Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 15055 poemas para Amigos de Escola

⁠Muitos dizem ser meus amigos, mas eu sei: se o Brasil entrasse em guerra civil hoje, eles estariam do outro lado apontando suas armas para mim.

Inserida por kamorra

⁠Que possamos pedir a Deus discernimento e coragem para manter por perto amigos que fortaleçam nossa fé e nos incentivem a viver plenamente nosso propósito.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A sabedoria que vem do alto nos ensina a escolher e valorizar amigos que nos aproximam de Deus. Essas amizades fortalecem nossa fé, enquanto aquelas que ignoram Sua presença podem se tornar armadilhas para a alma.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Não escolha seus amigos pela quantidade de dinheiro que tenham. Mas por favor, nem todos precisam ser pobres!

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Porque me incomodar com os meus amigos se eles não aceitam, não tentam esclarecer ou repontar, perante as minhas afirmações.

Inserida por fernando_trindade

⁠Separe momentos do fim de semana para estar entre amigos e aqueles que ama, pois enquanto a inércia do corpo descansa a mente, a boa companhia areja a alma.

Inserida por wandermedeiros

"⁠Plante flores no jardim da sua alma para colorir a íris dos seus amigos, e juntos se embriagarem com a fragrância deste benquerer, mútuo, sincero e gratuito."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Se você quer saber quantos admiradores e amigos você tem hoje, procure calcular quantos virão no seu funeral se você MORRER HOJE"

Inserida por Ademarborba46

Pai Celestial, pelo amor que nostem,peço que cuide de todos os nossos parentes e amigos desencarnados Agradeço, por todos os parentes e amigos ancestrais que fazem parte dosnossos círculosde vidas na terra e no plano espiritual, agradeço todos que nos ensinaram sobre a fé em ti.Peço a suasbênçãos sobre os nossos antepassados. Que a sua proteção cubra agora os nossos pais, os nossos avós e todos os nossos entes queridos que partiram.Invoco a sualuz também aos nossos tios, parentes próximos, da segunda, terceira, quarta, quinta geração. Que os espíritos,orîṣas
encarregados para orientação desses espíritos lhestransmita o nossoamor, saudades e pedido para que, sigam em paz. Assim seja amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠⁠Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!

Inserida por Mulotiua

⁠Ter amigos é importante, pois a falta deles torna as suas conquistas mais distantes.

Inserida por ablarmin_de_deus

⁠Escolha bem seus amigos, as vezes a cura pra uma mágoa, está apenas em recostar a cabeça no ombro certo.

Inserida por elizetemacedo

"⁠Não há maior glória que lutar uma batalha ao lado dos seus amigos, porque se algum sentido pode existir em nossas existências, está no dar-se por quem se ama, entregar-se pelo que se crê, e viver por algo mais que o além de si."

Inserida por wandermedeiros

⁠Tudo, todas as coisas, tudo que existe, todos os "amigos" que eu ja disse ter, tudo deveria ser jogado aos ventos, já que afinal, no fim de tudo, todas essas coisas só me fazem ficar pior.

Inserida por fiaquil

⁠Tome Nota!
Nunca permita que os dias de tempestade de amigos, parentes e vizinhos, destruam a paz no seu casamento

Inserida por andfigueira8

⁠Na hora da tristeza a gente encontra os bons amigos, mas é no momento de sofrimento e desespero é que a gente encontra os péssimos.

Inserida por ana_farias_3

⁠Num rol de circunspectos amigos, qualquer assunto de gravidade que vazar, saberei da origem. A gente fala, brinca, joga conversa fora....mas para assuntos sérios há seleção! G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠"A gente percorre longos caminhos, vive algumas aventuras, faz grandes amigos e se esquece de outros...A gente chora e sorri tantas vezes que perdemos as contas; Algumas vezes somos valentes e outras covardes, sonhamos e muitos desses sonhos não realizamos...Mas a vida é um sopro que passa muito rápido, e tantas vezes não sabemos como vivê-la, pois achamos que ficaremos aqui eternamente, e essa é uma mentira na qual queremos acreditar...Na maioria das vezes não aceitamos que estamos envelhecendo, queremos nos manter jovens e até conseguimos mentalmente, mas o corpo está se cansando, as rugas marcam o nossa face nos entregando a nós mesmos e dizendo que o tempo está passando, e ele vai passar quer você queira ou não...Aceitar e viver com amor, verdade e responsabilidade pode fazer com que vivamos uma vida plena, e viver plenamente não é fazer tolices se jogar nos braços na morte, mas viver plenamente é ter orgulho da pessoa em que você se tornou, olhar para sua história e ver que apesar de tantos erros, você conseguiu supera-los e se tornar uma pessoa melhor!
Viva plenamente...Ame, perdoe, tenha fé e siga sempre em frente!"

Inserida por Don_Karlony

Fique sempre com os amigos, que tem o dom de transformar todos teus dias de chuva, numa linda manhã de sol!⁠

Inserida por kutscher

⁠"Os Verdadeiros amigos permanecem conhecendo a sua dor, principalmente quando as palavras vinda deles e até mesmo de você te machucam, mais só você sabe o quão forte você é pra suporta-lá, mais todo ser humano é falho e somente você irá conheçer quem são esses verdadeiros".

Inserida por mikesio_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp