Poemas Nao quero dizer Adeus
"Quem sabe o valor do 'GOSTAR' de alguém, não o machuca. Quem 'GOSTA', simplesmente cuida."
-Aline Lopes
"Não sei se foi erro, ou se foi Deus... Mas sim, eu amo pessoas que não conheço, pessoas que nunca olhei nos olhos, que nunca senti o cheiro, nunca peguei na mão sentindo seu calor. Que culpa tenho eu disso, acho que nenhuma. Cansei de mal entendidos, de conversas atravessadas, de tudo que me tira o sorriso quando eu acordo querendo gargalhar. Choro sim igual uma boba quando brigam comigo, quando discutem, quando falam algo que não falei... É como se tirassem o meu mundo e eu só tivesse ele naquele momento para me segurar. Eu amo meus amigos de anos, meus amigos de meses. E mesmo que eles desistam de mim, jamais desistirei deles, porque uma vez que falo que é AMIZADE, que é AMOR, é verdadeiro."
-Aline Lopes
"Tenho respondido indireta com silêncio, demoramos a descobrir que a inveja não tem espelho."
-Aline Lopes
Todo o meu coração se move na tentativa de descobrir ... Hoje você não tem o direito de ir dormir sem pensar naquilo que você precisa ! batalhe corra atras...
Aninha TE AMO
"Quando se fala em história de amor, não adianta sofrimento. Se for verdadeiro, há espera."
-Aline Lopes
"Meus pensamentos fogem, tomam formas que não conheço, emitem sons que tento identificar, brilham, escurecem, assombram e enaltecem... E me levam a você."
-Aline Lopes
"Que eu não deixe de acreditar que vale a pena... Mesmo correndo riscos, desiludindo, chorando e me machucando. O melhor sempre está mais à frente."
-Aline Lopes
"Se o amor sussurrar que está chegando, não se intimide: já fez as contas de quantos se foram?!"
-Aline Lopes
"Mesmo de longe, calado, sofrido, esperançoso, quem sente não tem como fugir... É amor!"
-Aline Lopes
Já sofri porque amei demais ou amei de
menos, porque não amei
alguém que me amava. Hoje a
bola é sofrer por quem não me
ama.
Me mata não saber isto, mas eu praticamente já esqueci completamente
Qual era a cor dos olhos dela e as suas cicatrizes, ou como ela as conseguiu.
Quando os sinais claros de velhice aparecem, uma única lágrima cai
Pelo vale de um rosto envelhecido que este mundo esquece
Muitos dizem que a vida estaciona porque você não toma nenhuma, não dá nenhum passo a frente, não faz nada!
Mas e quando você realmente não sabe o que fazer, não sabe como se deslocar para outra direção. Não sabe como melhorar sua carreira, se aquele grande amor vale a pena mesmo, ou se não vale, como sair daquilo, porque atitudes não resolvem se você não consegue decifrar seu ponto de partida.
Eis que passa pela minha cabeça, como dar uma guinada na vida, se olho, procuro, revejo o passado pra tentar entender o que está acontecendo no presente e nada! Simplesmente nada.
É fácil dizer “Vai a luta” , difícil mesmo é saber por onde começar.
Nunca julgue a lutas diárias de uma pessoa, você não vive a vida do outro pra saber o que acontece e nem mesmo tem o direito de julgar qualquer ser humano que seja. Você tem tantos defeitos como qualquer um!
eu nao sou nada sem vc ,
eu presciso de vc para minha vida ser melhor
e um dia eu serei seu heroi, por todo o tempo de minha vida
vc ate nao pode acreditar , mais eu avisei
porque quando eu ganhar seu coraçao vc vai,
me amr , com sua mente em min,
vc vai se sentir flutando nos meu braços ,
o seu coraçao vai bater mais rapido
e eu vou estar lah pra te dizer ''EU TE AMO''
De que me adianta ter tudo se nao tenho voce perto de mim.
De que me adianta ter saude se meu cerebro nem meu coracao trabalham como antes.
De que me adianta ter paz se o que eu mais encontro na vida e solidao.
De que me adianta ter amigos se so voce me faz feliz.
De que me adianta ter coragem se sem voce nao tenho vontade de viver.
De que me adianta viver se sei que cada dia estou longe de ti.
Sabe aquela noite que ja terminou, mas para vc não porque está acordada desde as 06:00hs do dia anterior e não consegue dormir...tentando entender e encontar respostas dentro de vc.? ... daí vem uma vontade de sair correndo e pegar o carro encher o tanque e ir até onde a gosolina que está no tanque te levar....aí vc enche de novo e de novo e de novo o tanque ...até sua grana acabar e vai indo cada vez mais longe....aí quando acabar sua grana , vende o carro, vende os pertences que carregou com você( que não são muitos,pois saiu correndo e não queria levar lembranças) e vai até onde a sua grana der....e quando chegar o lugar mais longe possível pensa que estará livre da sua mente...e se dá conta que tem que se livrar do que está dentro...aí nesse momento vai bater uma vontade louca de voltar e fazer o caminho inverso do que você fez...voltar, enfrentar a situação correr o risco, ou simplesmente voltar e sentar no meu quarto e chorar até as lagrimas secarem...sei que não são atitudes compatíveis com minha personalidade..mas estando o ser humano cansado de tudo, sem perspectiva de ser feliz, carregando o mundo nas costas e sozinha vc pensa até em coisa pior..., e nessa hora que pensa em descer no fundo do poço , e que olha pra dentro de vc e faz a sua escolha...mesmo apesar de ter pensamentos ruins você acaba escolhendo pelo batalha...pela luta,pela guerra mesmo estando esgotada de suas forças mesmo estando fraca para lutar você se encontra e renasce!! porque no fundo não é nossos pensamentos que mostram quem somos e sim nossas escolhas...mesmo pensando besteiras não escolhe o caminho errado, mesmo sabendo que outro caminho será o mais dificil, com mais obstáculos, e que você poderáa se machucar , podendo até perder a guerra, decide não desistir... e nao foge!
"Conserve os olhos fixos num ideal, e lute sempre pelo que deseja,pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vitória"
Verdades
Tem certas verdades que não devem ser ditas pois o conselho que rege minha profissão é a minha consciência !!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp