Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.
O que dizer do second life nesse momento? Simples, esse jogo corroí a mente, te deixa bitolado e alienado, você cria expectativas de vida e vem um diluvio e destrói tudo, sonhos, esperanças, tudo que você sonhou em construir...Esse jogo chamando second life e o pior inimigo do ser-humano, tem momento que paro e penso oque eu fiz da vida, qual foi meu intuito dentro desse jogo, da vontade de voltar no dia 04/10/2011 e desinstalar esse jogo meu computador ou quando me convidaram ter renegado, esse jogo meche com os sentimentos, meche com o que você chama de amor, esse jogo atrapalha total sua vida. Embola o que você chama de Real Life. Muitos acham que desligando o computador acaba tudo, morre tudo.. Mentira sentimento e único, o caráter e único, e muito triste viver nessa desatino que se intitula Second Life um verdadeiro espelho sem esperança, sem vida, sem nada. Apenas um jogo que faz uma lavagem cerebral em você, triste essa nossa realidade!
A verdade é que o ser humano se deixa iludir pela máscara do aparato e se esquece dos ideais que toda uma vida defendeu...No final a máscara cai, o aparato desilude e os ideais, bom... esses já não nos pertencerão nunca mais..
O nevoeiro quando passa, abre umcéuazul no lugar.
Deixa passagem para o vento trazer de volta porespontâneavontade o que de direito é nosso.”
Mas deixa eu te avisar um coisa, você pode ter várias, mas sempre vai sentir o gosto amargo dos meus beijos.
Limpa as lágrimas, afasta as mágoas e luta pelo possível, o impossível, esse, deixa o no recanto do teu coração, na imaginação dos teus sonhos, para que um dia possas de novo tentar, tornar o impensável realidade.
A simplicidade é a etiqueta grudada na roupa que vestimos a alma, aquela que deixa transparecer a todos que te veem, a sua elegância.
O amor perdido não deixa de ser amor. Apenas assume uma forma diferente. Não conseguimos ver o sorriso da pessoa amada, ou levar-lhe comida, ou mexer-lhe nos cabelos, ou rodopiar com ela numa pista de dança. Mas quando esses sentimentos enfraquecem, há outro que se sublime. A memória. A memória torna-se nossa companheira. Alimenta-nos. A vida tem um fim. Mas o Amor não
Falou o gato: Que bobo é o cachorro, deixa o coração ser maior que a mente. Prova disso é escolher o homem para amar. Que tolo, mal sabe que um dia será abandonado por quem hoje presta atenção e amor.
Falou o cachorro: Sorte minha ter o coração maior que a mente, assim, minha vida tem sentido, apareço nas fotos por me amarem e não apenas pela cor dos meus olhos. Posso sim um dia ser abandonado, mas terei cumprido minha missão, já você, sempre está belo, não preocupa-se com ninguém, não usa o coração que tem e bem na verdade, vive e morre sem ninguém.
Marcante como algo que marca mais não deixa marcas, que se acomoda e vai embora sem sair de ti, como o sol que queima mais não te aquece, um algo ou alguém que está em você mais não se nota não se vê, não é que esteja desaparecendo, é que se tornou tão profundo que por fora já nem se nota mais.
Deixa eu te contar... fiquei sem chão. E não é um: "hoje eu tô sem chão, meu filho". NÃO. Eu to sem saber se vou ou se volto, se espero ou se vou atrás de você e te peço insistentemente que volte, até que não tenha como dizer não. Eu to tanto faz. Tanto faz o que tem pra comer, tanto faz onde vou dormir, tanto faz se assobia ou silencia. Não importa o que passa na tv, se a luz está acesa ou apagada, tanto faz se o mundo acabar agora ou depois. Eu não tenho nada a perder, essa é a pior parte. Me sinto uma criança perdida, então vai logo, fica um ano, dois... mas não demora.
O que me deixa indignada não são os olhos inchados, nem a ausência, nem a indiferença, nem o torpor em não sentir mais nada. O que me indigna são os dias azuis, as alegrias cultivadas e os sorrisos frequentes que de repente desapareceram. Não me peça pra entender. Não me peça pra racionalizar minhas emoções, porque eu não consigo! As vezes as coisas simplesmente "são" e não podemos nos questionar... Algumas coisas boas ,por alguma razão se vão. Talvez seja um prelúdio de que algo melhor irá acontecer. Esperança não é só uma palavra bonita. Ela existe pra quem verdadeiramente acredita nela. E eu acredito.
Homem quando te ama de verdade, não te deixa chorar na frente dele. Ele vira um palhaço só pra te ver sorrir. Se Não ele não te ama apenas te quer por um tempo '=' Fica a dica '='
Frio me desanima mesmo, da vontade de só ficar deitadinha, comendo e assistindo TV. Deixa as coisas pra depois, depois que o sol nascer.
- Relacionados
- Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para a Pessoa Amada
- Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Pessoa Amada
