Poemas para Amigos Distantes
BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!!!!
"Quem não acredita em sua luz interior acaba acreditando apenas na luz dos outros..."
Abençoado seja nosso dia, cada um sendo guiado por sua própria luz!
Namastê!
mel - ((*_*))
Posso não ter muitos amigos,
porém os que eu tenho são os melhores que imaginaria ter.
Além disso tenho sorte, porque os amigos que tenho têm muitos
amigos e os dividem comigo.
Assim o resultado positivo sempre aumenta, já que eu sempre ganho amigos dos meus amigos.
Foi assim aqui nestas lindas cidades,
uns desde o primeiro dia outros são mais recentes.
E quem os deu não ficou sem eles, pois a amizade pode sempre ser
dividida sem nunca diminuir ou enfraquecer.
Amigos curam e nos ensinam a depositar nossas lágrimas no lugar certo. Entre o pórtico e o altar, como diz a palavra.
E quando a gente fala em lágrimas, as pessoas pensam que a gente está triste, melancólico, pra baixo, mas não... tem lágrimas que a gente produz simplesmente porque se depara com a beleza do que é o aprendizado da vida através do ensinamento do Espírito Santo.
Tá liberado pra chorar sim, mas no lugar certo!
As pessoas se abraçam
se beijam
Se tocam intimamente
Entre amigos
Com amantes
E até com estranhos
As pessoas beijam
Coitam
Apertam as mãos.
É uma distância na alma que nos tira o sentimento de irmãos.
Eu e meus amigos
Alguns amigos partiram.
Eu não.
Eu fiquei.
Foram ser importantes,
Vencer na vida,
Realizar sonhos.
Saíram pelo mundo
Buscando status
Roupas de grife,
Riquezas,
Ou, talvez, só a felicidade.
Eu não.
Eu fiquei.
Eu iria comigo
Se decidisse partir,
Por isso fiquei
Para ser feliz aqui.
Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram ...
Por isso estou sempre Feliz e em Paz !
O mal sempre pousará por aqui .... Sempre !
Mas nunca fará morada porque não nasci pra absorvê-la .
Minha Fé é Deus
Minha crença é o Amor
Meu templo é da Luz
Minha oração é da Paz !
A Poesia continua pulsando e bem Viva por aqui !
Porque quando ela é limpa ... Precisa mesmo Voar!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nossos sonhos estejam presentes
Que o amor esteja sempre à frente
Que nossa dor seja suportável
Que nossa gratidão seja interminável
Que nossa liberdade ninguém cerce
Que nossa fé seja um alicerce...
mel - ((*_*))
Antes de tudo fomos e somos amigos
Você ocupa uma parte
Muito importante na minha vida
O que sinto por você está além
Do que se pode imaginar, fora o
Amor que sinto, tem um outro
Sentimento que faz parte a amizade
É sentir o carinho
É ouvir o chamado
É saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar alegrias,
dividir tristezas.
É respeitar o espaço
silenciar o segredo.
A cumplicidade que
não se explica,
apenas se vive.
Te Preciso...Te Amo...
LhzAccAdriana
20 de julho 2016
Importante?
Não quero seu dinheiro,
Pois tenho o meu
Não quero roubar vc dos seus amigos,
Pois eu também tenho os meus,
Não quero, cansar-te, sufocar-te, pressionar-te.
Eu só quero amar-te e que apenas me faça sentir que sou amada e bem vinda num carinho teu.
Se te procuro,
Não tenho atenção.
Se te chamo,
Não ouço a sua voz
Se te clamo por amor,
Você só responde: -me compreenda, entenda meu cansaço por favor!
Então eu me pergunto:
"Sou eu desinteressante, ou você que não está dando importância ao meu valor?
Mas eu te amo, e eu te quero bem, apenas diga que você me quer, pois por enquanto eu te quero também.
O encontro de grandes amigos
parece coisa planejada pelo Universo...
Ele conspira e promove o encontro
e a nós cabe o cuidado e o alimento
para que a amizade resista aos maus ventos
que certamente enfrentará.
Cika Parolin
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Mesmo que a manhã esteja fria
E o vento lá fora nos despenteia
Enchemo-nos de alegria
E façamos o que nos anseia...
O dia faz todo sentido
Quando nosso propósito for mantido.
mel - ((*_*))
Bom dia, meus amigos!
Domingo feliz a todos!
Basta apenas um sorriso,
um sorriso é o perdão
Um sorriso muda tudo
um sorriso muda o mundo
e faz feliz um coração...
Se eu tenho amigos imaginários?
Claro que eu tenho, eu sempre tive conhecidos que se diziam ser meus amigos, mas, na verdade, nunca foram. Aliás eram, sim, apenas na minha imaginação.
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!
...e assim que o dia iniciava
lá fora ela olhava
queria ter a certeza
de que viver sempre seria uma proeza...
mel - ((*_*))
Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade!
Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente!
Se eles nada te acrescentarem… AFASTE-SE!
AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
E na suavidade de seu toque
me avisando que um novo dia já despontava
eu acordei com a leveza de anjos pronta para alçar voos...
mel - ((*_*))
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
Estrelas são como borboletas,
quando não as avistamos,
é porque estão metamorfoseando,
refazendo suas luzes
para resguardar nossos
melhores sonhos.
Aos amigos que escolhi e aos que me escolheram,
do encontro de almas, de perto e de longe,
os que, com um olhar ou palavra, vislumbram
minha essência e restituem a minha calma.
Que estão na minha vida e no meu coração...
E que contribuem para que eu seja melhor a cada dia, meu carinho sempre especial e gratidão eterna.
Homenagem aos amigos capoeiristas e aos seus respectivos grupos.
A Capoeira é Matulagem, Cultura e filosofia, é uma Arte centenária dos escravos, nascida entre a Aliança da Arte e movimento, com a liberdade, força e a Raça dos Filhos da senzala, que iluminados por uma lua branca captam Energia da terra. Ao som dos toques de berimbau, melancólicos, vibrando num Cordão de ouro. Anuncia para os Guerreiros de aruanda, que a capoeira é a Lembrança viva de Zumbi, Guerreiro negro que em Palmares lutou com cabeçada, Esporão e muita garra, ganhando o Gueto, e as Ilhas da Bahia, com sua Pernada baiana até sair à Raiz da barra e dar o mais alto Voo de liberdade, irradiante como um Pavão dourado, voraz como uma Águia acrobata, e leve como um Mangangá expressando tal Liberdade nos seus olhos, brilhando como um Topázio. Camarada camaradinha, A capoeira saúda Gangara (Deusa negra) Que na sua nação yorubá grita alto em sua consciência negra: _ Ginga Brasil, adote um capoeirista e espalhe esse encanto para o mundo, para que um dia possamos vadiar juntos em um dos bangalôs do Pelourinho da Bahia, e assim possamos mesclar os Filhos de Zumbi, com os Netos de Canjiquinha, numa Viva conquista para honrar a Memória de Bimba.
Homenagem a todos os amigos da capoeiragem da Bahia. Axé a todos os adeptos dessa arte no mundo.
- Relacionados
- Poemas de Amizade Distante
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
