Poemas nunca Vou te Esquecer
Um dia desses vou à Itália.Vou à cidade de Assis comprar um machado. Hei de trazê lo! Então direi: - É Machado de Assis!
Eu ainda não cheguei na minha paz de espírito, eu acho que ainda preciso meditar, e vou conseguir, mas uma das coisas que falta pra eu alcançar essa tal paz de espírito eu acho pode ser às pessoas. Não sei porque são as pessoas, só sei que é o que falta.
Perdido espero me achar, plantando frutos do bem no futuro vou colher, a minha existência é um simples exito na minha experiência, mutilando meu corpo escrevendo melhoria.
Vou dizer doa a quem doer: "Se cada um cuidar da sua própria vida e orar por quem estiver errando e fechar a boca. Acaba toda fofoca e você terá honra de intercessor e não de fofoqueiro.
Vou vivendo minha vida, pode vir o que vier, se eu não posso fazer tudo, eu faço tudo que eu puder.
"Eu vi Deus na minha frente, ele falou comigo, não se mata filho, vou te fazer grande, você é o mais foda deles, você não está sozinho..."
Tem horas que cansa fingir que está tudo bem e sorrir, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha.
Tem horas que cansa sorrir e fingir que está tudo bem, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha e eu não vou carregar esse fardo sozinho.
Vou embora novamente daqui a pouco para o furacão de implosões, mas meu paraíso, definitivamente é aqui, sou feliz aqui, nos outros cantos tudo se apresenta artificial, falta o elementar para ser feliz, a confiança e a solidariedade, o calor humano.
Nos caminhos que percorro vou vivenciando com sabedoria a maturidade
adquirida nos anos de minha jornada!
Não vou descansar, não vou hesitar, não vou parar, até estar em cima do seu cadáver, segurando, em minhas delicadas mãos, seu coração pulsante.
Talvez eu só devesse aceitar que vou morrer sozinho... É cansativo esperar que alguém queira ficar.
Não tive, não tenho e nunca vou ter a pretensão de ser perfeita. Se vim a esse mundo foi com o objetivo de ser feliz e não santa.
Não vou regar uma árvore que não me trará frutos e nem cuidar de um jardim ao qual não possa apreciar as flores.
Minha alma é uma colcha de retalhos que vou costurando aos poucos ...pedaço por pedaço..parte por parte...costuro meus sonhos, os meus anseios...costuro a minha dor em quadra pedacinho de pano.. um dia me cobrirei de amor...
Repita comigo: não vou deixar minha carência emocional estragar tudo que conquistei comigo mesmo. Eu me basto, não porque não preciso de ninguém. Mas porque me amo antes de amar qualquer pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp