Poemas para a Mãe

Cerca de 8801 poemas para a Mãe

Mãe obrigado pelo sono perdido, pela educação, pela palavra de fé, pela minha criação, pela minha honestidade, pelo meu caráter, pelo seu amor, seus carinhos, pelo puxão de orelha, mais principalmente obrigado mãe por você existir.

Inserida por fabioborges

Cresci com minha mãe não apenas apaixonada pelo meu pai, mas venerando-o. Havia (ainda há, na casa dela) por todas as paredes e prateleiras, retratos, pinturas e fotografias de meu pai e seu olhar imponente. Nas minhas paredes há o Charlton Heston como Ben-Hur e o Marlon Brando como Stanley Kowalski. Há também umas pequenas fotos de mim criança e uma de meu pai relaxadamente fumando no meio da rua – fumando um dos muitos cigarros que criaram um câncer em sua garganta. Deus teve a bondade de levá-lo como eu espero que me leve um dia, não tão já e sem muito estardalhaço de preferência. Em silêncio. Se bem que em silêncio eu já estou – e não é nada bom.

Inserida por nopares

Mãe, a minha visão sobre você é maravilhosa. Você foi e será sempre minha melhor imagem. E, por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeito de dizer o quanto lhe amo, mesmo sendo só através de orações. Descanse nos braços de Deus, pois acredito que todas as "mães" que morrem vão para o paraíso.

Inserida por Vaniafranca

Tenha sempre em mente que sua mãe se esforçou mais do que podia, para transformar você na pessoa digna e honrosa que é. Por isso, avalie com muito cuidado sua súbita decisão de interná-la no asilo.

Inserida por joseguimaraes

Se der uma flor, um perfume, uma frigideira, um celular, um notebook ou até mesmo um carro a sua mãe, lembre-se de que não está na qualidade nem no valor do presente sua demonstração de amor; mas sim no ato sincero e único de você dizer a ela: Eu te amo, mamãe!”.

Inserida por joseguimaraes

O mais louvável presente que você pode dar a sua mãe é, certamente, se esquecer de tudo o que ela fez que o magoou no passado. E, além disso, perdoá-la hoje e para sempre, e esquecer as ofensas, assim como você pede em oração que Deus perdoe as suas.

Inserida por joseguimaraes

Mãe é uma bênção na vida de cada pessoa, porque foi, dentre tantas, a escolhida por Deus para trazer você ao mundo. Por isso, trate com muito amor e carinho sua mãe, como ela sempre tratou você durante a vida inteira.

Inserida por joseguimaraes

Minha mãe me ensinou que falar de boca cheia é falta de educação, e também foi com ela que aprendi que falar de coração vazio é falta de caráter.

Inserida por AndreiaLoureiro

Ser mãe, muito além de aprender a amar, é aprender a conhecer-se. É interessar-se mais pelo mundo e pelas outras pessoas. É descobrir nas coisas comuns a beleza que a vista cansada já não enxerga. É experimentar o novo, é repensar o antigo, é abrir-se. Ser mãe é rejuvenescer. É transcender. Ser mãe é sensibilizar-se e, ao mesmo tempo, fortalecer-se. É trocar olhos comuns por lentes de aumento. Ser mãe é aprender a chorar e a ser forte. Chorar de saudade, de alegria, de medo, de preocupação, de remorso e de orgulho. Ser mãe é derramar lágrimas pelo mundo que deixaremos para nossos filhos e pelos filhos que nem nossos são.

Inserida por marisimoes

Eu lembro quando a minha mãe me ajudava com a lição de português, e mesmo depois de tanto tempo às vezes eu tenho dúvida, mas eu acho lindo quando eu vou digitar MÃE e digito AME!
Tudo bem, porque é a mesma coisa.

Inserida por TainaraBullara

A mulher tem a natureza como sua grande aliada. E tudo começa com a maternidade. Mãe a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano. Mãe a pessoa que sabe o que o filh@ quer dizer mesmo que permaneç@ calad@. Mãe uma mulher frágil, que briga com o mundo para defender seus filh@s. Mãe é aquela que renuncia todos seus sonhos e desejos para se dedicar aos filh@s. Mãe é aquela que nos prepara pra vida, às vezes elas são repreensivas, por vezes duras em suas decisões, todavia seu amor é incondicional e infinito; ela é aquela que você pode recorrer quando estiver em apuros, ela é nosso banco privado onde depositamos todos nossos sofrimentos e preocupações. Mãe é um emprego de 24 horas que começa na maternidade e se prolonga por toda a vida. Mãe a magia que encanta e fascina aqueles que uma tem. Mãe um jardim florido no coração das crianças. Mãe é um ser humano especial que possui o combustível certo para nos movermos diariamente. Mãe a mesma mulher que nos beija e sorrir mesmo que muito zangada. Ela sempre pensa duas vezes;uma vez em seu filh@ e outra por seu filh@. Uma mãe nunca abandona seus filh@s, mesmo que este esteja dela fisicamente separad@s, pois uma mãe carrega seus filh@s no coração. De todos os direitos que a mulher têm na vida,o mais lindo,o mais perfeito,o mais sábio é o direito de ser mãe. Ame sua mãe e dê a ela carinho ilimitado, afinal, foi ela quem te deu a vida. A todas vocês mulheres; Mães assim como Eu. Feliz Dia das Mães.

Inserida por CristinaDeutsch

A beleza não está na aparência, está na transformação da menina pra mulher e da mulher para Mãe...

Inserida por GVM

Mãe é uma pessoa tão importante em nossas vidas que Deus deveria ter criado primeiro a mãe, depois o homem e ter lhe dito: Esta é sua mãe!!!

Inserida por ninimaria

Não é pai, mas dá sermão. Não é mãe, mas cuida. Não é irmão, mas irrita. Não é anjo, mas protege. Não é namorado, mas ama muito mais. Não é amigo, é melhor amigo.

Inserida por usuario313335

Mãe, palavra tão simples, com um significado enorme! Mãe, você sempre esteve ao meu lado, você me pôs ao mundo com tanto amor, você me criou, me educou com tanto carinho, você é meu anjo, minha protetora, minha linda, minha guerreira, meu TUDO! Eu sempre falei, que eu nuuuunca iria ficar longe de você, o tempo pode passar... as coisas podem mudar, mais meu sentimentos sempre vai permanecer o mesmo, SEMPRE! É amor, é paixão, é admiração, é tudo junto dentro de um só coração. Você é a mãe que qualquer pessoa desejaria ter! te amo mãe.

Inserida por ruthholanda

MÃE eu quero a ti dedicar todos os meus sorrisos, os meus pensamentos positivos, as minhas alegrias. Enfim MÃE eu te amo, amo alem da alma, a ti eu devo tudo, sem ti nada de mim seria possivel. Obrigado por tudo! Meu maior presente de Deus é você MÃE.

Inserida por JessicaSiilvaa

Minha mãe reclama que eu durmo muito...
Ela não sabe que sonhar me inspira mais do que qualquer outra coisa!

Inserida por AlineAbdalah

''Goste das pessoas pelas atitudes,sua Mãe se orgulha de você pela suas atitudes nao pela sua aparencia''

Inserida por Misture

Uma mãe dentro do busao aos berros: GABRIEOOO, JA TA DEMAIS JA. - Minha Senhora, eu tb acho!

Inserida por MilenaLeao

“Se a matéria de português for a rainha, a mãe de todas! Digo então que a matemática é a princesa, a amada por todas!”

Inserida por hagp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp