Poemas para Fitas final de Curso Medicina

Cerca de 10102 poemas para Fitas final de Curso Medicina

⁠O SENTIDO DA VIDA

Quem quiser encontrar o sentido da vida, deve preparar-se para nunca o encontrar, pois, ele temmil faces e muda constantemente.

Inserida por Davi-Roballo

⁠HUMANAMENTE TRIPLICE

Humanamente o mundo é dividido em três segmentos: os espertos poderosos, os espertos impotentes, o restante é ovelha, é espírito de
rebanho.

Inserida por Davi-Roballo

⁠A COLHEITA

Só se colhe aquilo que se planta jamais vi alguém plantar capim e colher alface, a vida devolve somente aquilo que semeamos,aquilo que plantamos.

Inserida por Davi-Roballo

⁠POETAS E LOUCOS

Dizem que poetas são estranhos, criaturas do avesso, mas fazer o que? se meus olhos vivem ainternalizar o mundo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Eles podem lhe ajudar:
• Curtindo
• Comentando
• Compartilhando
• Dando incentivo
• Críticas construtivas
• Partilhando novas idéias
Entre tanto Eles não querem, pois é mais fácil torcer por um desconhecido num ⁠Reality Show e contribuir com as futilidades passageiras. E está tudo bem, ninguém deve nada a você e quando o sucesso chegar lembre-se VOCÊ NÃO DEVE NADA A NINGUÉM!

Inserida por TheIvanJr

⁠Como ter uma ideia de nogócio?

Basta você olhar ao seu redor e procurar o que as pessoas reclamam, lá estará a resposta.

Quando você desistir de criar algo e começar a resolver problemas, aí sim, você terá um negócio.

Inserida por opaulocorreia

⁠.... Eu não vou me arriscar porque é mais fácil lidar com o certo que é confiável do que se projetar para voos desconhecidos.”
E por quê?
Porque somos covardes.
E é essa covardia que nos deixa ter uma vida às vezes tão sem sentido.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠"Em alguns casos se não tem 'sorte', a unica opção é fazer perfeito, se você não faz muito bem é uma sequência de frustrações."

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠CONTINUAR...
Não iniciar sem continuar!
Não finalizar sem continuar!
CONTINUAR até se "eternizar".

Inserida por Fagnerosensei

⁠Parede de carregar tanto peso emocional!
Se libere ao liberar as pessoas.Nenhum de nós está isento de tropeços, no entanto coloque sua atenção no melhor sempre.
Siga, persista e construa o novo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Se você quiser ser uma pessoa bem sucedida, jamais "afirme" que não sabe executar determinada tarefa.
Diga apenas que é "capaz de aprender".
















José Eurico

Inserida por jeca1498

⁠"As Pessoas contam a versão da história que lhe convem. Não acredite em tudo que te dizem por aí. Faça sua própria análise."

Occultum Luciferus.

Inserida por AutorLivros_Occultum

⁠"Pobre não é aquele que não possui dinheiro. Pobre é aquele que não possui caráter."

Occultum Luciferus.

Inserida por AutorLivros_Occultum

⁠Os testes existem!
O que te paralisa?
Descubra e vença a si mesmo com muito amor.
Cada passo na preparação é fundamental. Fazer as escolhas assertivas na ambiência adequada é uma inspiração divina!

Inserida por Zaika_Capita

⁠O tempo,
a energia, o talento
e a técnica
é o que produz a viabilização
dos orçamentos.

Inserida por sergiodalsasso

⁠Vitórias são temporárias.
Não se conquista nada
sem inteligências,
organização, disciplina e espiadinhas nos terrenos dos vizinhos.

Inserida por sergiodalsasso

⁠Aquilo que estiver perto, vivencie.
Aquilo que estiver longe, aprecie.
Aquilo que estiver dentro, gerencie.
Aquilo que estiver fora, propicie.
Aquilo que estiver em você, amplie.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O momento atual não está errado.
Está onde foi possível chegar
com as decisões
que foram tomadas no passado.
Apenas admita
que a jornadanão chegou ao fim
e dê o próximo passo
com decisõesmais assertivas
aos seus sonhos.

Inserida por edgard

⁠Não se deixe intimidar pelas barreiras afora, muito menos subestimar a grandiosidade de si mesmo. Muitas vezes nos fixamos nos obstáculos mais que nas soluções, e é aí que mora nossa maior chance de falha. Subconscientemente nosso cérebro já irá trabalhar negativamente contra o nosso corpo, enviando informações defensivas que, automaticamente, nos manterá em retaguarda, ou seja, na posição de medo.

Pergunte-se; você acha que os maiores vencedores entravam em campo amedrontados ou com garra de vitória? Antes da vitória externa, quem eles precisariam vencer primeiro?

A verdadeira batalha é travada internamente! Mais importante que vencer, é vencer a si próprio, suas inseguranças,suas discrepâncias e medos.

Pois a maior vitória emerge-se sobre si mesmo.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠⁠Enquanto sou rejeitado pelos imbecis;
Sou abraçado pelos sábios.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ