Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Quando encontro um problema já sei que vou encontrar uma solução, e fico feliz por ter problemas,porque! aprendo mais e me faz saber como resolver para não voltar a ter
Um dia a gente está feliz pulando amarelinha como se diz, no outro dia pisa em quiabo uma choradeira só... Como se diz nada é como a gente quer deixe que a onda passa que tudo se resolve se está feliz curta sem demostrar muito... Porque a inveja sempre está de olho... Viva sempre com você mesmo e lembre sempre que sempre é entre você e Deus e não entre você e o mundo!
Shirlei Miriam de Souza.
Tenho me vigiado, mas feliz pelas minhas imperfeições, pois assim, dentro de um juízo qualificado, passo a não julgar ninguém.
Feliz aquele que entende que nascemos e morremos sos, que estar somente conosco não deve ser um sacrificio.
Um relacionamento baseado em amor, vive de doação. Você doa sua vida a outra para que ela seja feliz e você será feliz vendo quem você ama feliz.
Um dia feliz é feito de pequenas coisas. como ver o sol nascer lindo e radiante..tomar um café quentinho;;;cheirar uma rosa, escutar o canto de um pássaro no nosso quintal...também ter um sorriso estampado em nosso rosto, mesmo quando existem nuvens escuras no céu do nosso coração. Um dia feliz.. é quando convidamos Jesus para entrar na nossa casa, passar o dia com a gente, na certeza que a Sua presença fará toda a diferença na nossa vida. Por isso nosso dia será feliz!
Pulsa fraco, mas ele Pulsa, e hoje Pulsa por ser um dia Pleno, um dia mais Feliz que o dia de Ontem.
.Um segredo para ser feliz!!! Busque a felicidade dentro de vc em primeiro lugar...Os outros sao complementos....Tente se conhecer assim vc sempre tera tdas as perguntas e respostas para vc mesmo.....Seja sempre honesto com vc....Apartir disso, vc sera tb honesto com a vida,com os outros!!! Amem??Simone vercosa
Um homem quando para pra pensar, ele para pra aprender a viver. E um homem só vive feliz quando aprende isso.
"Corro a procura do homem que me fez feliz um dia, mas não o encontro, me vejo sem esperanças, pois tenho a sensação de que é inútil revê-lo, já que o mesmo se perdeu no tempo e talvez não consiga voltar a ser o de antes devido as inúmeras falhas que o faz se afundar cada vez mais"....
Pode até ser que eu te faça feliz, mas se eu não sinto que te faço feliz, é o mesmo que dar um tiro no escuro.
Quem não é feliz em vida não vai ser feliz depois da morte! Felicidade é um estado de espírito. Ou se tem ou não se tem.
Nessa vida sublime e grandiosa, fiz um balanço rapidamente... Entrei na roda mágica e feliz da minha existência rica em detalhes, viajei até minha infância, cheia de beleza... minha infância a correr de pés no chão, as mangueiras copadas, coloridas de pinceladas rubras e dourados... laranjais, jabuticabeiras com suas doces frutas depois da chuva. Ah, e os canaviais, pés de figos com aquele aroma, goiabeiras de frutos suculentos protegidos dos passarinhos... Assim, percebi que Dezembro já esta aqui do nosso lado. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
A vida não é uma competição, então busque o que te deixa feliz em um ritmo que te deixa confortável.
Viver é ser feliz e reconhecer que a vida é feita para cada um , mesmo havendo desafios durante sua caminhada, é reconhecer que tudo é uma questão de aprendizado.
É triste. Mas chega um dia que, pra ser verdadeiramente feliz, você tem que deixar todas as lembranças de lado. Apagar as mensagens do celular, tirar aquela foto da porta do guarda roupa, deixar de ouvir as musicas que só te fazem lembrar de tudo que viveu um dia. Foi bom? Foi. Valeu a pena? Valeu. Vocês pensaram que seria pra sempre, mas não foi. Então levanta a cabeça, abra seu sorriso e viva o presente, pense no futuro, siga em frente. Chega de reviver as lembranças. Dê uma chance pra vida te mostrar que ela pode te oferecer muito mais. Você merece ser feliz.
Prefiro arriscar um terço da minha vida com suas chatices, pra passar o resto dela sendo feliz a seu lado!
