Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 493805 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Quem eu quero, quem me toca todos os sentidos, nunca chega. Quem não espero, chega, mas não toca minha alma.

Inserida por Janaiome

Quero alguém que seja firme nas palavras, atencioso e que não me deixe quando eu errar. Alguém que compreenda quando o momento requer diálogo ou afago. Que queira conquistar todos os dias o meu amor, que possamos conseguir nos entender apenas no olhar. Que me acolha em seu colo, faça cafuné, que ao usar sua camiseta, soltar os cabelos e usar seu chinelo diga que sou a mais linda do mundo, a única que o fará feliz. Quero demais, companhia pra contemplar o luar, sem pestanejar. Não quero a metade, nem a casca... Exijo o TODO, se vier transbordando de amor, melhor ainda. Amores assim, dão criatividade ao mundo, inspiração pra quem vê. Se vivo no mundo literário, isso é bom, pelo menos pra mim é. Quando fechamos os nossos olhos, abrimos os olhos da alma. E pra mim, quem vive sem vontades, vive sem intensidade, vive sem querer. E isso, não combina com o meu ver... Coitado daquele que morre em vida, que perde as esperanças de encontrar alguém, só porque falaram que não existe o amor ideal. Existe sim, o que transforma a sua vida é o seu modo de pensar. Quem quer, espera de verdade. Não vive usando e nem abusando de sentimento de ninguém. Pode me imitar, imagine um amor, com positividade sempre, que você conseguirá o que tanto almeja. Eu quero, e sei que você também quer um amor idealizado.

Inserida por Janaiome

Não quero chegar na velhice e pensar que poderia ter seguido outros caminhos, mas também não quero muros ao redor da estrada, quero largos horizontes, valorizar cada detalhe... Quero o sabor da noite e do dia, fazer valer cada segundo dos meus dias. Não tenho medo dos tropeços, pois ao equilibrar, vou saber onde pisar. Quero ser minha estrela guia, quero amanhecer na aurora deste novo tempo , amanhecer serenamente em comunhão com a harmonia do universo. A idade vai avançar, não importa, mantenho o foco, fixo o olhar e sigo em frente, sempre.

Inserida por Janaiome

Não quero ser apenas mais um que chegou agora, por isso luto para fazer melhor, mostrando minhas qualidades sem esconder meus defeitos... Antes de qualquer coisa me permita te mostrar o melhor que eu posso ser..

Inserida por Gustavosp3

Não quero duvidar se realmente o homem já foi na Lua. Porque eu também quero conhecer. Ver se realmente e linda como eu realmente vejo, e quanto lá estiver quero imaginar estar vendo a Terra em paz.

Inserida por sa123456789mu

Eu quero paz...chega de guerra!!! quando não se pode ganhar a batalha, o melhor é recuar e não ter vergonha da derrota!!!

Inserida por nicolassouto

Ela foi seu mundo... mas eu não quero ser seu mundo; eu quero apenas fazer parte dele, pois se algum dia eu não estiver mais aqui com você, eu não quero que sinta como se tivesse perdido seu mundo, mas somente um pequeno pedaço dele, dessa forma será mais fácil a dor

Inserida por LuHSantos08

As palavras não saem da boca, quero falar, gritar ao não me deixa, meu coração quer ficar com Jesus, minhas alma é do Senhor, só penso em ti. Mas porque não consigo me livrar do mal sendo que quero mais que tudo!

Inserida por EntremundosSA

Olha guria, mesmo que a gente não se fale mais, que essa seja a última vez eu quero que você saiba que eu te amo muito, e que você sempre vai ser a mulher da minha vida, você é quem eu mais amo nesse mundo. E me desculpa se eu te fiz chorar porque eu sei que fiz, eu quero que você seja a menina mais feliz desse mundo e que esse menino aí vai ser pra você tudo que eu nunca fui, que ele te devolva todos os sorriso que eu te roubei, mas nunca se esqueça que eu to aqui, e que eu sempre vou te amar.

Inserida por BrunoAlvez

Se sempre mostro o pior de mim é pra surpreender com o que há melhor em mim/.../não quero te ver sofrer uma decepção...

Inserida por Alliescarcella

Quanto mais eu penso tanto mais me perco: que não posso, posso até saber, mas quero muito mais te ter.

Inserida por Priscilaridade

Ainda não decidi o que eu quero ser quando crescer. O problema é que já cresci.

Inserida por LeidianeAlves

O fato para mim não ter se casado ainda é simples,eu não quero que ninguém me tolere e muito menos quero ter de tolerar alguém.

Inserida por Henriquerasaif

Posso até te ignorar
Posso até mostrar que não importo mais contigo mais de uma coisa quero que sabia nunca deixei de te amar.

Inserida por maicon191

Eu não quero muita coisa não, não precisa me pedir em namoro, não é necessário me pedir em casamento e fazer várias promessas sobre o futuro, só fica, sem compromisso, sem cobrança, sem pressão. Vem me ver uma vez por semana, me puxa pelo cabelo, me abraça, beija, cheira... Bem assim, sem briga e sem bobagens de amor eterno, vamos viver, ser feliz, ser de ninguém e ao mesmo tempo ser um do outro, quando nos perguntarem o que somos um pro outro a gente responde: " Amigos, grandes amigos ".

Inserida por Waleskaw

Você quer dinheiro? Eu também quero, mas não usarei pra sustentar suas luxúrias.

Inserida por andimfunit

não sei qual vai ser, ou se vai ter,mas se eu estiver com você quero apenas viver.

Inserida por cezarorcesi

Não tenho armas, só tenho sentimentos.
E pra que armas ? Se eu só quero amor. Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Não quero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir... Quero apenas sinceridade!

Inserida por Hoshia

Nao quero uma vida presa,nao quero uma vida souta, quero uma vida com meus melhores amigos...

Inserida por Anaheloisa09