Poemas para dar Presente

Cerca de 13055 poemas para dar Presente

É difícil não sentir uma pontinha de inveja, mas um Deus presente no coração dificulta ir além do pecado.

Inserida por LucianoLima25

quando o ontem se torna presente,o amanha nao vai mudar,vai ser a mesma coisa de ontem.

Inserida por amenina

"Para que viver de passado se a sua vida se encontra mesmo é no seu presente para construir um futuro excelente para sua vida".

Inserida por mikesio_santos

Se o passado colidisse com o presente,Minha vida estaria diferente ?,Uma experiência inerente,realidades menos inconsequente,Ou até mesmo um futuro vigente?,De fato um presente consequente,Futuro diferente e mais eficiente.

A fé se faz presente no coração de todo aquele que confia no imensurável amor de Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Olhando para o passado, volta a ansiedade no presente que acaba atrapalhando o seu futuro.

Inserida por ElainePacificoSantos

A serenidade de um amor presente, porem a distância ainda nos distancia.. assim que der pego a estrada pra ti... que o caminho seja florido como seu sorriso, e cheiroso como seu coração que exala distancias magináveis, meus sonhos me mostraram vc...

Inserida por IcaroNegromonteNunes

Você não tem - no futuro - uma forma de mudar o passado. Então mude o presente.

Inserida por swamipaatrashankara

Olhe para o futuro com equilíbrio, viva o presente sem ser negligente e aprenda com o passado sem ficar irritado.

Inserida por admirer

A tristeza do passado serve para facilitar a felicidade no presente e amenizar angústias no futuro.

Inserida por Bruno1990Schneider

"Quem gosta de viver olhando o passado é ter prazer de viver de recordações e não de presente."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

Seja presente na sua vida, dê uma folheada a cada nova estação e se possível for, faça isso a cada novo dia.
Quanto ao futuro, siga de forma serena!!

Inserida por AntoniaLeite

O pior do passado, é aquele futuro que passou pelo presente sem que tenha sido apreciado...

Inserida por joaodosreis

O espírito conservador está presente em todos, ao menos naquilo que estimamos. Família, trabalho, time, livros, bebidas, lugares e comidas.

Inserida por alexismadrigal

Ainda guardo todas as cartas, guardo as lembranças em minha mente. Esse amor sempre estará presente em minha vida. Você foi você é, o meu único e maior amor. Sinto por não estar aqui agora mas quero que saiba que estou esperando.

Inserida por We143

Eu encontrei o amor, sem procurar. A vida trouxe de presente para mim. Por que sou uma luz divina

Inserida por GislaineFraga

Os livros estão sempre sós. Como nós. Sofrem o terrível impacto do presente. Como nós. Têm o dom de consolar, divertir, ferir, queimar. Como nós. Calam a sua fúria com a sua farsa. Como nós. Têm fachadas lisas ou não. Como nós. Formosas, delirantes, horrorosas. Como nós. Estão ali sendo entretanto. Como nós. No limiar do esquecimento. Como nós. Cheios de submissão ao serviço do impossível. Como nós.

Inserida por pensador

Pessoas que se preocupam demasiadamente no futuro não realizam nada no presente e deixam frustações em seus decendentes e decepções .
DBF 03/2019

Inserida por DanielBarrocas777

Hj percebi que nem tudo está ao nosso alcance,e que se não está és pq Deus está presente!!!

Inserida por Jaquelinetcorrea

Viva o teu presente, como se fosse morrer amanhã; planeje teu futuro como se nunca fosse morrer.

Inserida por jovi_barboza