Poemas para a Pessoa Amada
Amar sobre todas as coisa,e imaginar ser amada igualmente,isto é devidamente uma fantasia de sentimentos aflorando na mente de quem ainda ama com a alma.
Pátria amada, coração de jesus, que a sua luz abasteça a imensidão das dores e ilumine os caminhos florescendo o amor em nossas almas, que nossos olhares estejam voltados aos necessitados, tornando o bem mais precioso, bem a qual necessitamos na luta diária contra o orgulho, que os nossos caminhos sejam plenos, com fé e esperança que dias melhores viram, que Deus nos proteja em seu berço esplêndido, acolhido por Jesus que nos vela com seu olhar meigo e carinhoso, saudando afim de enobrecer os corações endurecidos, resgatando no fundo da alma a centelha do seu amor adormecido.
pare, respira fundo e expira
você é capaz de ser feliz, de ser amada e amar de volta. irá encontrar alguém que encontre na sua loucura a única pessoa com quem possa ser feliz, irá encontrar alguém que ame k seu cinismo, o seu sarcasmo e faça piada junto com você nos momentos mais inconvenientes possíveis. tenha calma, respira fundo, seu momento vai chegar. pare de pensar que porquê a sua prima tá noiva, a outra casou, sua amiga tá em uma relação, ou qualquer outro conhecido está em um relacionamento significa que você tá ficando pra trás, você não está, tem tanta pessoa nesse mundo, tanto gente pra conhecer, tenha calma, a vida tá só começando.
Irmã amada...
Irmã amada e querida, há poucos dias você partiu e foi morar com "Deus", muito de você ficou em nossos corações, a saudade bate nas primeiras horas desde sua partida, e nossos olhos perderam a direção de sua presença. O pensamento voa igualmente um pássaro desvairado, por uma estrada sem chão, onde o abanar de suas asas sopram lembranças do tempo em que parou. O revoar coletivo das aves nos faz pensar que estás entre elas, voando em direção ao céu azul, as perguntas saem de nossas bocas, mas as respostas estão perdidas no coração, pelo tempo quem sabe podemos tê-las. Pediremos a "Deus" que lhe conceda autonomia de nos acompanhar nesse momento tão difícil e árduo pelas nossas tristezas. O luto será eterno, como eterno será todo amor que sentimos por você, irmã amada. As palavras vão surgindo no coração para que nossas bocas expressem o quanto vamos sentir falta de seus momentos alegres e descontraídos, que houve entre nós. Somente "Deus" poderá testemunhar o quanto vai nos fazer falta, somos cristãos obedientes e tementes a "Ele", por respeitarmos sua soberania, e por ter nos dado um longo tempo no seio de nossa família. Vá, irmã amada, com nosso "Deus", tão em breve nos encontraremos nesse seu eterno descanso, onde vamos regozijar na "Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo".
Amo e sou amada mesmo que muitos me desejam a morte, um dia vou morrer e pelo menos fiz a minha parte.
A doce esperança que lhe acalenta o coração, acompanha-o, qual amada velhice, a esperança que governa mais que tudo, os espíritos vacilantes dos mortais.
Eu me sinto amada... as vezes abalada... por algums momentos abandonada... mas quase sempre arrasada...
Bom dia amada ouvinte,bom dia amado ouvinte,não perca o horário de trabalho,não perca a sua condução,vamos acordando com a paz de Deus no coração, este é o programa acordando com Deus; que acorda quem esta dormindo e levanta quem esta acordado.
O teu coração é como a terra cultivada, Entregue-o somente para a mulher amada, A mulher que ama o teu amor, E se sente por ele presenteada.
Minha amada esposa, Deus é o maior autor da minha história e você o presente que Ele me deu, para me ajudar alcançar os planos Dele em minha vida.
Capelania meu maior ministério, pastorado um grande desejo e ser um servo de Deus minha missão. (Capelão Ângelo).
Sabe eu tenho pensado bastante e cheguei a conclusão que, talvez,, eu realmente não mereça ser amada, talvez eu não seja capaz de realmente fazer alguém se sentir amado,talvez eu seja insuficiente demais e defeituosa demais para ser capaz de ser amada, okay, eu aceito sem resistir a esse destino cruel e solitário, porem eu preciso que me diga o que fazer com esse amor sem destino, sem dono que transborda dentro de mim, o que fazer com esse rio que insiste em fluir no meu coração ?? esperar anos e anos até parar de fluir?? ou simplesmente deixá-lo me fazer sofrer eternamente?? sinceramente estou cansada dele, estou casada de procurar desesperadamente alguém para entregá-lo, por favor se eu estou destinada a procurar eternamente que eu pelo menos saiba que tenho um lugar aonde quero chegar.
Nunca perco a esperança de algum dia te ver com intesidade meu amor minha amada. Nem que seja no último momento de minha vida, quero te ver ó bela adorada. Natureza que me dá vida no brilho da mata.
Façamos hoje um dia inesquecível, cante, pule, sorria. seja feliz, ame e permita ser amada. Bom dia.
Desde cedo, mostre a sua filha o quanto ela é bonita, amada e preciosa, ensine-a a se olhar com respeito, a conhecer suas habilidades, sua força, coragem e sua capacidade extraordinária de renovação, para que homem algum seja capaz de convence-la do contrário.
Para minha amada imortal:
Meu amor por você é tão puro e verdadeiro que nunca terá espaço para vulgaridade ,pois é sustentado pela mais sincera admiração e respeito que tenho por quem você é.
Não existe nada mais contagiante do que o amor, se você souber envolver a sua amada na medida certa ela ira se contagiar e te amar , mais lembre-se se passar da medida irá sufoca-la e será abandonado , pois nada é mais contagiante que o amor como foi mencionado, e nada é mais sufocante do que o amor forçado, então fique se for recíproco, ao contrario ,vá embora .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp