Poemas Nao quero dizer Adeus
Eu quero um pouco deste acaso louco.
Quero eu, quero você num incontrolável, interminável, inabalável... Nós
Quero um amor sincero, amor verdadeiro, amor sem preconceitos, amor sem interesses, amor pra somar, amor pra sermos cumplices, amigos, amantes, marido e mulher, amor pra cuidar, amor pra fazer o outro feliz, pra fazer sorrir, e que se entregue sem medo de amar, sem medo de dizer... I LOVE YOU.
Glória tudo o que eu mais quero nessa vida é te amar com todo o meu amor pra sempre eu vou viver para te fazer feliz.
Quero apenas fazer o que eu acho certo , o problema é que tem pessoas demais , se intrometendo aonde não deve. Mas afinal se não fosse assim nem estaria aqui agora.
Eu tenho o hábito de deixar as pessoas com essa sensação de quero mais.
Mais diversão. Mais amizade. Mais emoção. Mais aventura. Mais paixão. Mais, muito mais.
E quem disse que eu quero final feliz ?Tá bom assim sem final mesmo.Fica comigo pra sempre com esse sorriso que eu amo.
Um dia lá na frente quero ter a humildade de reconhecer e agradecer a todos que acreditaram em mim lá atrás.
Quando quero viajar, escrevo estórias... Por fim, acabo me sentindo um personagem de minha própria imaginação
Quero viver em uma arvore com um imenso jardim de flores de todos os tipos e cores e voar em um dia cinzento de chuva bem alto até alcançar as nuvens e quem sabe poder brincar na poça d’água antes que ela alcance o chão.
Eu quero que amor venha sabe ? quero que ele invada, transborde e me faça ri , chorar, cantar e tudo mais independente de qualquer coisa. Mas eu quero o AMOR e não a ilusão .. Ilusão sempre acaba, e o amor sempre fica. Quero coisas que fiquem, porque se tem algo que tem que ir embora é a dor. Afinal, essa aí já me alugou demais.
O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.
Eu quero qualquer coisa cedo e palpável, e pode ser só até depois de amanhã, estendendo o passo sem obrigação de chegar lá
Aceitei te deixar como regra natural das coisas, para acabar com aquele blá blá blá de quero-você sendo que nada acontece enquanto o amor está em conserva, cuidado e esperando não sei o quê
Quero entender você, mas você é muito confusa, pense mais um pouco e procure o que é melhor para você. Se você permitir deixe eu te ajudar.
Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.
...Através da tempestade alcançamos a costa Você ofereceu tudo mas eu quero mais E eu estou esperando por você...
