Poemas para Conquistar a Pessoa Amada
Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!
Eu não preciso ser compreendida, eu preciso ser amada. Pois a compreensão nada mais é que a coincidência de pensamentos. Já o amor... Ah, esse diz na sua cara que você está errada, e ainda sim, não ficamos zangadas.
Parabéns a você minha amada por seres gostosa, amorosa, carrinhosa, maravilhosa, orgulhosa, cheirosa, piedosa, oleosa e muito menos preguiçosa.
E há o doce momento: Uma dentada na fruta, a amada desfrutada, a tonalidade da vida nos botões das flores e nos de liga e desliga.
"Só sei que, no momento dos olhares, me senti mais protegida, mais amada, mesmo não sendo, mas me senti."
Eu queria entender esse seu olhar. Juro, eu queria! Você me olha e me ama, como nunca fui amada antes. Mas quando fala, sinto o ódio por todos os poros da sua pele. Não entendo. Porque me ama, se me odeia? Ou seria, Porque me odeia se seus olhos revelam amor? Não entendo.
Palavras, olhares. Não há muito sentido nisso, não há lógica qualquer pessoa diria. Ou me ama, ou me odeia. Esse jogo não me interessa mais. Quero o inteiro, não a metade. Ninguém é feliz com metade. E metade por metade prefiro o nada. Que nada causa, nada perturba, nada, nada.
Esse cara é o meu melhor amigo. Esse cara me fez me sentir amada. Esse cara me ensinou a honrar minha mãe. Esse cara é o melhor colo do mundo. Esse cara é o meu pai.
E procurou, na intenção de encontrar pelo menos um sorriso que descrevesse a amada, em um rosto alheio.
Sem dúvida é maravilhoso ser amada, mas se isso não acontecer, não tem problema, porque o maior amor de todos eu tenho dentro de mim.
Abençoada seja você mãe que abraça seu filho e o ama. Amada seja você mãe que toma seu filho ao colo e o amamenta,que faz do seu seio uma fonte de carinho e amor,que faz do seu filho um desejo de alma. Abençoada seja você mulher que nos traz ao mundo e que por nove meses nos conforta em seu útero... agradecidos sejamos nós, homens, por ter vocês, mulheres, a nos guiar, pois além de esposas, namoradas e amigas, acabam sendo um pouco mães... Um feliz dia das mães!
Bom dia amada ouvinte,bom dia amado ouvinte,não perca o horário de trabalho,não perca a sua condução,vamos acordando com a paz de Deus no coração, este é o programa acordando com Deus; que acorda quem esta dormindo e levanta quem esta acordado.
Beija-flor branco mirim, que beija as flores do meu jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada só por mim, não tira néctar dela, ele é todo para mim.
Os beijos na mulher amada, alimenta o amor no coração do homem; assim como o nectar da flor, alimenta o beija-flor, a mulher é a flor do jardim, e o homem é o polinizador, numa troca de beijos de amor, num jardim florido, assim devem viver a esposa e o marido.
Sou do tempo que se pedia a mão da mulher amada em casamento, levava ela ao altar de Deus e só depois levava para a cama.
No som da natureza, na beleza da madrugada, dormindo em seu leito, uma mulher amada, no silencio das noites, no açoite do vento, é a musica de Deus pra fazer seu acalento.
Tudo fica sem sabor, se não tiver o tempero do amor, a vida é pra ser vivida, amada e agradecida, numa canção cantada ou tocada de coração, na emoção sentida de uma uma paixão.
