Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 15663 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Eu nem sempre posso deixa um texto,
Mas o tempo tem me feito sentir saudades...
Sei que nem sempre mantenho contato,
Mas esse sentimento faz diminuir essa distância...
Também sei que nem sempre um 'oi' como antes eu deixo
Mas espero que nunca diga-me adeus...
E sei também que não posso ser um amigo perfeito,
Mas espero que a amizade e o carinho que compartilhamos antes,
Nunca chegue ao fim.

Inserida por brunosomniator

A vida deixa de fazer sentido, quando paramos de enxergar as possibilidades...

Nossas vidas são tão corridas, temos tantas obrigações que acabamos criando o hábito de não olharmos para as possibilidades. Todos os dias, surgem novas pessoas, de repente, entre elas, podemos encontrar um grande amigo ou quem sabe até um grande amor. Novas oportunidades de crescer, evoluir, desenvolvermo-nos como pessoa. Novas chances de voltarmos atrás, de perdoarmos, de pedirmos desculpas ou de desculpar. Vontade de conhecermos novos lugares, de vencermos.
Prestemos mais atenção nessas tais possibilidades ou iremos nos arrepender por ter deixado passar coisas, pessoas, oportunidades, pois estávamos ocupados demais vivendo nossas obrigações e nos esquecendo daquilo que realmente poderia nos fazer felizes!

Para uma pessoa ser feliz, ela tem de estar disposta a isto! E arriscar! Antes se arrepender daquilo que fez, que ficar de braços cruzados esperando a vida passar!

Inserida por erikarpinheiro

O que faço com você coração?
Você me sufoca, me aperta,
me deixa um vazio que chega doer.
Tão simples seria se você me entendesse,
se caminhássemos pela vida nos mesmos passos...
parece que você não quer seguir o ritmo
tranquilo, meio calmo do meu viver,
você quer novas e novas emoções,
ou então quer ficar lá no passado
revivendo sonhos que se foram...
para que isso coração?
Sinto que você nunca me entenderá...
e talvez eu nunca venha a te entender
meu fiel companheiro de todos momentos.
Se eu pudesse eu te esvaziaria de sentimentos, e
te ensinaria a bater no compasso dos meus passos.

Inserida por ElianeMC

Cada vez que tu perdes a paciência, deixa cicatrizes exatamente como as que veem aqui. Tu podes insultar alguém e retirar o insulto, mas dependendo da maneira como fala poderá ser devastador e a cicatriz ficará para sempre. Uma ofensa verbal pode ser tão daninha como uma ofensa física.
Os amigos são joias preciosas. Fazem-nos rir e nos animam a seguir adiante. Escutam-nos com atenção e sempre estão prontos a abrir seu coração.

“VERBUM EMISSUM NON REDIT”

Inserida por ursaia

Me falta algo : ’ (
Confusa sensação que entorpecem meus sentidos, me deixa sem saber oque é certo, me deixa sem ver oque esta errado, mas que sensação maravilhosa de liberdade é essa, que só sinto guando aquele que amo esta comigo..
Quer dizer será que o amo? ou será que preciso ama-lo? por ainda não ter descoberto o amor?, a que sensação torturante que me leva ao delírio ao te ver passar. nem sei mais oque imaginar,
só queria estar em teu lugar, para saber se oque eu sinto é relevante ao que você sente e se for onde vamos para.? nessa estrada de loucuras e confusões sem saída, que caminho trilhar? continuar na mentira sem fim, ou deixar que o tempo determine meu caminho sórdido pela vida, de qualquer forma agora guando mas preciso não tenho resposta e a paciência que carrego em meus ombros já se esgotou.

Inserida por Ysismantuan

Contemplar o perdido, deixa sem sentido...

Cão guarda, fiel amigo, meu admirador nato,
Adormece vadio no tapete imundo,
Enquanto a vizinhança é silenciada pelo ópio de domingo.
No final, estamos todos estendendo roupas no varal.

Inserida por NandoSonhandor

O que é o amor?
Que desmonta a gente
Que nos deixa abobalhados
É dor, contentamento
Algo que não sabemos explicar
Só que amamos sentir!

Inserida por vamosamor

Palavra alguma o vento leva,
deixa ficar na crença do ingênuo
que a recebe de um covarde vulgar
e a acolhe como verdade
até que vire realidade
num outro tempo, em outro lugar.

Inserida por daliahewia

Navegar
Onde está o amor?
Não sei
Vai velejar
E deixá-lo ir...
Algumas primaveras
Ninguém sabe
O que quer é navegar
Não sei se vai
Voltar
Segue então em frente
Preciso navegar...

Inserida por iristerrasborges

DO AVESSO

vem...
me vira de ponta cabeça
me deixa do avesso
arrancado do meu ser
múltiplos orgasmos...
e me enchendo do seu prazer
em mim...

Inserida por lindysantossp

Não esqueci da nossa data, tão pouco do final de semana mais feliz da minha vida, apenas tento deixá-lo nas profundezas do meu esquecimento. Hoje completa 3 anos...

Minha vida segue e meu coração continua pulsando sim, mas certamente pulsaria com mais alegria e destreza se a tivesse comigo zelando por ele.

A cada dia que passa, me convenço que as chances de tê-la comigo são cada vez mais remotas. Você aí distante e eu aqui sozinho. Por mais bocas que eu beije ou relacionamentos que eu venha a ter, tenho certeza que nenhum deles me preencherá tanto quanto você me preencheu naquela noite enluarada onde descobri realmente sentindo na pele e no coração o que é um amor de verdade...

Lembrarei para sempre do dia que te reencontrei e da alegria que senti ao estar com você nos meus braços sentindo as batidas dos nossos corações.

Por algum motivo você duvidou de mim e se foi. Talvez essa sua dúvida nem seja de mim ou de meus sentimentos, mas de você mesma e dos seus. Contudo quero que saiba que independente da sua indiferença ou ainda que eu nunca mais volte eu a te encontrar, "sei que um dia irei te levar para um certo lugar onde o céu não é o limite para sonhar, e que as nuvens nunca apagam o brilho do luar. Onde o tempo quem faz é a gente, e o passado não se mistura com o presente. Onde ao meu lado você terá toda a segurança, e os nossos momentos jamais ficarão na lembrança, pois o amor será fato ao invés de esperança!"

TE AMO PARA SEMPRE Anjo da Terra!

Inserida por trombinibauru

Pensamento do Dia!

O verdadeiro idealista é aquele que não se deixa envolver por pessoas oportunistas, que se aproveitam de sua amizade e sua influência perante aos outros, para distorcer os fatos e enfraquecê-lo dentro dos seus ideais.
Pensem Nisso!

Inserida por WallaceBarbosa

Esse meu coração bobo
que me faz lembrar de tudo com carinho...
E me deixa assim,
com essa carinha de bobo.
Bobagens de quem não sabe guardar mágoas.

Inserida por guhaschar

Por mais que issistimos para q alguem goste de ti não a obrigues a gostar de ti mas sim deixa-a ser feliz porque a vida é mesmo assim.
Não fiques triste porque ela não te ama mas seja feliz porque ela esta feliz .
É o que eu faço,se ela não me ama deixo-a ser feliz.

Inserida por Osvaldson

As vezes tudo acontece quando você menos espera, você fica confusa e a deixa ir embora, pensando que vai voltar..
Mas você se arrepende e corre atrás, quando desiste, ele volta..
E você? Já não o quer mais.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Deixa pra lá meu conselho...
Apenas se olhe no espelho
e diga o que você vê.

O errado, o pecado,
o traído, o desiludido,
o medo, o perdido,
a desconfiança, a falta total de esperança...

É o errado rondando você.
É o pecado que você tenta esconder.
É o traído desiludido.
É o medo de outra vez perder... de se perder.
É a desconfiança de que na sua vida de nada adianta ter esperança.

Siga o meu conselho: olhe-se no espelho...
diga o que você não vê.

Maybe, just maybe, você tem uma chance de um dia o céu merecer....

Inserida por RosangelaCalza

As vezes perdemos...
Perdemos a chance por deixa-la passar!
Perdemos a vida por vê-la se ir!
Perdemos amigos por eles irem!
Perdemos as vezes....
Perdemos um amor por não termos coragem!

Inserida por chvmattos

Poeta não só é aquele que escreve.
poeta é aquele que ler e sente.
E deixa se levar pela rima,
Se entrega na métrica
E finalmente se embriaga...
Com a continuação de algumas reticencias.

Inserida por DjaniraMeneses

-Oi Mô vc tah bem ?

- Eu to com saúde mas pode deixa que o resto eu me viro!

Inserida por ValberFirmino

Não se preocupe
fique tranquila, só
não olhe para trás,
ande reto e certo,
e deixa as pessoas
que te amam
voltarem por
vontade própria.

Inserida por poemasdaanacarolina