Poemas para Alguem que Morreu
A esperança?Há quem diga que ela nunca morre.Eu discordo pois ela morreu e ressuscitou ao terceiro dia!
Quando a paixão morreu no território do coração, o amor enfraquecido foi extinto, a fria indiferença foi a arma usada para assassinar a paixão!
Aquele que sepultou Deus do seu coração, morreu mesmo em vida, mas o quemorreu confiando sua vida no Senhor, viverá eternamente!
Por recusar-se a negar o que sabia ser verdade, Giordano Bruno morreu pela fogueira. Já Galileu Galilei, 16 anos mais tarde e pelo mesmo motivo, optou por retratar-se para não ter o mesmo destino. Ainda que minha rebeldia me aproxime mais da postura de Bruno que de Galileu, a inteligência me alerta que nenhum mártir até hoje pôde constatar por si mesmo que o idiota não era ele.
Preparou a terra semeou plantou, a semente morreu antes de nascer desmataram o amor antes de nascer no mundo crucificado.
Ninguém fica melhor ou mais Santo porque morreu, mas nós, diante deste fato irremediável, não devemos julgar, apenas respeitar e orar, pedindo a Deus que haja para esta pessoa, um bom lugar!
Viuvo não é quem fica, é quem vai, entretanto, as vezes ficamos viuvo de um amor que não morreu, que não se entendeu e que se perdeu.
Deus morreu! No Morro da Cidade de Deus! Que fizeram os homens quando entregaram a cidade a Deus? Os homens são loucos e ninguém está salvo na cidade de Deus
O Senhor da Luz foi o Maior Mestre e Defensor dos Direitos Humanos. Morreu na cruz e sem riquezas, desejando apenas que pudéssemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
Podes sempre fazer viver neste mundo quem tu quiseres, através do amor que nunca morreu. O amor pode fazer milagres.
Não Siga a Maioria: A Maioria Morreu no Dilúvio...A Maioria Morreu em Sodoma e Gomorra...A Maioria Não Vai Ser Arrebatada...
Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!
Vc sabia que gargalhar intensamente pode te levar à morte? Pois pode sim. Uma vez um homem morreu de tanto rir de um programa da tevê. Lí isso agora mesmo na revista Super Interessante. Parece que felicidade demais tbm mata.
"Independência ou morte", e o pobre morreu faz tempo, morreu antes mesmo da sua morte física, o pobre vive como um morto-vivo, sempre vegetando, à mercê dos ricos, o pobre morreu há mto tempo e se esqueceu de cair.
O gigante tropeçou em uma pedrinha, caiu, bateu a cabeça e morreu, fatalidade, negligência ou arrogância?
Ore comigo.
Deus, por intermédio de vosso filho Jesus, que morreu naquela cruz por mim, agora Senhor, eu me entrego de todo meu coração, me arrependo Senhor de tudo que eu fiz, e sou, e desejo Senhor ser um novo ser, debaixo de sua misericórdia, e amor, me recebe Senhor, escreve o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus Cristo meu único Salvador. Amém.
*"A essência do Natal é conhecer e crer Naquele que nasceu e Morreu para nos dar gratuitamente a Vida Eterna"*
