Poemas para Conquistar uma Garota

Cerca de 5332 poemas para Conquistar uma Garota

⁠⁠"Nascemos para conquistar ,conquiste a sabedoria no seu adia a dia através do seus erros e acertos cometidos , conquiste o sorriso das pessoas com um gesto de honestidade ,conquiste um dia lindo com pensamentos e atitudes positivas, conquiste seu sonho com foco e determinação ,e por fim ,conquiste uma vida plena e feliz com toda sabedoria que você já conquistou ate este momento e continue CONQUISTANDO "

Inserida por nosor_beluci

⁠Observar tudo com atenção e ficar silêncio é a ferramenta mais poderosa para conquistar os seus maiores objetivos. Os tolos falam demais, os sábios, ouvem!

Inserida por nosor_beluci

Impossível conquistar a estabilidade nos muros da sua vida sem que antes você se dedique ⁠com afinco na construção dos seus rígidos alicerces!

Inserida por nosor_beluci

Para conquistar a verdadeira felicidade no futuro, é essencial que apreciemos o que temos agora. Valorize o presente!

Inserida por nosor_beluci

⁠Ando com os lobos consciencioso da luz que não me deixa e não me esforço para conquistar o que mais desejo.

Inserida por salzano_william

O muito pouco que julgamos ter, é o muito de muitos que nada tem e sonham em conquistar!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Você não tem que conquistar a confiança de uma pessoa que não te quer mais, o que você precisa recuperar é sua autoestima.

Inserida por DalilaMaite

Não resisto a pessoas que sabem me conquistar. Por isso, para alguns eu ligo, mando mensagens, procuro, grudo. Por que é de pessoas que sabem me ter e que eu preciso no meu mundinho.

Inserida por DalilaMaite

Não precisamos mudar o nosso jeito de ser para conquistar alguém.
Se alguém se interessar realmente por você, é pelo jeito que você é.

Inserida por LucasCoelhu

Não faça-me odiar-lhe, pois é mais fácil conquistar meu amor do que meu perdão.

Inserida por Bruno-Grigio

Somente saberemos o valor das coisas, quando tivermos que trabalhar para conquistar.

Inserida por CarlaPaslauski

Prefiro ter um único amigo humano nessa vida do que conquistar vários amigos usando uma máscara. Meu Deus é fiel!

Inserida por everaldmendes

⁠Na minha tenho perdas constantes, é uma realidade que me faz seguir sempre em frente.
Conquistar, manter e perder, esta é minha luta diária.

Inserida por Samirsjs

⁠" Tenha fé e determinação para conquistar todos os seus sonhos, procure sempre viver o hoje pois o ontem já se foi e o amanhã não existe, pois quando chegar o amanhã já será o hoje novamente".

Inserida por Jonathasramos2026

A vida é um curta metragem a onde vivemos a ilusão que podemos conquistar tudo pelo nossos próprios méritos. E esquecemos daquele que pode escrever o longa metragem da nossa vida que é Jesus Cristo o autor e criador da vida eterna!

Inserida por auloscarvalho

Eu não sou uma máquina de fazer felicidade, eu sou humano para conquistar a felicidade.

Inserida por auloscarvalho

Eu tentei conquistar e até que consegui em alguns momentos, mas depois que você se foi, percebi que perdir tudo.

Inserida por auloscarvalho

⁠⁠Amigos só ganha se conquistar, só é definido como irmão se é amor afinal um amigo⁠ Verdadeiro não tem o que repensar, pois, são aqueles que não te abandonam, a voz da verdade grita uma amizade aqueles que implicam são os que você vai amar mais, podem torcer para seu time rival mais isso não a vontade de está perto e de abraçar é maior que tudo e o que mais importa em para vocês que 24 horas querem, está juntos vivendo o momento de vocês o momento que para muitos pode começar, mais a preferência de muitos é não acabar.
O que significa um bom amigo tira a ficha limpa e irá descobrir, pois, aquele que você ama aturar por que seja insuportável esse carinho tem seus, porém você se pergunta várias das suas amizades, até chegar a uma conclusão que aquela amizade que você insiste nela e ela também persiste nessa amizade, não tem preço, pois se não a tivesse não saberia definir o que é felicidade.

Inserida por Lorena94

⁠Conquistar a confiança de outrem é similar à escalada sem equipamentos de segurança a uma montanha íngreme. Para se chegar ao cume, é preciso controle, cautela, perseverança... Todavia, no meio do caminho, qualquer pedra solta pode provocar uma queda fatal.

Inserida por Cellyo

‎"Ás vezes sou amigo, quando deveria conquistar, as vezes conquisto quando deveria apenas ser um amigo, mas agora não estou nem amando nem conquistando apenas vivendo.."

Inserida por gleisonandrade