Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos
Seja fiel, mantenha-se perto das pessoas que valem mais do que o ouro e a prata, estas são portadoras de uma dignidade imensurável.
Os túmulos dos faraós as promessas que repudiamos, pegadas sob a terra vermelha da floresta prata.Servos de nossas ilusões. Afoguem todos os sonhos, sufoquem eles até arrancarem a ultima lágrima...
Duas colunas de prata, que sustenta este lindo monumento e este monumento é você! Que dentro dele está guardado um troféu de ouro, que é só meu, o seu coração!
“O tesouro atrai piratas, o ouro e a prata a ambição dos ladrões; mas atrás do diamante tem alguém que quer ser muito poderoso."
O sangue era o maior de todos os investimentos, o ouro, a prata, os castelos eram infinitamente inferior ao preço pago na cruz.
Lua passageira clareia a noite do sertão fica um pouco mais Lua de prata a tua luz acalanta a minha paz.
Sem ouro, sem prata, Pedro declara; mas o que tenho, a te eu darei em nome de Cristo, o homem se levanta, sua cura e salvação, o Senhor lhe concedeu.
Para quem não se preocupa com o dinheiro, confia em Deus como o Dono do ouro, da prata e das pedras preciosas, para tocar o seu ministério e seus projetos com sucesso.
Nem a prata nem o ouro possui algum valor diante do justo que retém as riquezas da sabedoria divina.
Eduquem suas filhas desde de crianças, porque quando forem adultas elas serão como salvas de prata, oferecendo o melhor para os corações das mulheres, famintas de justiça, compreensão, amor e calor humano.
Quem tem nome joga a prata para o ar; seja no céu, seja na terra, seja em qualquer lugar!
☆Haredita Angel
O Córrego Rico, outrora foi muito abastado, porém muito explorado. Hoje, sem ouro, sem prata e sem água... mergulha na mais profunda pobreza da sua história. É o fim do mundo!
Nao tenho ouro, prata, nem diamantes. Qualquer brilho reluzente ao longo da minha jornada, será apenas o respeito e amor ao próximo refletindo ao longo da minha existência
Olhou para o céu e rezou. Em troca, uma pena de prata que guarda do céu. Foi como um sopro refrescante dentro daquela sacola de dor.
É uma pena de prata que guarda do céu. Tudo cabe dentro daquelas sacolas pesadas de dor. Lá no fundo, resta também um pouco do amor que guardou. Sozinho, construiu sua casa. Ela não tem portas, janelas, nem telhas. É uma casa sem direito às visitas, só ele sabe entrar.
Não existe deuses de ouro nem de prata, não existe deuses em que podemos tocar ou ver, não existe deuses milagroso nem carnal, mais a um Deus que fechamos os olhos e o sentimos, um Deus invisível que não se vê, mas é um Deus que você pode confiar porque ele tudo em sua vida pode mudar, escrito por Armando Nascimento
”Tirar a vida é romper o cordão de prata; é atravessar a cortina que ainda não foi permitido cruzar.”
