Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 491047 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Minhas lágrimas são resto de palavras que não pude dizer, e talvez nunca direi.

Diga o que precisa dizer, deixe claro, faça-o muito bem, porque não é tarde demais, e não tem erro, quando você brilha...

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Pink as Floyd.

Na humanidade ha muitos que sabem dizer não e poucos aqueles que sabem dizer sim.

Gosto de dizer ainda que a escrita é para mim o movimento de dança-canto que o meu corpo não executou, é a senha pela qual eu acesso o mundo.

Não posso dizer que está tudo no seu devido lugar, aliás, a maioria das coisas não estão como eu realmente queria. Mas é assim pra todo mundo, tem sempre alguma coisa pra consertar, alguma história pra terminar, ou algum plano pra começar. Enquanto isso a maioria das pessoas vai aceitando viver assim, amando pela metade, sendo amado pela metade, querendo pela metade... e ainda assim desejam que as coisas se ajeitem amanhã, ou depois, como se a satisfação fosse uma obra divina do tempo. É aí que eu me pergunto: Como elas querem a completa felicidade se não conseguem nem ao menos serem completas?

Como é que você não gosta da internet? Isso é como dizer "Eu não gosto de coisas que são convenientes. E fáceis. Eu não gosto de ter acesso a todas as descobertas da humanidade na ponta dos meus dedos. Eu não gosto de luz. Nem de conhecimento".

Acontece que o povo, mesmo culto, quando não sabe explicar um fato em vez de dizer "não o sei explicar", o atribui ao além.

O silêncio não é apenas a falta de palavras,talvés seja o medo de dizer oque deveria ser dito...ou apenas o momento não seja oportuno para dize-las

A rotina faz parte da vida mas isso não quer dizer que os nossos atos tenham que ser feitos na mesma sequência,surpreenda a si e ao próximo porque a vida é única!

A falta das minhas palavras não quer dizer que eu não sinta, simplesmente, quer estar feliz em ouvir você falar.

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

Não tenho o direito de dizer ou fazer qualquer coisa que diminua um homem aos seus próprios olhos. O que importa não é o que penso dele, mas o que ele pensa de si mesmo. Ferir um homem em sua dignidade é um crime.

⁠Não preciso dizer nada! Meu semblante já mostra tudo que você precisa ouvir de mim

Não temo dizer que inexiste validade no ensino de que não resulta um aprendizado em que o aprendiz não se tornou capaz de recriar ou de refazer o ensinado, em que o ensinado que não foi apreendido não pode ser realmente aprendido pelo aprendiz.

Paulo Freire
Pedagogia da autonomia. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

Não vou mentir. Existem coisas das quais não me orgulho de ter feito, mas isso não quer dizer que não faria de novo.

Vocês não necessitam dizer ao homem nascido de novo: "anseie a santidade". Vamos, ele daria seus olhos para possuí-la. Não necessitam dizer a um homem sob convicção de pecado: "anseie a justiça de Cristo". Ele estaria disposto a entregar sua vida se com isso pudesse obtê-la. Eles tem fome e sede de justiça provenientes das próprias necessidadesde sua nova natureza. (...) Bem, vejam que ter fome de justiça é um sinal de vida espiritual. Ninguém que tenha estado morto espiritualmente jamais teve fome. Em todas as catacumbas ainda não se encontrou um homem morto que estava com fome ou com sede, e você nunca vai encontrá-lo. Se você tem fome e sede de justiça, estás vivo espiritualmente.
(...)E escute isso muito bem, meu irmão e minha irmã em Cristo. Vocês serão guardados e preservados até o fim. Quem começou a limpá-los nunca abandonará a obra até deixá-los sem mancha nem ruga nem coisa semelhante. Ele nunca começou uma obra que não quer ou não pôde completar. Nunca falhou em algo que tenha empreendido, e jamais falhará.

"Não sou egoísta posso ser paranóico prefiro ficar em silencio do que dizer o que você não quer ouvir, você pode chamar isso de fraqueza mais eu chamo de força,não sou hipócrita o bastante pra descer a seu nível"

Todos têm o direito de pensar, desejar e dizer o que quiser. Porém, não devem confundir o verdadeiro significado de sensibilidade. Muitas vezes, ter sensibilidade significa perceber o momento certo de pensar, desejar e dizer sobre sentimentos.

O mais importante na vida não é saber o que dizer na hora certa, mas sim saber a hora certa de não dizer nada.

Nao interessa o que os outros possam pensr, dizer ou fazer. Nos precisamos buscar nossos limites maximos, nao apenas boiar a deriva, ao sabor da correnteza, ou de ma vontade de apanhar uma onda e deixar-nos levar a praia. Nao. Devemos voar.