Poemas Ótimos para serem Recitados
Há pessoas desesperadamente a querer aparecer nas bancas de bancos vazios e à procura de serem bancadas.
OS pensamentos que povoam minha mente são complexo de mais para serem traduzidos em palavras, são necessários vários papeis em branco e cores ao horizonte para serem expulsos.
Os sonhos foram feitos para serem sonhos e jamais se realizarem.Se um dia um sonho se tornar realidade,ele nunca foi um sonho...era apenas um objetivo que foi alcançado
Aqueles que bradam serem seus amigos, são os mesmos que vociferam quando você precisa de um ato de amizade. Amigo não se auto afirmam, eles simplesmente estão ali para apoiá-lo. Mesmo que a ajuda não seja a que você precisa, os verdadeiros amigos sabem que basta simplesmente o apoio para que você se fortaleça. Apoio de amigo é voluntário, ajuda é circunstancial.
As melhores histórias a serem contadas, sempre serão aquelas que te darão motivos para sorrir e um suspiro como se dissesse ''ah, se eu pudesse voltar a aquele momento só por um minuto!''. Engana-se quem pensa que para ser boa, a história precisa apenas ter um final perfeito. O bom das histórias, são os momentos felizes, e seria injustiça descartá-los por um final mal escrito.
Às vezes a melhor saída é ficar longe e deixar as pessoas serem felizes do jeito que elas escolheram.
Compaixão... conforto... carinho... amor... certos gestos são difíceis de serem interpretados, porque não poucas vezes estão todos representados em um único gesto.
Existem coisas na vida que não são necessárias a mera menção para serem percebidas. Existem por si só e para toda a eternidade. Meu amor por vc é uma delas!
Não é uma grande ironia os lugares para se morar com mais "verde" serem os mais caros. A natureza está a venda? ! Como pode se ela não pertence a ninguém? O homem é tão astucioso que até isso ele faz. Acha possuir a natureza, mas é ela que o possui.
Pra ser feliz na verdade a gente não precisa de ninguém, na realidade duas pessoas para serem felizes juntas, eles têm que ser feliz sozinho, porque a felicidade so depende de nos alcançar e é algo intimo de nós
O medo perturba a vida até dos que se declaram serem fortes. Para superá-lo é preciso sentir o coração.
Sou fissurada nos olhares, nos sorrisos. No jeito das pessoas. Pessoas para serem atraentes não precisam aplicar alguns ml no braço, na perna, ou sei lá aonde for. Não precisam fazer dança, academia, natação, e ainda caminhar ao amanhecer. Se você conseguiu me fazer rir involuntariamente, já é uma grande arma. Indispensável comparada á todas as outras.
"As coisas melhores da nossa vida acontecem sem a menor chance de serem pressentidas... elas acontecem muito rápido, deixam doces lembranças e duram o suficiente para serem inesquecíveis. Fazem parte das inúmeras páginas da vida."
Terra; escola divina na sucessão de projetos finamente engendrados a serem executados pelos trabalhadores de última hora.
Eu aprendi que algumas páginas do livro da vida, não devem ser viradas, e sim devem serem arrancadas, por mais que esse ato posso doer, só vai doer uma vez.
A cada dia, descubra com novas informações, que aquilo que se aprende tem novas camadas a serem agregadas para ser uma verdade responsável, que vai contribuir para uma comunidade melhor, um país onde impere a harmonia e o orgulho de a ele pertencer. Uma verdade não é definitiva. É o processo de conhecimento que vai tornando a verdade capaz de contribuir para que o homem viva melhor no mundo.
