Poemas para Conquistar uma Garota Difícil
Haveria muitas formas de te conquistar se você fosse igual as outras, mas você é única e só há uma forma de te amar.
As pessoas falam tanto dessa coisa de aparência para conquistar alguém, mas depois de um tempo namorando nem se importam mais.
Declinam pensamentos e ideais no que podem tocar e no que podem conquistar e esquecem que é impossível o coração humano controlar.
Conquistar alguem e ultrapasar todos os limites da felicidade. E encontrar a paz em algo simples denominado amor.
Olha-me com um jeito de que quer me pegar, com um jeito que quer me conquistar. Encara-me com um olhar de dominação, com um olhar de sedução, fingi que não me vê, sorri como se não fosse pra mim. Passa e empina o nariz, me seduz com seu andar, com seu jeito de segurar o copo e modo como fala. Sabe como eu sou, do que eu gosto e tenta me conquistar. Fingi que não gosta. Acaba me tentando, paralisa-se com meu andar em cima do salto alto, com a maquiagem, e o sorriso aparelhado. Fingi que não derrapa nas curvas do meu corpo, e acredita que jamais vai se apaixonar. Bobinho se apaixonou.
“Tudo que sonhamos em conquistar na vida é muito importante. Sem uma base sólida se transforma em castelo de areia”.
( Esaú ª Machado)
O Natural instinto dos Humanos para “conquistar”, mesmo que individualmente, e “guerrear”, quando coletivamente, praticado ao longo de toda história de sua existência, está, nos tempos modernos, sendo supridos pelas competições esportivas.
"Maior que qualquer coisa que possamos conquistar,
É o que recebemos por aquilo que tentamosconstruir de melhor."
A dor existe quando agente não consegue viver tal sentimento, nem quando agente consegue conquistar tal sentimento.
A melhor maneira de ser sociável, conquistar amizades e ser querido é realmente gostar das pessoas com as quais se relaciona e expressar isso para elas.
O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!
Sonhar de olhos abertos é planejar e imaginar, junto com a vontade, de se ter aquilo por conquistar ou por realizar. Essa é uma mensagem clara e limpa para o nosso Subconsciente se encarregar de atender-nos, junto com o Subconsciente Coletivo.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos
