Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Que o hoje lhe traga paz,que sossegue seu coração e pensamentos.E que deixe seu dia leve e feliz.Chegar ao pico da calmaria não é fácil,mas pode ser leve a escalada se com empenho e dedicação você usar uma regra simples: Hoje eu mereço ser feliz!!!
Ninguém é feliz, a felicidade não é passageira. Somos pessoas alegres esperando por decepções que estão por vir.
Eu não esqueço, esse é o problema. Todos os que passaram pela minha vida e me fizeram feliz, eu não esqueço. Às vezes esqueço de lembrar, mas esquecer de verdade, isso não. Guardo todos em um cantinho especial.
Hoje acordei com aquela vontade de viver e ser feliz... Agradecendo a Deus por me conceder mais essa oportunidade de sentir o sabor da vida em meu coração. Com lutas e vitórias chegarei ao fim desse dia transbordando paz e amor aos que me rodeiam. Obrigado Senhor por mais esse dia!
Por mais triste que isso Possa soar, jogo no ar Meu meio de me sentir livre e feliz É através da solidão onde te conheci
a vida é tão curta pra vivermos infeliz,seja feliz pois a felicidade é muito simples,ela esta no abraço,num gesto bom,em um sorriso...
Se eu soubesse que sorrir fosse tão bom, que ser feliz consigo mesmo traria tanta paz, eu jamais teria deixado um outro alguém me impedir de ser eu mesmo. A cada dia que passa nos reencontramos, a cada noite que chega nos reconhecemos, e a cada erro que cometemos, nós aprendemos
Não quero ter que me fingir de feliz a cada passo que eu der, não quero ter que dizer que estou bem a cada familiar que me perguntar, não quero ter que ouvir todos os "meus pêsames". Eu só quero seguir em frente.
Este é o problema: sem você eu não vou conseguir seguir em frente!
Sinta de verdade no seu coração que já conseguiu! Visualize acontecendo agora e sinta-se feliz e grato! E logo, muito rapidamente, você toma posse disso.
Talvez seja difícil eu esquecer de ti, Mas fico feliz por saber que você nunca vai conseguir ouvir uma música se quer sem lembrar de mim, esse será teu inferno em meio ao céu dessas lembranças. Está aí a diferença entre nós; você criou teu inferno e terá que vivencia-lo, Já eu meio que sem querer criei o meu inferno e você fez moradia sem ao menos pedir licença.
