Poemas para Amigos de Escola
Amigos,aquele que consegue arrancar um sorriso seu, mesmo guando somente lágrimas, Caém de seus olhos,e a tristeza em seu peito está.amigos não,anjos que Deus nos deu para estar sempre ao nosso lado.
Primeiro confia em você para depois confiar nos amigos se não confia em você e não tem FÉ naquele te protege, como poderá confiar naquele que só cruza seu caminho. Movido pela Lua que move até a maré, o mundo dá voltas, mas o que move é a fé, só quem tem ela no peito que sabe como é que é.
Para aqueles que fingem ser amigos, para aqueles que querem me ver mal, para aqueles que falam de mim pelas costas, para aqueles que acham que fiz mal pra alguém, para aqueles que gostam de tomar conta da minha vida, para aqueles que acham que fiz algo de errado, para aqueles que inventam coisas para denegrir minha imagem, para aqueles que gostam de propagar o mal, para aqueles que tem o prazer quando algo da errado e quando não da tentam fazer da, para aqueles falsos moralistas, para o pobres de caráter, para o sujo que se acha limpo... ESTOU MUITO BEM COM MINHA CONSCIÊNCIA ELA QUE ME FAZ DORMIR, TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA E QUE PAPAI DO CÉU ABENÇOE VOCÊS...
Quando alguém desconhecido envia solicitação de amizade, você vai nos amigos em comum e fica tipo o FBI tentando traçar o perfil da pessoa.
Quem tem amor tem tudo, não importa como você os rotula, amigos, parentes, família, companheiro ou namorado. Importante é ter quem o ame.
Descobri que expor minha opinião sobre política nas redes sociais, resultam em perder amigos.
Escolhi me calar.
"Quando você pensar em falar de alguém, pergunte para seus maiores amigos o que eles acham de você. Você terá duas certezas... Que você tem muitos mais defeitos que a pessoa que você iria falar e descobrirá quem realmente são os seus melhores amigos, porque somente eles te falarão a verdade para você, os outros apenas te bajulam."
Não fique impressionado com o dinheiro, "amigos" ou status. Fique impressionado com a humildade de cada um, pois a humildade é o combustível para uma vida cheia de satisfações, alegrias e conquistas.
Amigos e amigas, lutemos sempre contra o nosso egoísmo! Sejamos solidários uns com os outros. Só por hoje!!! Abraços.
Meus amigos de verdade sabem muito bem que meu olhar entrega tudo o que eu não falo, e às vezes isso é péssimo.
Defesa a gente só usa contra amigos e mulher que a gente ama. Só a opinião deles é que pode alegrar ou mortificar, Manuel. A gente só entra franco e de peito aberto nos inimigos.
Ter o amor de seus amigos, familiares, ser reconhecida(o) por eles e admirada(o) por eles é algo incrível.
Esse é um dos maiores presentes que alguém pode ter.
Já perdi amores, amigos,saúde, pessoas, posição, dignidade e confiança. Mas perder é um processo natural muitas vezes de nossas atitudes... Já perdi tantas coisas, que no decorrer da vida me encontro em um labirinto existencial formado com cada um dos amores perdidos, dos amigos, das pessoas, da posição social perdida, da dignidade e confiança perdida. O que me resta?! Sobreviver!
amigos não são aqueles que compartilham das mesmas ideias,mas sim aqueles que tentam se entedender,se respeitam e se importam um com o outro.
Era ilusão achar que seriamos mais que amigos.Sua indiferença as vezes machuca, quase sempre na verdade.
Era apenas uma ilusão minha mesmo pensar em algo assim como eu e você.💔
Frase do dia 02/11
Existem amigos que realmente se importam conosco e aqueles que apenas sabem pronunciar a palavra amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp