Poemas para Conquistar a Pessoa Amada

Cerca de 40735 poemas para Conquistar a Pessoa Amada

Música
O som da alma.
O Silencio da vida.
O amor que vem do canto.
A pessoa amada.
A beleza da lua.
O orvalho, a sombra, a paz...
O mundo admira.
A troca.
É lento, não é rápido...
Eu não sei você sabe?
Eu só sei que é simples.

Inserida por Luama

Página virada
Uma vida mudada
Sofrendo pela pessoa Amada

Vida formada
Uma nova jornada
Em busca da paz

Um dia Amei,
Me feri e se machuquei
Não fui amado, eu sei !

Se busca da felicidade
Não quero nenhuma facilidade
Só quero um amor de verdade...

Inserida por AmorPraRecordar

O engraçado da vida é que quando a pessoa amada está perto,
não sentimos saudades, vivemos nossa rotina,
se dar valor as pessoas que convivemos no dia a dia,
e quando ela se ausenta morremos de saudades.

Inserida por gilbertoaleite

⁠Quem planta rosas só pode colher o amor.
Quem ama de verdade.
Deixa a pessoa amada em paz.
Não é só a abelha que colhe o mel da flor.
Amar verdadeiramente é deixar livre, pois se é um amor legítimo não necessita de amarras.

Inserida por LeandroCativo

⁠Toda vez que você perdoar a pessoa amada que mentiu e traiu, ela vai mais ficar cada vez mais atraída e apaixonada por você.
E toda vez que tiver que perdoá-la, tu irá ama-la cada vez menos.
E chegará uma hora que ela vai tá cada vez mais apaixonada, vai chegar o dia que ela vai tá cada vez mais presa em você e te amará mais do que tudo no mundo.
Depois de tantos perdões, você não sentirás mais nada por ela.

Absolutamente nada...

Eu não sinto nem ódio, o ódio é um sentimento e eu não tenho sentimento nenhum por você.

Inserida por Valter_Martins

Sempre tive medo de ferir o coração da pessoa amada.

- Por quê?
- Eu sei como dói.
- E eu senti essa dor

Há corações que se você ferir, apenas uma vez uma vida inteira não será o suficiente para curar a dor que causou.
Existe poucas almas, com amor envolto na magia para poder curar a dor que outra pessoa provocou.
Quando você sentir que não pode retribuir o amor a ti oferecido não cause danos apenas seafastar.

Inserida por Valter_Martins

Por que não falar de amor ?
Amar se tornou vergonha ?
É feio dizer que sonha, com a pessoa amada junto a você e o cheiro dela na sua fronha ?
Quem dera eu; ter nascido no século passado,
Onde havia amor espalhado,
Onde amar era normal, e o anormal era ser julgado!
Ainda almejo ver tal amor, mas quem dera eu ter vivido no século passado...

Inserida por Tiago-Santana


A melhor sensação é fazer o que ama com a pessoa amada
melhor ainda quando tem paixão e amor envolvido!

Inserida por JULIOAUKAY

meu anjo de guarda me esconda para que eu assista a pessoa amada no escuro;
Quero os carinhos dessa menina dê-me o atalho para o seu coração;
Você com certeza sabe de tudo então me fale os segrdos desse coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠“Aquela pessoa”
Sim aquela que me agrada
Que eh uma pessoa que deveria ser amada
Mas ninguém o faz
Mas eu serei capaz
E mostrarei que neste mundo ainda existe a paz
Lhe mostrarei aventuras que darão-lhe luz e a vontade que a conduz a um lugar onde a alegria reluz.
Nos momentos de incerteza pode ter a certeza que serei sua maior firmeza.
troubled/diego

Inserida por troubled

O que é amar
Amar não é sufocar.
Amar é zelar pelo sentimento da pessoa amada é dar o melhor de você e fazer ela se sentir importante na sua vida.
Amar é compartilhar o melhor do nosso sentimento com quem amamos.
É mostrar para a pessoa o quão importante ela é na sua vida.
Amar é querer estar ao lado da pessoa sempre.
O amor não sufoca o amor nos acolhe nos conforta e nós dá forças.
Quem não sabe amar se sente sufocado por não conseguir amar quem está ao seu lado.
Nunca irei me sentir sufocado ou saciado do seu amor.
Mas uma coisa quero que você saiba estarei aqui de braços abertos para te acolher sempre.

Inserida por Screpante

⁠Quantos hoje sentiram falta da pessoa amada, que a perderam para o Covid19 e eles não poderam se despedir.
Sabe de uma coisa, aproveitem o tempo que lhes restam e diga sempre para a pessoa que está ao seu lado o quanto você a ama.
Porque não adianta, você fazer nem huma declaração de amor para aquele que desce a capa fria.
A bíblia a palavra de Deus, nos diz: Que os mortos não louvam a Deus.
Se não podem mais louvar ao seu criador, quanto mais nós ouvir.

Inserida por COMPOSITOR

Só risos
Manhã ensolarada
Beija-flor na sacada
Olhar da pessoa amada
Beijo apaixonado
Paixão para toda vida
Café da manhã
Praia deserta
Amor sem hora certa
Pra que divã
Sol de madrugada
Estrelas salpicadas na estrada
Você me dando a mão
Seu sorriso no meu peito
Eu meio sem jeito
Dizendo amo você
Fazer da vida bela
Pintar uma tela
Com pinceis do coração
Voltar ao seu sorriso
É só disso que eu preciso
Para um dia ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

⁠“Seja a pessoa
Pra viver e alavancar os sonhos
E desejos da pessoa amada”.

Inserida por RosaV

⁠Obsessão

Há quem ama a ponto de tirar a última gota de dignidade para satisfazer a pessoa amada.

Dezembro de 2022

Inserida por J6NEMG

⁠Sintomas de Dependência Afetiva:
1-Concordância com tudo que a pessoa amada diz por medo de contrariá-la e perdê-la
2-Dificuldade em tomar suas próprias decisões
3-Imenso desconforto quando está longe da pessoa amada
4-Imensa dificuldade em prosseguir com projetos pessoais
5-Sujeitar a situações humilhantes e constrangedoras na esperança de manter a pessoa amada por perto
6-Pode se dar dependência por msg via whatsap

Inserida por LAZAROANDRE

Para se conquistar uma pessoa, usa-se muito tempo e diversas palavras.
Agora para destruir essa conquista, só é necessário alguns minutos e pouquíssimas palavras.

⁠Seja com quem estiver lidando, seu objetivo é fazer a pessoa ver você conquistar o que ela mesma jamais teria conseguido. Você quer deixá-la pensando no quanto você é incrível. Pegue a negatividade dela e use-a para dominar com todas as suas capacidades a tarefa que ela lhe atribuir.

David Goggins
Nada pode me ferir. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.

Uma pessoa inteligente sem integridade pode até conquistar poder.
Mas uma pessoa inteligente com moral e consciência cívica costuma inspirar confiança, construir coisas boas e deixar paz por onde passa.
Talvez porque o verdadeiro brilho humano não esteja apenas em “saber muito”, mas em saber usar o conhecimento para proteger, ajudar, ensinar e agir com justiça.
É como se a inteligência fosse a força…
e a integridade fosse a direção dessa força.
Grandes mentes marcaram a história, mas as que permaneceram no coração das pessoas geralmente foram aquelas que uniram sabedoria e humanidade — como Nelson Mandela, Mahatma Gandhi e Martin Luther King Jr..
E no cotidiano também é assim:
às vezes uma pessoa simples, honesta e consciente vale mais para a sociedade do que alguém brilhante que usa a inteligência sem ética.

Quer me conquistar? Me surpreenda!
Quer me reconquistar? Volte a ser a pessoa,
pela qual eu me apaixonei!

Inserida por racheldaher