PescadorDementes: Ser diferente não é fazer tudo o que...

Ser diferente não é fazer tudo o que os outros não fazem.ser diferentes nos dias de hoje e ser completamente igual a todos.
Ser diferente na verdade é acreditar em tudo que se faz. e nao sair acreditando que so se deve fazer aquilo que os outros dizem que vc deve fazer.
Somos um corpo e mente unidos e ao mesmo tempo livre um do outro o corpo vai somente onde a mente esta atrelada a ele. agora a mente vai onde ele quer desde um bairro distante ate aos pontos mais distantes do universo.
Antes não tínhamos a visão que hoje temos sobre muitas coisas antes nao existia este medo sem tamanho de sair de casa.
Tinhamos coragem de ir onde nos dava vontade a confiança era plena em todos ja hoje tudo teve de ser mudado pois o mundo e quem foi mudando e com ele a mente humana.
A verdade e que o mundo foi nos mudando a sua forma. hoje somos moldados conforme a evoluçao do mundo ou aprendemos a viver neste mundo ou nos tornamos um peso morto que acabamos sendo deixados para traz pela evoluçao do mundo.
Hoje podemos fazer tudo diferente fazer as coisas sem ter que pedir para todos uma permisao hoje nos podemos olhar para todos os lados ir e voltar para onde quisermos. mentira hoje o mundo cobra tudo que fazemos aqui nele. entao ainda somos mantidos em uma pequena redia curta.

1 compartilhamento
Inserida por MaxDanielAlves