Poemas para Conquistar uma Garota
Colocar um Samba de Roda
enquanto vou preparar um
Manjar para te conquistar,
Certamente você vai amar
e o teu coração vou povoar.
Cultivo a alegria de viver a dádiva
de conquistar a sua companhia,
e de não me surpreender com a visita
do Papagaio-de-Santa-Lúcia.
Assim tenho o encanto dos dias
mais amorosos da minha vida
repleto de fé, amor e poesias
feitas para cobrir-te com folias.
Em mim nada muda mesmo
em noites sem Lua:
tenho a certeza de ser tua.
Ser assim toda para você,
também serás todo para mim:
um oceano de amor enfim.
Confeito para dizer
que findou,
Confeito para quem
sabe conquistar
pelo paladar alguém
que o coração se enamorou.
Badofe bem feito
para te conquistar,
Com certeza irá adorar
porque o teu coração
só deseja me amar.
Agave Karatto nascida
entre as rochas nos dá
a real lição de resiliência
que é conquistar a convivência.
Dagger Log's eflorescida
nesta Antígua e Barbuda
tão magnífica que com
o seu florescer sempre inspira.
Beleza concede nas mãos
do artesão virando enfeite
ou nos jardins da gente.
Nas mãos do pescador
virando bateira ou isca
és flor infinita para a vida.
Nós, que somos sonhadores e queremos o mundo, não sabemos onde será a próxima parada e, talvez, não tenhamos a oportunidade de estar com pessoas maravilhosas que fazem parte de um amor chamado família.
O coração de uma mulher tem memória muito curta, logo você terá que lembrá-la, todos os dias, o quanto é amada.
Se eu for repetitivo nos elogios, não é falta de criatividade minha, e sim sua capacidade de me impressionar novamente!
O tempo não para, só as mágoas e lembranças nos deixam parados no tempo, temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi, e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente, viva o hoje, devemos perder o costume de adiar a felicidade, o momento pra realizar, dizer, conquistar, lutar, aprender, perdoar é hoje. Pare de adiar seus sonhos, crie coragem e seja feliz agora, afinal o futuro é incerto, você e as pessoas que você ama podem não acordar no próximo nascer do sol. Aja!
Aquele que domina os próprios sentidos conquistou o mundo inteiro e tornou-se parte harmoniosa da natureza.
O que ganho eu, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?
Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.
Confie sempre no seu potencial e não desista.
Toda conquista representa um sonho que se tornou realidade.
Querem ser eu, querem minha fama, o que eu tenho e fazem o que eu faço, tentam me copiar, mas nunca serão iguais a mim, nunca farão o que eu fiz para conquistar isso e nunca lutarão o que eu lutei e o que eu ainda irei lutar para crescer!
Tudo na vida tem o seu preço, até algumas amizades. Mas amizade verdadeira, não. Você tem que conquistar, fazer por merecer.
Amigos verdadeiros são aqueles que falam o que precisa ser dito, chamam atenção, abrem seus olhos, porque querem te ver crescer, evoluir, conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos!
Nem sempre, porém, a ignorância imobiliza. Quando comandada pela intuição, pelo ideal e pela decisão de vencer, de conquistar, torna-se uma força a caminho da verdade ou da vitória. Se Vasco da Gama soubesse mais e sonhasse menos, teria recuado diante do cabo das Tormentas. Se Colombo fosse bom cosmógrafo não descobriria a América. E vale ainda lembrar de Saussure, o segundo homem a subir no Monte Branco, foi um sábio. O primeiro foi um pastor: Balmat. O que não invalida, é claro a ciência, nem desvaloriza o sábio.
Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos, atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais e dois labios que nunca se tocarão
A maior prova que estamos capacitados para liderar uma FAMILIA e ou uma IGREJA é:
Ser capaz de ser um BOM EXEMPLO para ambas, caso contrário, nunca estivemos capacitados para tê-las e muito menos lidera-las.
- Relacionados
- Poemas para conquistar uma mulher: versos românticos para encantar e emocionar
- Poesias para Conquistar uma Mulher
- Poemas para Garota Especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para Conquistar
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Frases para Conquistar uma Mulher
