Poemas para Conquistar a Pessoa Amada

Cerca de 41008 poemas para Conquistar a Pessoa Amada

⁠Para aqueles que, há tanto tempo, se dizem cristãos
e não refletem a pessoa de Cristo em suas vidas,
Jesus tem uma pergunta:
"Há tanto tempo estou convosco,
e não me tens conhecido?"
João 14.9

Inserida por fabiocabral

⁠A humildade de uma pessoa
se faz presente,
num coração ensinável.

Inserida por fabiocabral

⁠menina
mulher
pessoa que sou
humana
insana
gente do amor
cuida do brilho
pulsante em seus olhos
siga os trilhos
do destino feito
– ele mesmo
por seus sonhos
lembre-se da promessa
entre sussurros e cantos
seja sempre inteira
mesmo que ninguém contemple
você sabe
– sempre sabe
quando sua dança é aquela
que abraça su’alma
porque ela nunca mente

Inserida por noi_soul

“Tem que ser imenso para saber ser sozinho”
Ser uma pessoa imensa por anos infindáveis, com sinceridade, seria ideal por opção ocasional.
#bysissym

Inserida por BySissym

“Uma atitude que me deixou ser mais leve comigo mesma foi sentir desapego.Sempre valorizei as pessoas. Mas o desapego me fez direcionar valores para o que realmente importa. O que é e quem é importante.
Não se importe se alguém de casa sujar uma toalha, deixar cair algo e quebrar. São coisas. Pessoas são únicas. Valorize mais o afeto.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Verdade absoluta!
Silencie sua vida aos ouvidos de qualquer pessoa. Silêncio é sabedoria”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠ Não reclame, elogie.

Um elogio sincero eleva a autoestima e faz com que a pessoa tente estar no padrão do elogio.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

Liberdade é faculdade de cada pessoa pensar, decidir e agir por si, sem coerção ou constrangimento, dentro do limite das leis estabelecidas.

A liberdade tem três aspectos;

1° - Físico: Os israelitas que se tornassem escravos de outros israelitas (LV 25:39) deviam ser libertados no ANO DO JUBILEU (LV 25:8-17).

2° - Espiritual: Esta foi profetizada no AT (IS 61:1) e cumprida em Cristo (LC 4:18). Através da obra de Cristo aquele que crê é libertado do poder de Satanás (AT 26:18), do pecado (JO 1:29; RM 6 e 7), da morte, da condenação, do medo (RM 8) e da Lei (GL 3).

3° - Moral: Libertado de todos os poderes opressores, o cristão vive a liberdade no serviço ao próximo, em amor (RM 14; 1CO 8-10).

Inserida por kamorra

⁠Eu, Marcos Kamorra, sou uma pessoa que tenho feridas e traumas. Eu apanhei pra aprender. Por isso tornei-me um homem de respeito.

Hoje em dia as pessoas já sabem que, se me empurram, eu empurro de volta. Mas antes não sabiam, porque eu sempre fui um rapaz de muito respeito.

As vezes ser respeitoso, manda a informação errada para as pessoas.
Algumas pessoas pensam: "Eu vou usar o Kamorra, como trampolim". E eu digo: "Não! Você não vai! No momento que você colocar o pé, eu vou te puxar e você vai cair!"

Eu provavelmente tenho mais feridas do que você! Você é uma pessoa mais confortável do que eu! Você não está tão confortável em nadar na lama! Eu tô! Porque eu tive lá a muito tempo!

Portanto, eu tô disposto a ir naquele lugar todo dia, se for necessário! Você só foi lá, pra ter atenção! Eu não! Eu consigo ir lá todos os dias!

Inserida por kamorra

⁠⁠Ser Kamorrista é uma pessoa que se dedica ao conhecimento, buscando compreender e questionar a natureza da realidade, da moralidade, da existência humana e outras questões fundamentais.

O Kamorrista é baseado na disciplina que se ocupa de reflexões abstratas e complexas, buscando entender as questões fundamentais do ser humano e da natureza.

Inserida por kamorra

Não há peso além do nosso!
Conviver não é nos transportar carregando a outra pessoa!
Na possibilidade de escolha faça a opção pela leveza de viver bem e na melhor companhia: a SUA!⁠

Inserida por BALSAMELO

⁠#LIMIAR

Ensurdecedor se levanta o pó...
Como um sopro de vento...
Pessoa sem destino...
Troco o caminho...

Meu segredo…
Minha rotina de ilusão...
Personagem que não consigo ser...
Que sofre...
Por escrever ou dizer
as palavras inacabadas…
De um mundo que não existe...

Esperança que demora...
Incerteza que me apavora...
Tudo no meio do nada...
E do nada algo a fazer...

E tal como um anjo com asas carmim...
Voa nesse pasto de gente...
Até o limiar das estrelas...
Sem início e sem fim...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

Amizade é uma palavra usada pra simbolizar o querer está perto de uma pessoa sem segundas intenções, significa estar ali para ama-la e respeita-la até que a morte as separe,(risos).
O chato é que algumas pessoas utilizam essa tal "amizade" para magoar, enganar machucar, quebrando assim um elô tão bonito que poderia ser o mas forte diante de uma dificuldade.
Porque estou a falar de amizade?Simplesmente porque a sua me traz calma, tranquilidade, honestidade amizades assim quero pra vida toda e em todos os momentos, e são raras as que encontramos quando são verdadeiras e a sua é uma dessas raridades.
"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida."
E quero cuidar de ti e mesmo estando distante sempre estarei a te proteger .

Inserida por SimoneFranca

⁠Viés da humanidade

Uma pessoa que investiga, analisa e compara tudo o tempo inteiro, mas não é um ativista ativo, não é um cidadão crítico e criativo. É um débil masoquista nutrido pela cobiça.

040822

Inserida por J6NEMG

⁠Uma pessoa que vive em prol de agradar, desmerece
a si mesmo. A simpatia antinatural não agrega integridade a nenhum cidadão; Mas sim escancara o quanto é degradante.

080922

Inserida por J6NEMG

⁠Uma pessoa deixa mágoas tanto quanto é magoado.
Mas o que difere o homem com relação aos demais seres vivos é a capacidade de discernimento, da compreensão e da superação.

221022

Inserida por J6NEMG

⁠Há casos em que uma pessoa só se torna mais humana, depois de perceber que atingir o apse profissional é prazeroso e necessário, mas não é tudo na vida!

.....2023

Inserida por J6NEMG

⁠O que há de mais desumano no mundo, é levar uma pessoa a lutar por algo que não existe!

171123III

Inserida por J6NEMG

⁠A dependência química aniquila a pessoa, conforme o grau da doença. Enquanto os outros tipos de dependência... independente.

140124IV

Inserida por J6NEMG

⁠A pessoa que adotar meticulosamente, a cultura dos seus antepassados, de não dever nada a ninguém, terá a consciência tranquila acerca da sociedade. Porém, não se desenvolverá. Morrerá, pura, "dura" e imaculada.

210125

Inserida por J6NEMG