidades, corremos como na esteira, muitos quilômetros sem sair do lugar.
Seu lugar um dia foi perto, mesmo estando distante, hoje está distante e longe. Me fez bem, a despedida é amarga, mais, se um doce a vida proporcionar dá pra engolir o passado muito bem e ainda não se prender a tropeços.
Uma hora tudo muda, tudo se encaixa, tudo se vai...
Nunca fomos iguais, nunca seremos..
a vida é bem mais intensa...

Inserida por MessiasJr

As fumaças já se tornaram musica
uma melodia definitivamente feita
de um mundo alternativo
onde o mundo e o amor
sempre foram os mesmos.

Inserida por GlaucoMatheus

Hoje estou refletindo em especial sobre o que o meu campo pessoal. Mesmo depois de muitos estudos e anos de terapia, emocionalmente acabo atraindo pessoas que querem que eu faça tudo por elas, e outras , que de alguma maneira, se aproveitam da minha boa vontade em certas ocasiões.
Me dei conta que parece estar escrito em minha testa, em letras garrafais as frases:

- Sou uma trouxa.
- Não precisa me pedir, sei o que você precisa e já estou me mobilizando pra te ajudar.

Acredito que está na hora de fazer um backup nas informações do meu campo pessoal, mudar os pensamentos e crenças sobre mim mesma, pois já que me programei para fazer tudo pelos outros e ser uma boa pessoa, é claro que isso atrai pessoas que precisam de mim, ou que querem algo, ou que exijam algo.
Agora urgentemente abro minha mente e renovo essas crenças, pois eu também quero tratar dos meus interesses, quero ser lembrada, respeitada, e ajudada quando estiver precisando.

Quero que as pessoas também cheguem para me dar, e não só para levar!

Inserida por Lilly-Hope

A amizade não cobra explicação,
aceita o tempo e o momento: é compreensão.
Um amigo não é pouco e não exige troco,
faz exigências tampouco.

É união fraternal
selada por Deus no quintal.
E Dele carrega a propriedade
de ver através d'outro a verdade.

A amizade é irmã da vida:
bebem no mesmo cálice,
caminham na mesma avenida,
e não se curvam à tolice.

Seria possível qualquer dia morrer
e ainda estar por aí a andar,
em doces palavras e no querer
d'um amigo que não deixou de te amar.

Inserida por purapoesia

Muitos reclamam da vida, não enxergam um palmo ao seu lado...
Muitos esperam por milagres, e não sabem o quanto é mais gratificante o sucesso e a conquista por si só...
Outros se desencorajam a lutar e batalhar pelos seus ideais, preferem viver de sonhos....
Alguns não vivem, e sim vegetam, mesmo com a mais pura perfeição, desde quando veio ao mundo,
Poucos sabem amar, a valorizar e a aproveitar a vida de uma forma positiva.
Outros não amam a si mesmo, e se não amam a si mesmo como poderá amar ao próximo?
Preferem se deixar levar por influências ou padrões.
A verdade é que a vida é muito curta, devemos buscar a felicidade em nós mesmos, independente do que temos ou quanto temos.
Pois o verdadeiro sentido da vida na contaste busca pela felicidade está dentro de cada um de nós.

Inserida por jujumarques

"Nossa grande limitação é supor que somos indivíduos, que somos seres e mentes separadas;isto não é verdade, somos um só.
Quando nos conscientizarmos de que tudo é energia que circula através do tempo e da eternidade, tudo será diferente.
Eu sou. Você é também. E todos juntos somos nós!"

Inserida por AlineBrown

Na realidade, não conhecemos nada por inteiro.
Nem nós mesmos.
O pouco que sabemos sobre nós, são as nossas atitudes que nós revelam.
Uma mente cercada de duvidas e pensamentos intensos ao qual não se tem a resposta para tantas perguntas que há dentro de si.
Logo, então, o silêncio vem como resposta para comprovar que nem sempre haverá respostas para nossas perguntas.

Inserida por RainelleOliveira