Poemas para Amigos Distantes

Cerca de 13158 poemas para Amigos Distantes

Vender empresa pública é o mesmo que dar tombo nos sócios e torrar o dinheiro com os amigos.

Inserida por BlogOPlebeu

Ainda percebo atitudes do falso eu em muitas áreas da minha vida. Com um grupo de amigos ajo de determinada forma e, com outro, comporto-me de maneira bem diferente. Por que é assim? Por que não ajo do mesmo jeito com todos? Por que não consigo ser eu mesmo? É porque ainda existe uma máscara, uma couraça que tenta manter distância, proteger-se para não ser ferida.

Inserida por FrancisIacona

AMIGOS E AMIZADES TEM PODER DE REALIZAR CONFIRMAÇÕES E GERAR ALEGRIA E GRATIDÃO.

Inserida por valdinei_arruda

Meus amigos sempre me dizem que quatro rodas é melhor que duas....E eu respondo: - Eu sei....por isso tenho duas motos....

Inserida por hamilton_moreira

Amigos e amigas, não nos deixemos levar pelas falsas ilusões deste mundo! Sejamos fortes!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Oh!E lá estava você rindo com seus amigos tão perfeito como sempre e eu pareço uma idiota hipnotizada por você mas uma vez nos dois temos tanto em comum mas você não gosta de garotas como eu AI!Como doeu saber disso.

Inserida por koalla1993

Amigos são aqueles que chegaram ao nosso coração através dos ouvidos emprestados a nós, e não sendo egoístas nos confiam o seu coração como um ato de reciprocidade!

Inserida por Serelacione

Você pensa que tens amigo, que são seus amigos, e aí eles te provam que você só pensa mesmo porque na realidade não são; são falsos, só ilusão nossa.

Inserida por Malexandres

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila, tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

Inserida por O_Mestre

Enquanto outros jovens em fase de crescimento de orientam pelos amigos, pela turma, o jovem Einstein concentra-se no papel impresso, que lhe abre novos mundos

Inserida por O_Mestre

Com o passar da idade começamos a entender 3 coisas fundamentais na vida a primeira e que Amigos podemos contar nos dedos das mãos, Segunda que Familia e nosso alicerce, e a terceira que nos tornamos aquilo que semeamos no passado!

Inserida por DuduCunha1983

A comunhão entre amigos e irmãos é agradável não somente aos que participam desse vínculo, mas é agradável também para os que os rodeiam e é agradável também a Deus.

Inserida por osjonathas

Amigos verdadeiros são difíceis de encontrar, imagina encontrar alguém que entenda nos? Mais difícil ainda né... Amigos de verdades são aqueles que no momento mais difíceis da sua vida ele esta la no seu lado cuidando de vc, esta ele lhe dando conselhos, amigos verdadeiros que fazem isso, amigos verdadeiros não são aqueles que só estão com vc na hora da diversão, o nome deles são ''Amigos Da Diversão''...

Inserida por laraa_souza_silva

Só digo que gosto... Gosto de quem me tornei, do que vivi, dos amigos que fiz, de como me criaram e dos lugares aos quais visitei. Gosto das pessoas que conquistei e pelas quais passei, gosto de onde cheguei. Gosto das escolhas que fiz, de onde estou hoje, agora, e de onde ainda vou chegar. Gosto dos sonhos que ainda tenho a realizar. Gosto dessa vida linda que Deus me deu, sem descanso e cheia de sorrisos, e sim... Com tudo ao mesmo tempo!

Inserida por maianadias

Quando for sua vez no juízo final, você não terá os amigos e familiares que você tanto primou por receber um tapinha nas costas (aprovação). Só haverá você, diante daquele que tem olhos como chama de fogo, do qual nenhuma obra pode estar oculta - do justo juiz.

Inserida por LeviFontenele

Se você reclama que você é rejeitado(a) por muitos(as) ficantes... Amigos, família, etc... Significa que você precisa olhar mais para dentro de você e menos para fora! A autoestima não é tudo na vida! Tudo na vida precisa ser balanceado! Tanto autoestima quanto baixa! Nunca se diminua ou se aumente perto de outras pessoas! Você é o que é e pronto!

Inserida por Lylynatica

O indivíduo relevante nunca estará cercado por amigos, e sim por agentes observadores das suas intenções...

Inserida por apabranches

Boa tarde Amigos (história tb no Face,) rsrs........ 🤣🤣Eu nunca tinha pego UBER, (tenho carro, e aqui na cidade é coisa nova) Pois bem, saimos hj e atolamos o carro num lamaçal e tive que chamar.... Coisa xiq, amei... me deram a placa do carro, um siena, e o moço chamava-se Marcos. Fiquei lá a espera no ponto indicado, ai vi chegar o carro e o moço parar meio distante e tipo: parou ou não paro?. ai... parou e me olhou com certo espanto, ele tava meio pálido, assustado,,,, e viemos rsrs, ele me questionou se eu era Muçulmana, e pediu desculpas ao conversarmos rsrs, ele disse que ao me ver, ali parada Hijab preto, ficou muito temeroso, (que eu carregasse uma bomba, algo do tipo) . Mas a viagem seguiu bem e ele perdeu o medo, adquiiru certa confiança, viu que eu não iria me explodir. haha, rimos muito, a viagem demorou 9 minutos, mas ficamos uns 15 minutos parados em frente ao portão, porque disse ele nunca tinha conversado com uma muçulmana (e tão agradável,isso palavras dele) rsrs. E ao ir embora ele ele disse: Iracema vou guardar seu nome pra sempre, por ser a primeira (alienigena? talvez hahaha) muçulmana que vi ao vivo na vida, e você é, muito culta e muito legal, (palavras dele, do Sr. Marcos) que me explicou todo funcionamento dessa coisa pratica e complexa que pra mim era novidade chamada: UBER..... Salamaleico🧕🏾

Inserida por iracema_f_n_romano

Descobri que tinha de emigrar para outro país quando cheguei à conclusão que todos os meus amigos eram ainda mais pobres do que eu!

Inserida por mauroseralo

Eu tenho tudo que preciso para viver bem: oxigênio, água, comida, familia, amigos e fé!

Inserida por IedadePaula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp