Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Sou mulher sou anjo, sou demonio, sou meiga, sou gentil, sou apaixonada... Terás de mim... A face que despertares!❤💕💋
O homem vive sexualmente aceso pela sua esposa quando ela o trata com respeito e ela vive apaixonadamente ligada nele por amor.
Descobrir que o Homem por quem estou apaixonada e parente do meu inimigo é devastador , assolados. é o mesmo que se dispor a lutar por uma luta inglória! É pisar num campo minado que a todo momento as bombas verbais são arremessadas e eu não vou me submeter a isso em meu juízo perfeito . Se for Amor sobreviverá ; caso contrário é natimorto. Não haverá Esperança!
Descobrir que o Homem pelo qual estou apaixonada é parente do meu inimigo eo mesmo que entrar num campo minado onde as bombas verbais podem explodir a cada passo. É devastador, é assolador , é uma luta inglória e m que o Amor que acaba de nascer é natimorto.
Uma mulher que se diz apaixonada jamais seria capaz de violar o ser amado, não por medo de se machucar, mas pelo amor que não merece sofrer
Boneca sem luxu, amor vívido nos olhos, apaixonada pela simplicidade, estampa um belo sorriso no rosto, uma leveza que se propaga em um mundo simplesmente caloroso, mulher amável que se destaca, que vale mais do que ouro, decerto, uma existência rara que faz valer cada segundo.
Venustidade fascinante com detalhes veementes, apaixonada pela noite, uma arte impactante sobre a pele, exposição emocionante de uma natureza de sentimentos ardentes, essencialidade nitidamente liberta, cuja importância é muito evidente, uma vívida obra da renascença que deslumbra fortemente os olhos e provoca a mente, um contemplar bastante satisfatório assim como é o de um incrível luar resplandecente.
Apaixonada pela vida, desistir não faz parte, uma emoção a cada página vivida, vê a beleza de todas as suas fases, seja durante ou depois, entre encontros e despedidas, ela se apaixona na medida certa da sua própria essencialidade e se não se apaixonasse, já não seria ela mesma, perderia infelizmente a sua valiosa identidade.
Cara a quanto tempo não me sinto assim, apaixonada por quem eu sou, amando cada dia mais a quem venho me tornando, dando tudo de mim para me tornar alguém melhor não só para as pessoas, mas principalmente pra mim, eu quero a minha melhor versão, eu quero me sentir bem comigo mesma, com as minhas ações e escolhas, eu quero poder ser intensa do melhor jeito possível, eu só quero viver ....
Eu sou uma eterna apaixonada pela vida, pelos momentos que ela reservou, pelos acontecimentos, pela música e pela natureza como um todo.
Nós somos tão sortudos por termos nos encontrado há tantos anos...quanta sorte em estar apaixonada pelo meu amor e melhor amigo!
Apesar de ser apaixonada pelo verão, me lembro a todo momento daquele longo inverno..dias intermináveis. Tudo o que eu queria era voltar para aquele tempo. Saudades.
A tardinha serena e orvalhada, Posso vir a pecar por exagero poético, Coisas de minh'alma apaixonada...
