Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 490030 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

sentir, não necessariamente é paixão.
paixão, pode não significar amor.
mas amor é tudo, tudo o que você sente e tudo o que te apaixona, tudo que te toca e te faz feliz por inteiro.

Inserida por trixxia

Paixão, que sentimento é esse?

Não sei como o mundo a define, más para mim vai muito além de beijos e abraços.
Paixão é quando me pego insatisfeito por não poder vê-la, é ficar grudado com o telefone na esperança de um 'oi bê!', rsrs.

É aquele aperto no peito ansioso com a certeza do reencontro, certeza de que vou abraça-la, sentir seu peito colado ao meu, sentir as batidas dos corações se misturarem durante um beijo, haaaa o beijo...

É passar parte da noite em claro imaginado como seria ótimo estar ao seu lado, é observar você enquanto dorme um sono sereno e calmo, é levantar mais cedo na pontinha do pé e correr para preparar o café antes que acorde e assim juntos sentarmos a mesa e contemplar seu lindo rosto com feição tímida porém feliz.
Paixão é acordar feliz da vida só de saber que ao meu lado estará você me dizendo "Bom dia!" seguido de um lindo sorriso.

Enfim meu anjo, paixão é o que arde em meu peito e com passar do tempo sinto arder mais forte. Esse sentimento tem mostrado que o que importa é fazê-la feliz, o quão jamais foi nessa vida.

Obrigado por estar comigo!!!

Inserida por nunnes

A vitória é sua, tome posse!
A vitória é sua, porém, você tem de fazê-la acontecer.
Não meça o inimigo pelo tamanho dele nem pela ameaça que lhe faz, mas, sim, pelo poder que o Senhor colocou em suas mãos.
Nenhuma arma preparada contra a sua vida prosperará, se você permanecer firme na Palavra de Deus (Isaías 54.17).
É importante começar a utilizar agora os tesouros do Altíssimo.
Deixar para depois é permitir que o inimigo engane você.
Quando o Senhor lhe abre uma porta, ela está à sua disposição; você não precisa pedir a Ele que a abra de novo. Então, entre por ela neste momento!
Ao se lembrar de que Deus luta pelas suas causas, as adversidades passam a ser bem menores do que têm sido, pois você não estará guerreando sozinho.
Deus declarou que estaria conosco e que todas as Suas promessas serão cumpridas.
Portanto, durante as provações, lembre-se de que o Pai é com você.

Inserida por SimoniMarques73

Olhando alguém que perdeu a oportunidade de viver bons momento na vida, fico assustada, o tempo não pode ser desperdiçado.

#avidaéagora

Inserida por Gfersan

Boa Noite
Sentimentos

Descobri no meu novo modo de vida que sentimento é uma palavra, que não significa o simples fato ou capacidade de sentir, sentimento é ter compaixão pelas pessoas obediência a Deus, discernimento da verdade, humildade fé na palavra e uma constante dependência divina de Deus. Agindo dessa forma consegui muito mais forças para conviver com as coisas boas e ruins que a vida nos reserva no nosso dia a dia, e serenidade para lidar com elas.

Inserida por Alevillela

E chegou o dia 20 de Janeiro! O primeiro sem você meu amor!
Seria o seu dia... Seria não, é! E sempre será o seu dia mãe.
Dia em que Deus mandou o anjo mais lindo e precioso para terra e disse vá e faça o seu melhor... e você veio e fez!
Hoje seus 60 anos, sempre me orgulhei de ter uma mãe tão jovem, com tanta de vontade de viver, mas acima de tudo, uma pessoa com um coração de ouro, uma mulher que sempre transbordou bondade.
Um grande tesouro que Deus me presenteou e que por anos me cuidou como mãe, aliás, você foi muito mais que mãe... você sabe!
O que eu te diria hoje: Parabéns mãe, que Deus te abençoe sempre com muita saúde... mas você não está aqui, porém já tive minha conversinha com Deus e já fiz meus pedidos a ele, mas isso, você já sabe né?
‪#‎mae‬ no ano passado disse … “te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar...'' agora, como vivo de adaptações em minha vida, vou mudar um pouco, ''te amarei de Janeiro a Janeiro até no céu eu chegar!”
Simplesmente te amo pq a melhor parte de mim foi e sempre será vc!
Até o céu, pois aí é o nosso lugar.

Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim, me espera aí com Deus.

☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
Vou ficar aqui, com o coração sangrando
Mas eu vou ficar aqui, sei que vou chorar,
Pode até passar os anos, nunca vou me acostumar.
Sem você, vai doer...
Mãe, aqui tá tudo bem, eu tô vivendo como a gente um dia sonhou.
Só quero te agradecer, tudo que sofrendo, você me ensinou.
Mas se algum dia eu chorar, é de saudades dos momentos que a gente viveu.
Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim,
Me espera lá com Deus.

Trecho da música de Henrique e Diego.
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮

Inserida por ReFerraz

Não projete sua felicidade em coisas materiais ou em pessoas.
A nossa felicidade e realização começa dentro de nós .
Se ame como nunca ninguém te Amou!
Seja o amor da sua vida.
Assim você amará sem depender de um outro sentimento para ser Feliz, sem esperar nada em troca.

Inserida por Fabriciabiacrystal

se você não foi hoje vá!
para onde você quiser!
ou ter vontade o importante é ir
não se importe com nada ou ninguêm
por que depois que você ir
você só vai sorrir

Inserida por otaviomeias

Nayara

Menina mulher, De cabelos dourados
e olhos azuis como as manhas de verão,
não joga palavras fora com qualquer um
tem que ser algo diferente,
algo não comum pra chamar sua atenção.

para fazer versos, tive você como inspiração
na esperaça de que assim você me note
e possa ver além do que mostra a visão
olhar oque vem de dentro do coração.

Agora sem saber oque acontecera
esperando ficarei, apreencivo,impaciente
e cheio de esperança, guardo teu olhar,
teu soriso e tua simplicidade na lembrança.

Sendo assim como desfeiche desse poema
eu vou te pedir que guarde esse gesto de
demostração, de um cara que está disposto
a quase tudo pra cativar sua atenção.

Inserida por jonathanalbuquerque

O que seria de nós sem as coisas que não deram certo?

O tempo é engraçado.

Todo mundo diz: "De tempo ao tempo" ou "Só o tempo pode curar!"

Aí vai a realidade... Por mais tempo que você dê, nada muda e ele não cura nada. Ele esconde, guarda no fundo de uma gaveta até o dia que você ouve uma música ou volta naquela lugar ou até mesmo sente o cheiro das lembranças.

Mas não posso só falar seus defeitos, ele serve pra alguma coisa. Um ótimo exemplo seria descrever como é sensacional quando estamos com aquela pessoa e o tempo simplesmente para. Ele não faz isso com frequencia. Na maioria das vezes, ele até corre quando você esta vivendo um dos melhores momentos da sua vida! Mas, bem depois, ele volta e coloca um sorriso no seu rosto.

Ah o tempo!

Relação de amor e ódio. Ele tem seus motivos quando demora a passar, quando estamos no meio de uma situação difícil que parece que nunca vai acabar. Ele sabe que lá na frente vamos ter outra situação semelhante, mas pelo menos vamos ter expericência o suficiente para seguir em frente, sempre!

Esse é o propósito dele afinal, não é? Seguir em frente, não olhar pra trás a não ser que seja por um sorriso!

E que sorriso! Capaz de iluminar um mundo inteiro, de aquecer e derreter o alasca.

O que seria de nós sem as coisas que não deram certo? Como estariamos hoje, se tivesse dado certo?

O tempo é engraçado!

Entra sem bater e abre todas as gavetas, joga tudo pro alto e bagunça ainda mais.

Mesmo odiando quando ele faz isso, eu sei que ele sabe o que faz... E só me resta esperar.

Inserida por caasevero

"A solidão não deveria causar medo,
e sim satisfação,
ela te faz rever teus segredos,
te aproxima do teu coração"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

"O que fui no passado,
hoje é a minha lição,
sei que estou condenado,
a não ter o teu perdão"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

"Estou tentando dormir e não consigo,
pois estou pleno de felicidade,
minha amada fez amor comigo,
eu descobri o amor de verdade"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

"O amor não está condicionado à Terra,
o amor não é somente pela diva,
o amor supera uma guerra,
o amor vai além da vida"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

"O amor não é só aqui na Terra,
ama-se do outro lado também,
o amor é coisa tão eterna,
que te acompanha no além"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Ser diferente não é fazer tudo o que os outros não fazem.ser diferentes nos dias de hoje e ser completamente igual a todos.
Ser diferente na verdade é acreditar em tudo que se faz. e nao sair acreditando que so se deve fazer aquilo que os outros dizem que vc deve fazer.
Somos um corpo e mente unidos e ao mesmo tempo livre um do outro o corpo vai somente onde a mente esta atrelada a ele. agora a mente vai onde ele quer desde um bairro distante ate aos pontos mais distantes do universo.
Antes não tínhamos a visão que hoje temos sobre muitas coisas antes nao existia este medo sem tamanho de sair de casa.
Tinhamos coragem de ir onde nos dava vontade a confiança era plena em todos ja hoje tudo teve de ser mudado pois o mundo e quem foi mudando e com ele a mente humana.
A verdade e que o mundo foi nos mudando a sua forma. hoje somos moldados conforme a evoluçao do mundo ou aprendemos a viver neste mundo ou nos tornamos um peso morto que acabamos sendo deixados para traz pela evoluçao do mundo.
Hoje podemos fazer tudo diferente fazer as coisas sem ter que pedir para todos uma permisao hoje nos podemos olhar para todos os lados ir e voltar para onde quisermos. mentira hoje o mundo cobra tudo que fazemos aqui nele. entao ainda somos mantidos em uma pequena redia curta.

Inserida por MaxDanielAlves

Seja ridículo
Volte a ser criança, brinque rabisque faça coisas engraçadas.
Não tenha de ser medo de você
Seja como o Quasimodo, saia em um dia de folia, se mostre como você é, não tenha medo de ser o ridículo
Não tenha medo do ridículo, aliás quem te disse que você é ridículo?
Isso é apanas um rotulo, pra quem se preocupar com isso?
Rótulos saem com água e sabão, então esqueça
invente e se reinvente sempre!
Não imposta quem você é, sempre seja você , seja original
Seja como criança que faz coisas estranhas, esquisitas
Aprenda e reaprenda a ser feliz com suas imperfeições ou perfeição, pois tudo é uma questão de opinião, então pare com essa discutível Perfeição,
Quando nós mostramos como somos sem essa armadura forçada pela sociedade, aprendemos a viver aprendemos a correr riscos.
Aprende a sair em um dia de folia e se permitir a ganhar a coroa do ridículo, sabe porque?
Porque assim aprendemos a ser nós mesmo e não á coisa melhor que isso
E quem sabe quando passamos a ser nós mesmo talvez, só talvez nós inspiramos outros a serem eles mesmos
Seja ridículo o mundo precisa de mais pessoas assim!

Inserida por SophiaAGrimm

APENAS UM PASSO....
Justamente aquele passo que não demos...
Aquela gentileza que esquecemos...
O sorriso que se perdeu.
As palavras ditas e não ditas que alguém não entendeu.
Os sonhos prometidos.
Os sonhos não vividos.
A um passo da realização... Perdido na ilusão...
Recuar a um passo dando a ausência um espaço...
O espaço de um passo...
O último passo....
Aquele que não demos.

Inserida por Poetisamar

Amigo é aquele que chora, canta, ri
e reza comigo.
É doce companha, é laço
que une mas não ata,
um sorriso que se abrem em
ondas de ternura,
deixando os meus dias com perfume de felicidade.
Amigo é aquele que me leva ao infinito
onde tudo é mais bonito.

Inserida por SueliMatochi

Quem vive à sombra de um homem que não viveu, tenho certeza de nada aprendeu;
Não sentiu frio em noite serena, nem mesmo na vida se perdeu;
Em repouso nos rios plácidos,não sentiu e nem mesmo leu;

Inserida por JULIOAUKAY