Poemas para a Pessoa Amada
Acredito que o verdadeiro amor é quele que tem a capacidade de fazer a pessoa amada sentir-se respeitada, priorizada. Qualquer coisa diferente disso me faz ficar com dois pés atrás!
Dar uma risada é bom, mais abrir um sorriso ao ver a pessoa amada em sua frente não tem sensação melhor
VIDA ...Um coração forte é aquele que tem convicção de que ESTAR AO LADO DA PESSOA AMADA‼
Hoje me sinto UM GRANDE HOMEM....não porque conquistei coisas positivas ....Mas sim porque EU CONQUISTEI O MAIOR DE TODOS OS TESOUROS.
Eu não posso mais ser essa pessoa que fica esperando para ser escolhida e amada. Eu não posso mais ser essa pessoa que se humilha e sempre vai atrás para poder ser notada, ou até mesmo lembrada. Eu não posso mais ser essa pessoa que independente de tudo sempre está presente. Eu não posso mais ser essa pessoa que assume a culpa por erros que nem são meus, mas que aceita ser culpada pois isso torna a situação mais simples para todos poderem lidar. Eu não posso mais ser essa pessoa que sempre escreve poemas que nunca serão lidos. Eu não posso mais ser essa pessoa cheia de expectativas em relação a algo tão incerto. Eu não posso mais ser essa pessoa que lembra de você quando ouve certas músicas. Eu não posso (e nem quero) mais ser essa pessoa que lembra de tudo sem esquecer dos detalhes. Eu não posso mais ser essa pessoa que se lembra da primeira vez que a gente se viu, de como me senti quando percebi que estava me apaixonando. Eu não posso mais ser essa pessoa que te coloca acima de qualquer coisa. Eu não posso mais ser essa pessoa que te ama sem a reciprocidade que eu mereço. Eu não posso mais ser essa pessoa que tem medo de te perder mesmo que como amiga. Eu não posso mais ser essa pessoa que acabou de escrever esse texto. Eu não posso mais ser pessoa nenhuma para você.
O amor é SEMPRE querer o bem da pessoa amada. Isso existe já no nível do amor natural. Se não existisse, Deus não poderia sacramentá-lo. Deus não sacramenta o que é mau.
"Que Sejas Amada,
Desejada e Honrada; Pela Pessoa Que Tu Amas, 💕💞 Não Queiras Nem Menos Nem Mais! Amar...❤
O Amor faz com que o desejo da pessoa amada seja priorizado a tal ponto, que um simples suspiro dela já é uma ordem.
Não adianta se arrepender e chorar pelo que não fez pela pessoa amada. Você teve tempo pra isso. Túmulo não recolhe lágrimas.
Cuidado com o amor, pois seu caráter pode se confundir com o caráter da pessoa amada, seja ele bom ou ruim!
O maior prazer não está em uma noite de amor, e sim em ter de dia e de noite, a pessoa amada para vivermos juntos, os melhores prazeres da vida.
amor e como flor que esflores-ser no jardim de uma pessoa especial que você amada..o amor e uma coisa que não da para explicar...como um vazo de uma flor neuma janela que brilha ao na-ser do sol
Nasci pra amar, pra ser amada. Sou o tipo de pessoa que não pode viver sem amor, até conseguiria, mas seria uma tortura lenta. Morro a cada dia que não encontro alguém pra chamar de meu, morro a cada dia sem um pouquinho do teu amor, sem você inteira pra mim.
Nada mais eterno que o silêncio da pessoa amada. Ainda que este silêncio seja por, apenas, alguns instantes.
Existem muitos por aí que jogam fora a pessoa amada, por inconsequência e incompetência, e da mesma forma vivem lamentando-se. Fazendo-se de vítimas. Credooooo.
" E de repente a pessoa deixa de sentir-se amada por pensar que para o amor se tem idade. Quando ele aparecer, você sentirá uma grande leveza na alma e trará consigo todas as respostas que um dia eram pontos de interrogação. Não coloque limite para o amor, simplesmente viva intensamente o que se dizia impossível... afinal sempre será um novo amor. "
A sua pessoa amada, não precisa estar contigo em todas as suas fotos, precisa estar dentro do seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp