Poemas para dar Presente
Puro sereno que lava meu rosto, em cada gota se faz presente uma possibilidade. Tantos 'se' se entrelaçam e mesmo essa chuva que banha a terra não tem gotas suficientes para contar... Essa é a minha tristeza.
... Não permita que a ansiedade de um futuro incerto venha eclipsar a beleza de um presente real...
Só sentimos saudades de momentos vividos no passado, portanto, desfrute do seu presente, um dia você sentirá saudades dele também.
Rojane Mary Fotos Flores e Fatos
"A suprema delicadeza está presente em quase tudo;mas ela se esconde para atrair para para seduzir."
O professor é como uma ponte que liga o presente ao futuro,e na matéria engenharia da vida é um grande responsável pela construção dos sonhos.
Por amar os que estão a minha volta quero que me chamem de saudade, pois sendo presente sinto que desaponto.
Neste instante, o futuro independe do passado, depende do presente. Todavia, não se preocupe com o futuro. Viva bem o presente. O futuro nada mais será do que o resultado do presente.
O PRESENTE é muito mais importante.
No FUTURO ele se tornará nosso PASSADO, então que sejamos RETOS e CORRETOS, porque ao víveres CERTO, isso nos fará MELHORES.
Só sendo o que você é, Sua existência já é um presente para muita gente. Q você não precisa ser nada mais do que isso! Você não é perfeito…Ninguém é! Você tem seus dias ruins…Todos nós temos! Às vezes, nem você mesmo se aguenta…E daí? Todo mundo tem disso! O que você, talvez, não tenha notado…É que as pessoas ao seu redor, querem você, exatamente, assim…Com seus erros, seus acertos, Seus problemas, alegre ou triste, sério ou sorridente, não importa! Porque você faz Parte da vida dessas pessoas. Embora, às vezes, Possa parecer que não faz diferença…Simplesmente, porque você…É você! E ninguém é igual à Você! Quer coisa melhor do que isso!
Quanto ao amor, você tem que dar e ser presente em todos dias dos namorados. Quanto ao ódio, você não precisa dar presente nunca, ele estará sempre ali presente.
Em tempos não muito distantes do presente, quando íamos a um Restaurante, o empregado de mesa apresentava-nos a "Carta de Menu" com a variedade de pratos ao dispor dos clientes. Na atualidade [2015], apresentam-nos o "Conceito". Perplexos no olhar ficamos sem saber se, primeiro, vamos "comer" a comida e depois o "conceito do restaurante" ou vice-versa.
02 de maio de 2015
O presente é passado no futuro. Se você não viver o presente, nunca chegará ao futuro e nem terá passado.
O Amor é uma inabalável ponte entre quem se foi do Presente; quem está no tempo presente e quem ainda passeia no futuro. Os nossos pensamentos com delicadas doses de amor, perenemente dão vida a ponte, ligando tudo e todos.
Está tudo conectado passado, presente e futuro o'que foi feito no passado reflete no presente e o que e feito no presente reflete no futuro...
"De olhos fechados enxergo com clareza que tudo que fizermos no presente é a projeção do nosso futuro"
- Relacionados
- Poemas para Pessoas Especiais
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Poemas de reflexão sobre a Vida
- Dedicatória para uma amiga
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
