Poemas para a Pessoa Amada

Cerca de 36529 poemas para a Pessoa Amada

Pare de tentar entender aquilo que não existe para ser compreendido, mulher existe para ser amada.

Inserida por yhuldsbueno

⁠⁠Minha amada Tessa,
Como em nossas histórias preferidas, há finais felizes e infelizes. Achei que poderíamos ter um final feliz, mas, infelizmente não era pra ser. Eu te amo com todo o meu coração e é por isso que tive que me afastar de você o máximo possível. Nós somos como um vício um para o outro, com partes iguais de prazer e de dor. E sobre aquela noite, aquela garota era uma das minhas conquistas antigas. Eu tive que me desculpar pelo meu passado para poder ter um futuro com você, mas o destino acabou entrando no nosso caminho. Chega de papo-furado. Você é boa demais para mim e eu sei. E, em algum lugar, bem lá no fundo, sempre soube que não ia durar e acho que você também sabia. Sei que será dolorido no começo e que pode levar dias, ou até mais, mas, finalmente, um dia você vai acordar e a tristeza começará a se dissolver e se tornará apenas uma lembranças distante. Adeus, Tessa.

Inserida por leonardomarthiniano

⁠Só é capaz de se tornar um adulto que ama, a criança que foi muito amada na infância.

Inserida por ednafrigato

⁠Todo sorriso é bonito quando nasce em uma boca amada depois de um beijo de amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Toda mulher fica linda quando se veste com a confiança de ser plenamente amada.

Inserida por ednafrigato

⁠A Maior Dor da Minha Vida Foi Ser Proibida de Amar Pois Meu Maior Sonho Era Ser Amada.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Permita-se receber as sensações boas de uma massagem, e ser amada como você merece.👋🏿✋🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Nada torna uma mulher tão amável com um homem quanto a certeza de ser amada por ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Desde cedo, mostre a sua filha o quanto ela é bonita, amada e preciosa, ensine-a a se olhar com respeito, a conhecer suas habilidades, sua força, coragem e sua capacidade extraordinária de renovação, para que homem algum seja capaz de convence-la do contrário.

Inserida por ednafrigato

Ame intensamente a si mesma, e não se contentará em ser amada de outro jeito... De qualquer jeito!

Inserida por TherezaSobral

A vida só pode ter sentido se a sentirmos. Chorar, rir, amar e ser amada, sentir dor e carência, faz de nós mais sensíveis e sábios.
Mas chega um tempo que a sabedoria requer paz, e a solidão passa a ser uma bênção de Deus.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Precisamente, ao nos convencermos de que a mulher amada não é como acreditávamos, mas só uma imagem generosa que havíamos feito, produz-se em nós a catástrofe da desilusão.

José Ortega y Gasset
O que é Filosofia? (1929).
Inserida por PensamentosRS

⁠Tomo posse de filha(o) amada (o)que sou!!! Repita cmg!!! Quantas vezes necessário for , sua vida é única , se precisar tome distância, pois o tempo é resposta e no silêncio você vê sua própria companhia desabrochar. Desbloqueie , você pode caminhar sozinha(o) , com Deus a luz sagrada a natureza...
Deus é bom o tempo todo!!! Pessoas não machuque quem quer que seja. Pessoas curadas e felizes não ofendem não machuca , quem dirá dissimula e também não ironiza. A seriedade não é confusa , e intimidade não é fraqueza com certeza.

Inserida por Leticia17

Peço a Deus com muita fé em ser atendida... Alguém para eu amar e ser amada da mesma forma. Alguém que se importe comigo, que seja companheiro, amigo, amante. Um porto seguro dos sentimentos.

Inserida por ednaedatorres

"⁠Então, como posso expressar a profundidade do meu amor por você, minha amada Yanet? Cada amanhecer era um novo capítulo de admiração e paixão infindável. Se pudesse, passaria horas a fio descrevendo os motivos pelos quais meu coração encontrou em ti sua morada: desde a tua beleza estonteante até a aura de luz que irradia de tua alma. Contudo, hoje me limito a reconhecer que, acima de tudo, era tua presença que me elevava. Sob teu manto real, eu me sentia inspirado a ser melhor, a dar o meu máximo. Era como se uma força inquebrantável, uma chama indomável, ardesse dentro de mim. Mas desde tua partida, sinto-me despojado, como se metade de mim tivesse sido levada consigo. Yanet, sem ti ao meu lado, sou apenas uma sombra do homem que já fui."

Inserida por marcoantonio04

⁠"Se você pensa que é amada, lamento, só há presunção, ainda não foi descoberto um termômetro para medir"

Inserida por Ademarborba46

⁠A melhor vingança para as mal amadas é ser amada. Amada sobretudo pelo próprio reflexo.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Na frente da saudade beije e abrace a sua amada e a saudade vai embora enciumada".

Inserida por JulioTowers

O teu coração é como a terra cultivada, Entregue-o somente para a mulher amada, A mulher que ama o teu amor, E se sente por ele presenteada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu não estou sempre certa, e nem preciso estar. Mas preciso ser amada ainda mais nos momentos de equívoco.

Inserida por Marinaferlete

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp