Poemas para Conquistar uma Garota Desconhecida
Eu poderia até estar tendo uma crise existencial, mas há tantas coisas boas para agradecer que considero as ruins esboços de planos mal arquitetados, nessa minha transição, ou velho ciclo, aprendi que estar pronto para a vida é entender que até mesmo as adversidades são lições, e que descobrir a nossa missão aqui é conquistar o topo na cadeia, maturidade não tem relação com o tempo existencial, maturidade é poder olhar para trás e não sentir-se fraco, lento ou derrotado, maturidade é olhar pra frente, pro alvo, pro futuro, encher o peito de fôlego, o espírito de ânimo e a mente de força e continuar seguindo, maturidade é também admitir que não sabemos tudo, é ouvir mais, observar mais, maturidade é entender que não teremos o mundo, e mesmo assim encontrar felicidade em tudo, maturidade é ser grato, maturidade é se sentir feliz por ver que até aqui foi trilhado um belo caminho e que esse mesmo caminho nos construiu. É entender que as pedras, as trilhas, os tropeços e os tombos foram moldes essenciais para a construção do nosso caráter, da personalidade e da história, toda história linda é composta do resultado de uma árdua caminhada, mas no meu caso, eu trilharia o mesmo caminho, porque me orgulho das direções que meus passos seguiram. O destino é longo, mas concluirei meu percurso, que chamamos de vida, com amor, alegria, reciprocidade, empatia e gratidão.
O melhor vestido de uma mulher é o amor,
Então vista-se para a felicidade! porque o melhor traje feminino está no interior e só se é feliz quando de fato se sabe AMAR.
🦋 Há sempre uma beleza oculta aos olhos "nus"... Quando o encanto vem da alma tudo se revela a olhos nus.
Eu não sei nada sobre você, mas eu prefiro acreditar que você é uma pessoa boa, pra ser negativo tem 7,7 bilhões de pessoas no mundo, já pra acreditar em vc tem no mínimo 4 pessoas, seus pais, você e eu... prefiro acreditar que as pessoas são boas, que um elogio pode salvar o dia e até mesmo a vida de alguém...
O calor de uma mulher pode não ser sufiente para sobreviver, mas o mesmo calor poderá aquecer a alma de um homem.
Sabe quando você desiste do amor e se entrega a paixões passageiras, só mais uma ficada, um lance, um caso, e aí num desses casos você se entrega a pessoa, cria sentimentos por ela e no final você só quer que ela fique, mas sabe que ela não quer ficar, e ela vai embora. E você sabe que esse dia vai chegar, mas você não quer que chegue. Eu realmente esperei que você ficasse e você se foi também e me deixou com lembranças que, para você, não significaram nada, mas para mim foram intensos pequenos detalhes que eu guardei. Eu te amei, mas você nem sabe disso, pois partiu antes de eu te dizer. E é por isso que ninguém acredita mais no amor, as pessoas sempre se vão e você tem que seguir com um imenso vazio no peito que te afunda cada vez mais na solidão.
A VIDA é nosso MAIOR presente, e poder comemorar mais uma primavera é privilégio concedido por seu autor: O PAI MAIOR, nosso DEUS de amoR! É Benção ter tanta gente boa para brindar esse presente divino, seja com a presença, com um bom abraço, seja por meio de palavras de carinho! Agradeço com muita alegria A CADA um de vcs pelas felicitações recebidas! Muitíssimo grata!! DEUS continue abençoando a todos!
Subjetidades à parte, vejo no idioma espanhol a mais adequada forma de estabelecer uma conversa com o Infinito. Com os imortais da literatura universal. Com El Senõr Tiempo, hacia la Eternidad. (¡Viva Borges! Viva Servantes! Goya! Octavio Paz! Y más allá...)
Não entregue as chaves de seu mundo a qualquer pessoa, ela pode colorir de uma cor que você não gosta.
Se você pisa em uma formiga, que por sinal 'trabalha de domingo a domingo'. É um assassinato ou foi sem querer !? 🤔
Fraternidade, compreensão, amor, paz e união são elementos essenciais para a harmonia de uma família.
Entre trabalhar e executar um serviço, a criatividade e liberdade faz a diferença. Uma cozinheira que tem autonomia para cozinhar, trabalha. Mas, se ela segue norma e regra estabelecida pelos patrões ela estará executando um serviço.
Quem recebe uma condecoração sem ter méritos para recebê-la é como estudantes que compram um diploma de algum curso superior apenas para exibir na sociedade.
Às vezes quando ignoramos alguém não é questão de estarmos sendo infantis, mas; uma solução rápida e prática de manternos bem nossa saúde mental.
Pr Erivaldo Lucena
A expectativa positiva é como um remédio, uma dose baixa não vai fazer efeito e não vai ajudar a melhorar e uma superdosagem pode matá-lo!
Para vc eu sou uma menina mimada, riquinha, imatura, burra, idiota,..., mas que saber pode pensar o que vc quiser, pois eu sei que sua opinião não importa para NINGUÉM
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp