Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 307297 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Apenas saiba que no final tudo da certo.Sei que a vida não é um filme para ter um final feliz, mas você tem a vida para dar seu próprio final feliz...basta querer

Inserida por Lew00

Hoje acordei assim, feliz porque simplesmente acordei com saúde e liberdade pra viver mais um dia como escolher. Sou muito grato a Deus por esse milagre que vivo todos os dias.

Inserida por ManoGrao

Em um dia iluminado pelo amor eu acordei. Feliz e alegre no dia eu fiquei. Sabendo que era amado me tranquilizei. Mas, diante a tudo isso, eu não vi o terror. Era a rejeição, vinda à vapor. O impacto foi grande e a luz se apagou... Aquele mundo claro e brilhante, hoje em escuridão e trevas se encontrou...

Inserida por Alguem_

O mundo jamais foi como pensávamos quando crianças, um lugar feliz onde pessoas se amam e se ajudam e tudo seria perfeito. Na verdade, o mundo é um lugar terrível onde as pessoas machucam; com palavras, atitudes e opiniões, de tal modo que você não consegue distinguir de onde surge o erro, se é seu ou dos outros; A realidade é que, o erro está em todos nós!

Inserida por rodriggo_rychard

Um dia você vai ser feliz, mas antes vai ter que aprender a viver a vida sabendo que outras pessoas existem.

Inserida por swamipaatrashankara

Um Homem precisa de um Hobby, ou de um cachorro pra ser feliz ou ser amado. Não de uma mulher.

Inserida por luistiago

Um dia a gente descobre que não precisava de lágrimas para ser feliz, bastava abraçar a vida com um sorriso.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

E se um dia eu me casar, saberei que fiz a escolha certa, ninguém pode ser feliz pra sempre...

Inserida por renato_p_queiroz

O segredo da felicidade e tirar um tempo de si mesmo e torna-se feliz apenas sendo quem realmente é. ou seja, liberta-se de si mesmo e viver aquilo que é real, sem padrões de sociedade. É começar à fazer aquilo que se tem vontade e que está ao alcance. O segredo para ser feliz e não aquilo que as outras pessoas empoem, mas sim aquilo que você realmente determinou. Isso sim é ser feliz!

Inserida por Marlondavid

[...] Perdido em um mundo antropófobo e triste, vivendo uma utopia sociável, cordial e feliz, talvez esse tenha sido o meu maior feito, perdoe-me por ter sido tão antipático e tão egoísta, agora entendo que a verdadeira paz precisa ser sustentada sobre um pilar de dor e sofrimento, quem sabe quantos pilares existem nesse mundo, quem sabe quantos suportam mais ou menos que outros [...]

Inserida por junior_botelho

Não há compensação quando você não oferece nada em troca do que quer receber. Somente um lado feliz não vale nada.

Inserida por swamipaatrashankara

"Ninguém é feliz por sorte, e felicidade não é e nunca será um tempo único..."

Inserida por joelson_souza

Eu acho que soa um tanto quanto falso quando se diz que ser feliz sozinho(a) é suficiente. Até um certo ponto pode até ser, mas óbvio que ter alguém que valha a pena conosco, com quem possamos compartilhar a vida é anseio de todo mundo. Não acredito nessa "coisa" que se tenha uma vida plena sem alguém que nos acompanhe, nos ame, nos apoie dividindo conosco a caminhada. Claro, que quando o parceiro não corresponde é muito melhor permanecer só que viver com alguém por viver, apenas para não ficar só. Isso não é legal, tudo que nos trás problemas de qualquer natureza é totalmente dispensável. Precisamos sim, de alguém leve, que nos compreenda e que nos estenda as mãos quando precisarmos, alguém que acrescente, some, nos faça bem e felizes. Não precisa ser perfeito, isso não existe, porém que seja um parceiro amigo, companheiro e que apesar dos contratempos naturais da convivência nos ame e respeite!! Nenhum homem é uma ilha, fomos feitos para amar e ser amados!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Feliz quando tenho a oportunidade de semear por esperança uma docilidade em um coração ferido.

Inserida por RicardoBarradas

Que a felicidade não vire rotina. Rotina é uma coisa muito chata. E outra, só um idiota é feliz o tempo todo.

Inserida por Jeno

Tem pessoas que tem tudo pra ser feliz
Mas continua insistindo em um erro infeliz.

Inserida por Vinicius_malaquias

Sabe um dos momentos mais feliz da vida, é
aquele que você dá um suspiro da alma e pensa, realmente valeu a pena.

Inserida por RodrigoAltino

"Em um mundo onde pessoas são descartáveis, feliz daquele que encontra o amor da sua vida todos os dias na mesma pessoa."

Inserida por jeyksonrocha

"Não penso em um final feliz, penso em aproveitar cada momento ao seu lado, como se fosse o último dia de nossas vidas."

Inserida por jeyksonrocha

Tudo que faço, é sem quere nada em troca, eu espero apenas um "obrigado". Fico feliz em poder fazer parte dos sonhos de alguém.. Em pode ajudar.. Isso me motiva! Sempre me motivou. É exatamente isso que me move! Eu sou o tipo de pessoa que irei te ajudar a realizar seus sonhos, darei o melhor de mim! Irei tentar de tudo! Se eu não conseguir, não fique triste. Mais tenha certeza que eu não irei desistir. Porque é como eu falei: os seus sonhos são os meus sonhos. Você realiza eles e vai esta realizando os meus também.. Obrigado por me deixar fazer parte de sua vida de seus sonhos!

Inserida por Murilokm