Poemas Nao quero dizer Adeus
Meu destino é ser feliz. Nisso eu quero acreditar. Fazer tudo o que eu não fiz, lutar por um lugar no mundo e conseguir. Libertar.
Não importa o que pensam, ou falam. O que importa é que quero viver cada momento como se este fosse único, o ultimo, como se amanha o mundo fosse acabar e eu tivesse somente aqueles instantes para aproveitar. Dar sorrisos, beijos, abraços, dançar, cantar, brincar... VIVER! Quero o agora e não o amanhã. Posso me machucar? Pode doer depois? Sim... Mas o que importa é que bons momentos eu vivi; sofrer faz parte de qualquer trajetória e ninguém está livre disso! Por isso prefiro viver mais, me entregar mais! E o amanhã... Ahh penso nisso quando ele chegar!
Quando mergulho em teus olhos não quero retornar. Quero ficar submersa na doçura e sinceridade que encontro nesse belo par de olhos.
Enquanto caminho, reflito. Sobre tudo que quero, sobre tudo que sou. Por isso não estranhe se me chamar e eu não responder de primeira ou se me encontrar conversando sozinha, eu tenho essas manias de pensar alto. Há quem me chame de louca, e sou confesso, mas prefiro dizer que estou aproveitando minha companhia. Coisa que muita gente não sabe fazer, talvez por falta de personalidade. Bom, por enquanto é tudo que quero fazer, caminhar ao meu lado e seguir além do limite que me foi dado.
Não, não vou ficar pedindo que as coisas sejam fáceis, mas quero saber se vale a pena passar por tanta dificuldade.
Não gosto de estar em lugares onde não quero estar ou onde não me cabe. Nem de multidões e excessos vazios. Muito menos de modismo. Gosto mesmo é de lugares e de pessoas que fazem me sentir em casa. De presença simples, de conversa que olha nos olhos, de abraço sincero. Não consigo me adaptar com modas, elas são passageiras e costumam tratar ser humano como objetos e objetos como gente humana. Coisificação de ser humano comigo não, somos gente de muito valor pra ser tratados como coisas, objetos, tanto faz.
Preciso e quero acreditar na bondade, por menor que seja, dentro de cada ser humano. Não é ingenuidade... É Fé.
Se for sonho, não quero acordar! Mas se for preciso, que ao acordar tenha sido o mais belo de todos os sonhos que tive! Que seja real!
Não quero tatuar na sua pele delicada apenas uma borboleta que pode ser apagada, mas sim também quero tatuar o meu beijo de amor em seus lábios, que para sempre nunca será tirado nem esquecido.
As ofenças nao me atigem! Sabe porque?? Porquê eu sou o que sou porque eu quero, nao para agradar ninguém.
Não quero que goste de mim, mas não é por maldade, mas por que todos, absolutamente todos que gostam de mim, sofrem...
Não sei quanto tempo ainda durará minha existência. Não importa! Mas eu quero que saiba que, ao deixar este mundo, ao partir para o desconhecido, partirei feliz, com a certeza de que nada que eu fizesse ou me viesse a acontecer poderia ter sido melhor do que foi.amo ser amado por você doce amor.
