Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 493644 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

É preciso de mais gentileza, mais querer fazer bem, é melhor dizer um de nada do que um muito obrigado.

Inserida por JoPaseho

Eu amo-te ao ponto de te dizer certas palavras dos meus versos infinitos, mas só para ouvir-te dizer-me amo-te, meu amor.

Inserida por Nunews

Amor?há o amor!
Uma coisa tão inesplicável que nem as pessoas que amam sabem dizer o que é.

Inserida por FelipeAires42

Nunca tenha medo de dizer eu te amo, pois outra pessoa possa ter coragem e ficar com quem você ama.

Inserida por dudakauan

A vida é como frase, só entinde o que ela quer dizer quem dá a maxima atenção a ela.

Inserida por Jaimeciprianotome

“Ele disse que seria diferente dos outros mas esqueceu de dizer que era pior“

Inserida por Elynha11

Palavras boas, aquelas ditas no calor de sentimentos verdadeiros, pois se ditas apenas por dizer, já se perdem antes de chegar aos ouvidos, mas estas com a qualidade validada pela alma e reconhecida pelo espírito, estas sim irão calar fundo naquela ou naquele indivíduo já fragilizado e deprimido pelo revezes da vida.
Estas palavras, agora já transformadas num elixir potencializado por bons e verdadeiros sentimentos, poderão até não salvar alguém com doenças em estagio avançado, mas com certeza irá aliviar bastante seu sofrimento naquele momento.

Inserida por Ivanteorilang

Costumo dizer que, ser criativo, é instigar sua mente a ir além do vasto e complexo mundo da imaginação

Inserida por jlvmdix

Amar e se transportar para uma nova cidade, quer dizer que você se rendeu às novas possibilidades dentro do agora, mas sua velha cidade fica ali, no cantinho da sua memória e do seu coração com certo gostinho de nostalgia.

Inserida por GilNunes

Acho que se você perguntasse, nem ele nem eu saberíamos dizer como chegamos a isso. Simplesmente…aconteceu.

Inserida por vickyvictoria

Sei que por ser eu me vao apontar, me vao espesinhar, ate me vao dizer que sou loco! Loco!eu? Sim! E sim! nao nego. E sim ,sou, porque sou o que sou. porque nao quis ser tu? Tu Que vives dizendo sim ao nao, e nao ao sim? Porque eu diria nao a me e sim a ti.

Inserida por Canduracomissario

Existem pessoas que se tornam inconvenientes por tanto falar, e outras que se destacam sem dizer uma palavra.

Inserida por keniasmith

Tem dias que sabemos o que falar, tem dias que esperamos alguém dizer...
Tem dias que estamos nos sentindo perdidos...

Inserida por THONKNUST

Ouvi dizer por ai que o dia seguinte é o dia mais importante da nossa vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADA. Ao acordar e te ver no dia seguinte é como se eu apaixonasse pela mesma pessoa, todos os dias. Como se fosse a primeira vez. Não importa o quanto o tempo passar, é apenas ao teu lado que eu quero estar, tais coisas tornam-se inexplicáveis quanto estou do teu lado dentre elas, o teu sorriso que me encanta, tua boca que me fascina em cada beijo, teu olhar que me apaixona repentinamente e me domina a cada dia.

Inserida por tainapauleto

Tudo que eu queria era ouvir você dizer... tem 1 milhão na sua conta baby... ♪♫

Inserida por VivianeSJ

Ninguém neste mundo poderá dizer que sente inveja de mim, pois, o que teria eu para ser invejado por outrem?

Inserida por GilNunes

Um dia vou ser julgado por falar demais. Condenado por dizer a verdade. Preso dentro dos meus piores pesadelos e as principais testemunhas vai ser aqueles que estiveram a minha volta.

Inserida por GustavoLuiz201

Sabe o que vão dizer depois de tudo isso? - Que a culpa foi minha e que eu sempre faço tudo errado. Mas em minha defesa eu digo; não é verdade.

Inserida por GilNunes

Quem diz o que deseja deve estar preparado para ouvir o que o outro deseja dizer,
seja o que for

Inserida por meninadolobo

Eu andei, andei e andei, somente na amizade parei para ouvir o que ela tinha a dizer-me, confesso, gostei do que ouviram meus ouvidos, dali, parti para continuar sendo feliz, sim, sendo feliz, como me é de direito, dentro do direito que tem-se na amizade de se ser, completamente feliz.

Inserida por GilNunes