Poemas Nao quero dizer Adeus
Eu sou o que quero ser e pronto acabou; meus sentimentos oscilam, meus desejos mudam e eu não lhe devo explicações.
Eu estou com medo. Medo de acreditar no amor. Medo de ser desiludida novamente. Eu só não quero que a velha história se repita... de novo não, por favor.
Não necessito tomar atitudes a fim de "segurar" um homem. Afinal, quero alguém que ande lado a lado comigo e não que se prenda a mim. A prisão limita a felicidade.
Espero que não seja só paixão, porque a paixão é passageira, quero que seja amor que com o tempo é lapidado e se torna eterno.
Não quero alguém que me ame pouco. Ou que eu não me importa se ele me ame tanto quanto eu o amo. Quero um amor inteiro, completo, sem medida, enlouquecedor, contagiante. Um amor para encher o céu e o sol e meu mundo. Um amor que seja complexo como eu, e mais intenso ainda.
Eu te quero só pra mim como as ondas são do mar, não dá mais pra viver assim, querer sem poder te tocar.
E eu reclamo que não há distância suficiente pra te esquecer, mas aí fico longe e quero morrer porque não sei se há alguém por perto
Ando com a certeza que nuca irei olhar para traz, pois sei que são trajetos que venci e não quero que ele me assombre de novo.
Quero jogar palavras ao vento para que estas cheguem até vc, e te toquem, como não posso mais tocar.
"Não posso negar ainda ti quero, mas no momento as chances que um dia ti dei estão com outra pessoa, e sim a pessoa que pode mim fazer feliz."
Não quero ser humilde nem arrogante, não quero ser pior nem melhor, não quero vencer nem perder, não quero mais nem menos, quero continuar sendo como sou.
Eu mesmo!
Não quero ser um prisioneiro no meu próprio mundo, quero a liberdade de voar em meus pensamentos , e descobrir que ainda posso sonhar ]
Eu simplesmente quero entender, o que não tem explicação. Só quero ser diferente, sou o que ninguém nunca viu, ou jamais ouviu dizer. Uma caixinha de surpresas,pouco me importa as opiniões dos outros, essas se tornam exasperantes. Muitas vezes caminhei sem rumo, muitos me chamam de louca/infantil. Mas basta papel e caneta, para expressar verdades sobre mim...
