Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 307312 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Você tem um sonho? Você só será feliz se realizá-lo? Então corra atrás, não seje apenas mais um no mundo, que vive por viver, e morre sem deixar história nenhuma para quem fica!

Inserida por RicardoDeBrito

Minha vida se equipara igual a um deserto, finjo estar feliz quando não estás por perto, uma miragem em meio a escuridão, pensando em ter você dentro do meu coração!

Inserida por leleemaicon

Um dia me disseram que amor não enche barriga, mas ele me fez acordar feliz por alguns anos na minha vida.

Inserida por ednanunes2010

Feliz Ano Novo
Faça desse Ano Novo, realmente um Novo Ano em sua Vida, viva-o cada dia desse Ano Novo como um Dia Novo, com todos os sentimentos de uma Nova Vida, Vida de Amor, Paz, Bondade, Carinho, Amizade, Alegria de fazer alguém Feliz e muita Fé, e que todos os Novos Dias de sua Nova Vida, você acorde com todos esses sentimentos impregnados em seu coração e mente, seja uma Nova Pessoa, seja parte do Novo Mundo, seja o Novo Mundo, Novo Mundo que está completando 2011 Anos.

Inserida por RubensBernardesNunes

Te peço, me faz feliz, o mais feliz do mundo, por um ínfimo instante, que seja!
Proporciona ao meu coração essa euforia.

Inserida por paulogenrofh

...Um dia ouvi dizer que precisamos sempre ter alguém para ser Feliz, descobri o contrario não é preciso de NADA e nem de Ninguém para ser Feliz, basta olhar dentro de nós mesmos e veremos mais de mil motivos para ser Feliz!!!

Inserida por elidamarques23

Eu jamais vou esquecer quem um dia me fez feliz, e amei; mais jamais poderei amar você. Como um dia, Eu quis.

Inserida por andrenj

Ao nascermos recebemos tudo que precisamos para ser feliz neste mundo, o problema é que não temos um manual de uso para entendermos essas ferramentas

Inserida por adilsoncosta

De que adianta, Se um dia vai acabar? Por um tempo, para que? Para ser feliz? A unica felicidade que me importa é a sua. E para que todo esse desejo de ter você? Não sei.

Inserida por GustavoCandido

Quem sabe a solução não é ser um nefelibata feliz que um sancho pança ferrenho...

Inserida por juniorruivo

“E mesmo que fosse por um pequeno momento eu daria tudo de mim pra fazer você feliz”

Inserida por lisaniacarvalho

"Uma vez que o homem tenha razão para ser feliz, ou quando tenha encontrado um sentido para a sua existência ou quando estabelece uma relação afetiva com o outro, isso o torna feliz. A felicidade é uma consequência, a felicidade acontece, e deve-se deixar que ela ocorra. O que ocorre quando o homem luta diretamente pela felicidade? (…) Quanto mais o indivíduo se volta para a felicidade, ou quanto mais se envolve numa busca direta pela felicidade, é quando precisamente ele perde de vista a razão para ser feliz, e, consequentemente, a felicidade desaparecerá, já que para ele não há mais outra razão senão a de ser feliz. Não se sente mais motivado a ser feliz. Não mais preocupa-se com a busca do sentido de vida, ou a busca do outro; vê a felicidade como um objetivo imediato a ser alcançado. (…) O prazer é uma consequência natural, não o objetivo básico das motivações humanas, é uma consequência natural de um encontro com o sentido, a consequência natural de um encontro com um outro ser humano"

Inserida por samiferraz

Se hoje não foi um bom dia, continue feliz, pois amanhã tenha certeza que vai ser bom. Se hoje o que você planejou não deu certo. Invista amanhã que então você conseguirá. Se hoje você viu que o que está fazendo é errado. Amanhã você vai poder consertar. Mas se tudo isso você conseguir fazer no mesmo dia, nunca vai precisar contar com o amanhã e sim só viver o hoje e o agora. Pois não há nada melhor que ter a sua vida com uma grande felicidade e sem preocupações com o amanhã.

Inserida por franderetti

Não seria justo que eu vivesse mais nenhum um minuto. Morri feliz, porque pela primeira vez, fiz algo na hora exata.

Inserida por K.Novartes

Aquele sorriso que te faz feliz. É o único que um dia lutou para estar em seus lábios.

Inserida por eduardomognon

A felicidade é um sentimento de liberdade, se você é livre, pode ser feliz, mas isso não é algo certo, afinal do que adiante ser livre e poder fazer escolhas, se essa liberdade não for repartida com ninguém. Sua felicidade só será pura e verdadeira quando for repartida, não tem como ser feliz sozinho, por trás sempre há algo ou alguém que te fez ficar feliz.

Inserida por RafaelNeto

Ser feliz é não esconder a realidade existente em cada um de nós, é viver o hoje não relembrando o ontem, e sim criando o amanhã.

Inserida por eduardoperes

COSMOPAX COSMOPAX E UM JOGO ONDE AS PESSOAS CONVESA E FICA MAIS FELIZ UM MUNDO VIRTUAL

Inserida por juniorpensadocosmopx

Não quero ser a introdução,nem a conclunsão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser apenas um capítulo pelo qual você ser orgulhasse.

Inserida por kelvinlucas

Como numa noite escura e fria, eu preciso de você, como em um dia feliz a frente de uma paisagem linda, eu quero você.

Inserida por drinhosurf