Poemas para Amigos de Escola
Não quero ter que fingir que somos melhores amigos platônicos. Não estou dizendo que quero fazer um anúncio público ou algo assim, mas quero contar a quem importa. E quero que você possa contar também.
Se todas as pessoas dissessem as conclusões de suas reflexões, não sobrariam amigos! Isso por que o interesse individual sempre falará mais alto, mesmo não sendo revelado.
Eu não quero está ao lado de pessoas bem-sucedidas, eu sou quero estar ao lado de amigos de verdade!
Os conhecidos te apoiam enquanto for conveniente, e não há problema algum nisso. Porém, os amigos permanecem ao seu lado, independente das circunstâncias. E esses serão recompensados com tudo que você criar, por causa dos laços que resistem ao teste do tempo.
Os amigos dos casais divorciados tornam-se bolas de futebol: não se sabe na rede de que time vão entrar.
Para seus parentes, Você é parente; para seus amigos, Você é amiga; para seus pais,
Você é filha; Para seus irmãos, Você é irmã; para seus sobrinhos, Você é tia; Para seus tios, Você é sobrinha; para suas filhas, Você é mãe; Para mim, Você é tudo.
“Os desafios em nossas vidas, são os verdadeiros amigos que nos ajudam a crescer e atingir nossos objetivos “
Há duas coisas na vida que não se pode deixar de ter, quando se quer ir longe: bons amigos e bons advogados.
" Não esqueçamos meus amigos que pedras se batem entre si e que se reduzem por isso a pó no vento, e que estas mesmas pedras aos solavancos se moldam e se acumulam no amor paciênciente do mesmo criador do tempo. "
"A reciprocidade na amizade verdadeira se manifesta quando amigos estão lá um para o outro, oferecendo apoio e compreensão mútua."
Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.
Eu me sinto terrivelmente sozinho. Todos os meus amigos partiram e me sinto aprisionado em casa, sem ninguém com quem sair e aproveitar a vida. Às vezes, acredito que o problema sou eu e me considero inútil. Tenho medo de caminhar sozinho, mesmo sabendo que estou solitário. Como eu gostaria de desfrutar mais da minha vida, de ter amigos próximos com quem pudesse compartilhar momentos, mesmo que seja apenas para admirar as estrelas juntos. Ai, como me sinto solitário. Não sei como encontrar o caminho para me sentir bem novamente. Parece não haver uma saída para esse sentimento angustiante que me consome cada vez mais. Além disso, é difícil entender por que meus amigos se afastaram sem motivo algum, inclusive aqueles que eram próximos na escola e se distanciaram quando mudei de escola. Isso só aumenta a sensação de abandono e solidão que carrego no peito.
Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.
Quando adentramos a batalha da vida, podemos perder "amigos" e, de fato, ganhar uma valiosa libertação.
À medida que enfrentamos as batalhas da vida e começamos a vencer, podemos perder 'amigos', mas, verdadeiramente, ganhamos uma valiosa libertação.
As invejosas dizem que tem filtro; os amigos conhecem com e sem filtro; mas o melhor de tudo fica para quem sabe sentir a essência!
Se a vida é uma festa,aproveita e brinde com todos os seus “amigos” porque só os de verdade estarão na hora da ressaca.
Eu não tenho muitos amigos, estou sempre a mudar de cidade, estou a conhecer sempre pessoas novas, crio laços, convivo com elas durante muito tempo e depois mudo de cidade, então não sei bem quem são os meus amigos e com quantos devo contar quando tenho problemas.
