Poemas Nao quero dizer Adeus
Não quero que nossas brigas se transforme em uma corrosão de nosso sentimentos, mas um aperfeiçoamento do que tem que ser melhorado ou pelo menos estudado, Meu amor.
Eu não quero passar despercebido, eu quero deixar o meu cheiro por tudo o caminho, mas talvez tal fragrância não agrade a todos.
Não me abandone quando eu disse "se cuida", pois a verdade é que eu quero cuidar de você. Se eu disser "vá", fique! Ainda há tempo.
Eu quero, assim como um rio encontra o mar, me desaguar em você. Mas não me prometa o mar se não puder me dá-lo, nem me deixe mergulhar se o seu coração estiver raso demais...
Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão.
Eu Não Quero Muitos Amigos, Não Quero Muitas Soluções, Não Quero Muitas Opções. Eu Só Quero o Que Mereço Ter.
Saudades eu sinto. Só não quero correr atrás e fazer papel de idiota. Pelo menos não, de novo . .
Acho que isso eu n mereço !
Não quero que chegue aquela hora que eu vou ter que olhar para sua foto e pensar: “Ela já foi minha melhor amiga”.
Eu realmente não espero pelo cara certo. Só quero alguém que quando sorrir me faça rir também, que quando ele chegar perto de mim meu coração vai acelerar, e se isso acontecer nem precisa ser para sempre. Só o suficiente para eu nunca esquecer.
Não quero garotos que brincam de uni-dune-tê diariamente. Desses cortejos efusivos minha fila tá cheia e quebrei a catraca. Não estou distribuindo senhas e a chave do meu coração só abre com amor.
Eu não desisto das coisas que eu quero.Não é porque é dificil que vou me encaixar em outra opção e aceitar.Não ligo para as criticas destrutivas e nem para as opiniões formuladas com base em deduções alheias.Nao me importa os julgamentos de quem desconhece o que eu faço,muito menos vinda daqueles que tudo admitem sem nada recorrer.Nao me vale os julgamentos dos que mal sabem do caminho que eu trilhei,das batalhas que já venci e das derrotas que enfrentei.Pois um único fato que posso afirmar com convicção é que existem dois tipos de pessoas : aquelas que se contentam com QUALQUER coisa e aquela que faz de TUDO pela coisa que QUER.
Queria tanta coisa… e ainda quero, mas o que conquisto, valorizo demais. As vezes valorizo o que não vale nada, desvalorizo o que vale muito.. mas como todo ser humano, eu erro, eu supero, eu aprendo..e pensar que nossa paciencia é mais curta com quem mais tem valor, nossos pais, nossos irmãos. Se paciencia tem limite, que seja ilimitada com quem merece.
