Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Agora vc pega todas...Mais quem que te fazer feliz no futuro vc não quer agora... talvez vc se lembra lá na frente que te amo e venha querer me fazer feliz , mais ai já vai ser tarde de mais, já vai ter outro me fazendo feliz pq eu não sou Luan Santana pra ficar te esperando...
“Todo mundo que ama é feliz — pensava ela — por que comigo tem que ser assim? Ou será que todo mundo que ama, no fundo, também sente-se assim? Com um calor e calafrios que parecem febre, as pernas bambas, e uma ansiedade, como se estivesse a esperar uma festa? Ah.. festa. Qual? Era ansiedade, porém uma ansiedade ruim, ela tinha uma dose de medo, sofria por antecipação. Ansiedade de saber tudo o que aconteceria, medo do futuro, medo de sofrer.”
“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”
Não posso ficar feliz e comungar com alguém que é a personificação de toda a idolatria e engodo de um povo que prefere adorar a criatura do que o Criador. Basta lerem a Epístola paulina ao romanos e veremos o quanto Deus por seu Espirito alertou para que os irmão de Roma não caíssem na desgraça da idolatria e passassem a adorar criaturas dos céus e e da terra, como também objetos inanimados como ossos de santos que por muitas vezes foram usados para extorquir o povo ! Infelizmente essa desgraça tem adentrado nas denominações evangélicas também e hoje vemos toalhinhas ungidas, sabonetes de arruda, bloquinho sagrados, água santa do Rio Jordão e sal grosso contra inveja e mal olhado; tudo isso herdado de uma instituição que preferiu se vender a Constantino e entristecer o Espirito de Deus que a tempos se retirou do meio deles. Por isso a Escritura Sagrada afirma: Sai dela povo meu... escapa-te por tua vida... conhecereis a verdade e a verdade vos libertará e assim por diante. Quando vemos ministérios evangélicos felizes com um acontecimento destes e alguns líderes apoiando, não me escandalizo, pelo contrario, fico feliz, pois, mais uma vez a Escritura Sagrada está a cumprir-se: Muitos são chamados, porém poucos escolhidos, graças a Deus que Cristo garantiu que os escolhidos jamais seriam enganados quando Ele afirmou:Se possível fosse enganariam até os escolhidos, Obrigado meu Deus tua palavra habita em nós e já vencemos o maligno! Que logo regresse o Rei Jesus: Sim eu amo a Mensagem da Cruz!
Viva cada dia da sua vida com as pessoas que te fazem feliz como se fosse o último, porque alguém entre essa pessoas te completa.
Às vezes você me fala que tem medo de não me fazer feliz, e nem sabe que o único motivo da minha felicidade é você!
Αmr, esses meses com
voche forαm perfeitos, pois em meses fui feliz como nuncα tinhα sido nα minhα vidα todα.
Feliz não é aquele que precisa arranjar historias a sua namorada para ir a noitada com os amigos, mas sim aquele que a leva junto.
A magia da solidão faz com que me sinta infeliz, e a magia da felicidade faz com que me sinta feliz na custa da tua felicidade.
Não preciso de MUITO para ser feliz, apenas DEUS no coração!! E isso não é POUCO nem MUITO... É TUDO!!!
18/05/2013. Nunca vou me esquescer deste dia porque este foi o dia mais feliz da minha vida, foi o dia que te conheci de verdade, foi o dia em que finalmente eu tinha encontrado a mulher perfeita para mim, foi o dia em que finalmente eu descobri oque é amar de verdade, mas tudo durou tão pouco foi tudo muito rapido sinto saudade daque nosso amor menininha.
Eu queria saber se em algum dia você vai voltar para mim, talvez não mas mesmo assim eu sempre estarei á sua espera.
Não faça juramentos pela alegria alheia, prometa a si mesmo que serás feliz, haja com sabedoria e enfim serás.
Viver, ser feliz, se apaixonar. Não existe uma receita pronta que a gente possa seguir pra ter a certeza que tudo é o certo, que tudo é pra sempre. Nada é pra sempre. Viva o que puder, seja feliz por estar vivo e se apaixone todas as vezes que tiver reciprocidade! Não fique esperando o amanhã dar certo! Faça valer a pena. Sem mais.
Há momentos que vem pra machucar outros pra nos fazer feliz. Não importa: o importante é viver cada momento.
Hoje acordei feliz, talvez seja porque me lembrei dos momentos bons que passamos juntos, desprezei a saudade que sinto de você, e já não penso nela como um empecilho para a felicidade, afinal, sei que seremos felizes juntos, e esse final feliz me faz esquecer os problemas e sentimentos do cotidiano, estou vivendo num faz de conta? não, eu acredito que finais felizes existam, a diferença é que enquanto uns rascunham um final perfeito, outros se acomodam ainda no prólogo, e temem o desenvolver da história, deixo então uma dica para os mesmos, todo final feliz é possível, respire fundo, mantenha a calma, e navegue pelas páginas da vida, não deu certo de primeira? se acalme, lembre-se que alguns livros precisaram de vários e vários volumes para chegar finalmente no final desejado.
