Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 491054 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Não há nenhuma maneira educada de dizer às pessoas que elas dedicaram suas vidas a uma ilusão.

“O problema é que eu não sei chegar e dizer: "ei, tô precisando de você.”

Eu tenho os pés no chão, mas isso não quer dizer que minha cabeça não pode alcançar o teto.

Páginas da vida terminadas, não quer dizer história concluída, pois o escritor de nossas vidas é Deus, e a conclusão da vida só vem, quando é Ele que dar o ponto final!

É de certo modo normal julgarmos os outros. Seria hipocrisia minha dizer que não julgo. Se você vê alguém sendo diferente em público, estranha logo de cara e às vezes se sente constrangido pela atitude do outro. Talvez porque fomos ensinados desde crianças que precisamos ser quadrados o tempo todo. Por isso estamos acostumados a achar um pouco perturbadora qualquer coisa que se mostre original.

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

Desconhece o que é amor aquele que nunca sentiu vontade de dizer algo pra alguém e não encontrou as palavras que dessem conta de expor a grandeza de seu sentimento

Não há mais palavras para dizer o quanto amo você...
Porque qualquer palavra tornou-se pequena demais perto do que sinto por você!

Deficiente não tem que ter lugar reservado[..]quer dizer que o cara tem a capacidade de dirigir pela cidade inteira,ele enfrenta motoboy,ele enfrenta caminhão,ele desvia de onibus,ele para na sinaleira,ele desvia de pedestre que se atira no meio da calçada[..]todos os infortunios do transito ele lida muito bem,mas dai na hora de estacionar o carro,ele não pode procurar por uma vaga?[...]ai falam:pq o deficiente tem que ter a vaga mais perto da entrada...meu deus!ele tá numa cadeira de rodas,ele vai descer do carro,e sentar numa cadeira e a cadeira vai levar ele no lugar,ele não vai ter que caminhar.

Posso até concordar com o dizer "o homem é produto do seu meio", DESDE QUE o indivíduo não tenha sabido antes o significado do bem e o mal, pois se o mesmo antes de virar "produto" tenha conhecido o bem e o mal, ele vira produto de sua escolha e não de seu meio.

Quem sabe dizer se a vida não é o que chamam de morte e a morte não é o que chamam de vida?

A Orientação Vocacional não pode dizer a um jovem “Siga esta área”. Mas, pode auxiliá-lo a descobrir seu próprio caminho.

"Ei, você ai que tá na esquina, tá esperando ele? Ops, calma ai esqueci de dizer sofre não por ele porquê se está difícil é por que amanhã estará mais facil. Isso não demonstra que o ano sera fácil e amoroso. ♡♥♡

"Resta quanto tempo? Não sei. O relógio da vida não tem ponteiros. Só posso dizer: carpe diem - colha o dia - como um morango vermelho que cresce à beira do abismo. É o que eu faço".
(Em “Sobre o otimismo e a esperança” – Concerto para corpo e alma. Página 160 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo, 2012).

Muitos dizem que o amor não existe e uns persiste, para de doideira de dizer que o amor não existe e que a vida é só uma brincadeira, uma bandalheira,só uma vida passageira, que besteira, a prova de amor perfeita veio de Jah, deu seu único filho para nos salva, agora posso ver meu Deus ama EU e VOCÊ... <3

Eu posso escolher estar longe de você, mas isso não quer dizer que você deixou de ser parte de mim.

Perdoar, mesmo em silêncio, é como dizer "você me decepcionou, mas não me destruiu", ao contrário, me fez crescer muito como pessoa. O acontecido ficará aqui mas sem ressentimentos, e depois usar as palavras para dizer: sinta-se em paz; está perdoada!

“Eu ti superei, mas choro quando lembro, isso não quer dizer nada, já que sou uma pessoa que chora por tudo”

Talvez não tenha sido explícito, mais esteja nas entrelinhas, disfarçando o desejo de dizer, é acaba ficando excitante reler o que não foi dito.

Ansiedade não é frescura, por isso digo que não basta só dizer que nos entende, tente se colocar no nosso lugar.

" Que eu seja forte e corajosa para dizer Não, mesmo que isto me doe muito e afaste aqueles que eu tanto amo. Um Não pode ser consertado, mas, um sim pode trazer consequências desastrosas pra toda a vida!"