Poemas para Fitas final de Curso Medicina
A vida te imporá diversos desafios, e você deverá enfrentá-los com a cabeça erguida, focado sempre em seus objetivos.
Não deves esmorecer jamais. Somente assim terás o sucesso tão almejado.
Tenha FÉ!
Thomas A. Edison disse certa vez: "A maior fraqueza está em desistir... "
Eu acrescento que não começar seria muito pior!
Comece, e se não der certo na primeira, tente, tente, tente e nunca desista!
O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos
Para que os negócios tornem-se sustentáveis e economicamente rentáveis, todos os seus gestores devem focar na atração, envolvimento e encantamento de cada cliente.
A distância que afasta o sucesso do fracasso de um empreendedor é medida pelo dinheiro retirado da própria empresa.
Aquele que quer crescer em cima dos outros, nada mais é do que um incompetente tentando cortar caminho pra um sucesso que não alcançaria pelas próprias mãos.
Liderança é desapego: desapego de bens materiais, desapego do sentimento e desapego pessoal. Liderar é se livrar dos filtros da mente e dos Vícios do coração, é ver através da névoa não apenas os objetivos de forma clara, mas também o caminho a ser percorrido.
Precisamos encarar a vida como se não tivéssemos nada a perder, e pensando bem não temos mesmo!
Ir atrás do novo, enfrentar o desconhecido é que faz o coração vibrar. O amanhã é só uma expectativa, viva o hoje ame ágora, e nunca esqueça que o amor é uma energia que se renova na prática.
Eu aposto no impossível e no improvavel, pois tem muito menos pessoas acreditando. E isso nos surpreende .
A cada momento que você está checando o e-mail ou outro serviço de mensagem, está praticamente dizendo: “Alguma pessoa aleatória precisa do meu tempo agora?”
A chave para a realização de um sonho ou objetivo é saber trabalhar em silêncio, ter muito esforço, dedicação e principalmente confiança em si mesmo. Não se preocupe em quanto tempo isso levará para alcancar, basta não desistir! A verdadeira mudança que precisa só depende de uma única pessoa, você! E lembre-se, o primeiro passo dado já é um começo para grandes vitórias...
Talvez seja hora de nos reinventarmos, e voltar a sonhar tudo aquilo que planejamos fazer no calor da emoção de estar com tanto desejávamos. Podemos parar no primeiro desafio ou simplesmente enfrentá-lo com a certeza que sairemos vitoriosos ou derrotados. Talvez a derrota não signifique perda, subtração! Quem sabe começamos a encará-la como um novo aprendizado e uma nova oportunidade de refazer...com uma forma diferente da feita anteriormente. Muitas vezes as situações são bem claras, só precisamos olhá-las com uma visão mais leve de quem não procura nada e tudo ao mesmo tempo. O sucesso só virar daqueles que forem atrás, batalhar e acima de tudo daqueles que têm coragem para fracassar e recomeçar. Pode ser que para nossa reinvenção só precisemos ter coragem para enfrentar todos os desafios propostos até alcançarmos o sucesso!!!
Ao invés de ver defeitos , tente ver as qualidades , ao inves de ver os gastos tente agora ver os lucros , ao invés de esperar , começe então a fazer algo , ao inves de corrigir, tente agora corrigir-se , ao inves de ficar sonhando , vá em busca e obtenha .
A receita para o sucesso não existe, não existe uma forma única de alcançar o sucesso, receitas são para iniciantes. Quem realmente deseja alcançar o sucesso deve entender que o topo é alcançável através da progressão pelos degraus
Quando se está caminhando com seus objetivos para o sucesso, muitos vão te desanimar e falar que isso é inútil e nunca irá conseguir o que deseja, mas se você insistir batalha finalmente conseguir o que quer.
Nesse momento as pessoas vão-te falar que estava te apoiando desde o início.
O seu progresso e ou sucesso, é estruturado pela companhia que está do seu lado,
Mas também pode ser de mérito próprio e isso só depende do qual você é capaz de se adaptar, escolha com o coração aquele(a) que te faz bem e te faz feliz!
"Quando definimos o caminho para nosso sucesso a última coisa que preocupamos é se estamos melhor que o outro. Sucesso não tem a ver com disputa, mas sim com realização."
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Finalistas de Medicina
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias de avós para finalistas
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
