Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 15111 poemas para Amigos de Escola

Se você sumiu por uns meses e seus amigos virtuais te excluíram é porque realmente não eram seus amigos, mas sim usavam sua página para exercitar a insignificância deles.
Não fique triste, é melhor ter poucos amigos e verdadeiros do que muitos voláteis como o éter.

Não temos amigos, no fundo tudo é ilusão! Nossa mente apenas não aceita o fato de estarmos sozinhos; e isso é bom... O que devemos aprender é bloquear os nossos sentimentos, assim nos magoaremos menos ou nunca!

Grandes amigos são como milagres de Deus... Surgem em nossas vidas nos momentos mais difíceis e trazem consigo o poder de transformar adversidades em vitórias.

⁠⁠⁠Ser honesto pode não te trazer muitos amigos, mas vai te trazer os certos.

Existem parentes, amigos, colegas e conhecidos. Estranhos são os parentes que vivem entre parênteses e nem conhecidos querem ser.

Será que a gente consegue voltar a ser só amigos? Vamos encarar, nas entrelinhas tortas a gente nunca foi só isso.
(Eu sempre quis)

Quem são os nossos inimigos? Quem são os nossos amigos? Essa é uma pergunta importantíssima para a revolução.

Não tenho amigos, tenho irmãos, pois a partir do momento em que você confia em alguém que não é do seu sangue, passa a ser irmão de coração por livre escolha.

A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.

"um sabio aprende mais com seus inimigos que um tolo com seus amigos..." Lauda

Não selecione amigos qdo tudo vai bem, pense na deslealdade, espere as adversidades, elas selecionam melhor e com naturalidade.

Não se pode definir como virtude a matança dos próprios concidadãos, a traição aos amigos e a demonstração de falta de lealdade, de piedade, de consciência e de ideal moral: essas práticas podem conquistar poder ao príncipe, nunca a glória.

O ruim de fazer amigos, é que nunca se sabe, qual deles vai te decepcionar primeiro.

Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

⁠Os amigos que perdemos não repousam na terra, estão enterrados em nosso coração.

Feliz, alegre e abençoada quarta-feira!
Desejo a todos os meus amigos um quarta-feira abençoada. Que seja surpreendente, cheia de alegrias e surpresas vindas do nosso Deus. Que a tristeza passe bem longe, que a vontade de Deus seja feita nas nossas vidas e Deus abençoe o nosso dia, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Um dos meus amigos tem cicatrizes de navalha ao longo de todo o seu braço esquerdo. O outro enfia baldes de comprimidos pra dentro de uma massa de barba preta. Ambos escrevem poesia. Tem qualquer coisa em escrever poesia que leva o homem pra beira do abismo.

Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim se alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos.

Eu não ligo em ser excluído, tanto da sociedade quanto de amigos, afinal, aprendemos a viver sozinhos.

⁠Não era à toa que eu não tinha amigos. Estava óbvio que era péssima em cultivá-los.