Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Estar apaixonada por ti é tão fácil pra mim. É tão magico e fantástico. É tão intenso e tão especial . Você é aquela mulher que todas desejam mais poucas tem o prazer de ter. Você é aquela mulher que inspira os meus melhores pensamentos e sentimentos. Você é aquela mulher que me bagunça os sentidos e me tira o juízo com apenas um olhar... Gostar de você me veio tão de repente que não pude me previnir ou me proteger. E se estar desprotegita é sinônimo de me apaixonar por você, quero estar desprotegida por anos a fio sem me socorrer do turbilhão de sentimentos que tenho por você.
Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando fiquei perto de você, pelo que senti quando você me tocou.
Eternamente apaixonada
Eu sou a Lua, sou o Sol, sou as Estrelas, também sou a Terra. Sou a Lua, porque vivo de sonhos, Sou o Sol, porque queimo por dentro, as Estrelas, porque sou amante da noite... Sou a Terra, por que dela eu nasci.
A pessoa apaixonada crê que uma nova era está sendo inaugurada pela sua paixão disfarçada de amor feito de desejos incontrolável.
Por mais que uma mulher seja apaixonada por você é preciso sempre cultivar seu amor com gestos e atitudes amorosas para que ela nunca tenhas dúvidas que você é realmente o homem da vida dela. Não espera o amor da mulher que você ama acabar para ter uma atitude, pois o caminho para reconquistá-la será muito mais difícil.
E de repente você apareceu, bagunçou meu mundo e me me deixou apaixonada antes de partir. Agora que estragou tudo, vou ter que começar de novo. Desafetos...
Menininha apaixonada, sabe aqueles livrinhos que seu pai lia para você antes de você dormir? Então, será que você é tão trouxa que ainda não se ligou que tua infância acabou?
E ela já não sabe o que ele pensa,está confusa,não sabe se esta amando ou se está apaixonada.Toda noite chora por motivos do coração.E ele?talvez nem sinta a falta dela,está com os amigos,como ele diz:"curtindo a vida".Vamos garota,levanta a cabeça,a vida está ai,você é linda,jovem tem tudo pra dar certo em sua vida.Ah…ele?,ele vai perceber que perdeu uma garota incrível.Perdeu a chance de ser feliz,de poder cuidar de você,de ser o pai dos seus filhos.E não deu certo porque ele não te merecia.E agora?sorria,sorria e mostre que você deu a volta por cima,nossa que sorriso lindo…Vamos viver a vida?então vamos porque o tempo não para,e há muitas alegrias te esperando.
Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém, ora quero alguém. Ora quero o silêncio, ora quero a conversa. Ora me entendo, ora sinto-me bagunçada.
Sou apaixonada por coisas inesperadas. Amo quando você me beija do nada, ou então passa seus braços em volta de mim, ou então simplesmente me fala um “eu te amo” sem ter porque. Adoro quando você chega perto de mim e fica me observando, ou até mesmo quando você não está perto e tem mil coisas pra olhar, mas só quer saber de olhar pra mim.
É bom sentir-me novamente apaixonada. Apaixonada pela vida, pelo amor e que por trás desse martírio ainda há uma luz que me guia ..
Eu conheci várias partes de você. Uma principiante, fresca, apaixonada até o último fio de cabelo e entregue. Um pedaço que ligava às três da manhã para perguntar se eu estava bem e não se importava se minha voz estava rouca, embebida de sono. Uma partícula de presença pintada à mão dentro de uma distância devastadora, que não media os metros da saudade (sabia que eram incalculáveis). Um bocado de preocupação nas recomendações diárias, no “bom dia” diário que não podia faltar e no “te amo” esticado, que era nossa ponte imaginária.
Estava apaixonada, em êxtase, pensando no meu futuro ao seu lado, pensando e sonhando com o nosso relacionamento, e hoje estamos aqui, vivendo estes sonhos.
Sempre que olho para trás e vejo a nossa historia, nem imaginava que um dia poderia estar ao lado da pessoa que eu sonhava muito antes de poder sonhar.
Você sabe ou pelo menos fingi que não sabe que eu já estou apaixonada. Em meio a tanto sintomas fico até perdida, o medo fica pertinho do amor. Então segura minha mão e não solta, apenas vem comigo que eu prometo te fazer feliz.
“Tão perdida, tão sozinha, tão confusa, tão apaixonada, tão desprezada, tão dengosa, tão sem direção. Tão assim. Tão eu.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para a Pessoa Amada
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Pessoa Amada