Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Supondo que o pecado bate em sua porta, acidentalmente, ok?
Porém, ainda cabe a você deixa-lo lá fora ou permitir que ele entre e se torne íntimo seu.
A gente é jogado na parede, perde as pernas, deixa de respirar e toda a vida fica tão de ontem! É tão esquisito: o Amor, este canalha, se torna logo parecido com amizade quando deixamos de fazer planos para agradar."
O amor pode ser frágil e imortal. Melhor deixá-lo prosperar quando menos é provável. Frágil. Imortal.
A venda em nossos olhos não nos deixa enxergar a felicidade e nos prende em nossas razões. Retire-a!
Amigas são aquelas q vão falar na sua cara mesmo que doa pq elas querem seu bem,aquelas que deixa vc falar e fazer td olha ela pq ela pode fude com vc.
"A solidão vem como uma tufão, que gosto amargo ela deixa, faz do doce da vida parecer
tão sem sabor, faz do desejo de viver parecer tão sem valor. Quando o afeto e o amor aparecem, novos sentimento de ternura prevalecem"....
"O que atualmente me deixa frustrado, é o povo tranquilo com um país de distúrbios em que vivemos atualmente. O povo sem voz é um povo calado, e o povo calado esta batendo palmas ao acaso"....
Deixa a luz brilhar moça, viva na alegria, seja o amor, e tenha paz todos os dias. Princesa do Senhor e menina da melodia.
mãe oque posso dizer delas são lindas guerreiras e deixa tudo para dar o melhor para os filhos , nunca vi um amor assim de rainha para princesa de mãe ao filho pois isso é para vc mãe o coração dizendo ´´feliz dia das mães.
Sabe que quem mais se cobra da gente não é o mundo, mas sim a gente mesmo quando deixa o mundo tomar nosso caminho...
Ela é do tipo que deixa os homens encabulados. Gosta de chamar a atenção. Ela não faz isso de propósito. Ela faz de maldade mesmo!
A riqueza é o fruto do trabalho humano que o pobre deixa ao rico por gentileza, por ignorância ou pelas duas coisas juntas.
É como um balão de jornal, você acende o fogo na sua base, o deixa queimar, sua própria força faz ele levantar, e quando atinge uma grande altura, ele é totalmente tomado pelas chamas e vira brasa no ar, se dissipando por todos os lados. Te lembrei algo? Olha que coincidência, era isso mesmo que eu estava falando.
Se há uma coisa que me aborrece e me deixa triste é encontrar no meu caminho uma pessoa com pobreza mental ou de espírito, como queiram. A pobreza mental se expressa em mesquinharia, covardia, omissão, fingimento, inveja, pirraça e um sem número de pequenos atos pessoais que procuram impingir sofrimento em que vive próximo a ela, sem que o atingido perceba que a fonte de seu sofrimento está a seu lado.
Algo só deixa de ser arte quando não é mais um sentimento ou lembrança e nem mesmo te projeta para dentro de um momento, seja ele passado ou futuro.
Arte não remete ao presente dos gostos e desgostos na vida de alguém, a arte não é singular. Ela é plural, é de todos, representa as questões e não as respostas.
O outro só te faz sofrer até onde você deixa.
Impor limites ao próprio sofrimento é a melhor forma de se blindar de quem te machuca.
