Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 493963 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.

Inserida por GabryellaBeckman

Existe a palavra desistir, não a quero por perto; existe outra chamada, moleza, desconheço! Não consta na minha vida; prefiro conviver com a persistência e assim continuo aumentado minhas chances de êxito.

Inserida por filipesoares

Deixa eu explicar, beleza? As vezes quando eu digo ” não “. Eu quero é que é tipo isso de entender meus sinais, e quando for ” não ” de verdade, você será alguém suficiente de entender ? ..

Inserida por posts-rodrigues

Não quero deixar meus sentimentos saírem da minha boca, tenho medo de mais tarde elas machucarem meu coração.

Inserida por roneyradua

Não quero qualquer felicidade, quero uma felicidade verdadeira, simples e plena.

Inserida por roneyradua

Não quero ficar longe d'Ele pois é a melhor companhia que existe, a que supre preenche e satisfaz .

Inserida por Liosouza

Pois bem, minha vida não é uma modinha, onde eu me submeto para não parecer careta, eu não quero um futuro ditado pela maioria, onde se acha eterno por morrer jovem, tá certo que não sabemos a hora, mas não da pra morte vim acompanhado do fracasso de se entregar as coisas do mundo, a desistir antes, é preciso lutar até o último suspiro, e morrer sabendo que se amou e quis como ninguém a vida.

Inserida por GabrielaStacul

eu nao quero mais ficar nessa droga de net,quero viver de verdade,vida virtual é ilusao vida real também,mas eu quero,eu quero.porque maldita você me tira esse direito?

Inserida por ns-cavalheiro

Eu não queria me apaixonar mas seu olhar me fez contrariar e é por isso q te digo que quero te amar e feliz por poder expressar que você é quem me faz completar.

Inserida por Neudo21

Vou ser honesto: Eu não me contento com pouco. Quero muita alegria, muita felicidade, muitos amigos e muita vida para realizar meus sonhos, aliás, muitos sonhos.

Inserida por andresaut

Mesmo que a vida me dê motivos para desanimar, eu quero continuar de pé. Não é porque alguns sonhos não deram certo que eu vou desistir. Eu ainda tenho planos para a minha vida, afinal, as cortinas estão abertas e o teatro da vida segue, apesar de as vezes cansada, eles parecerem sonhos impossíveis, eu ainda acredito em mim e na possibilidade deles darem certo, é o que me motiva a seguir em frente com um sorriso no rosto e uma certa vibração no coração que é o que mantém o brilho dos meus olhos, a vida bate de uma lado da face e eu ofereço o outro porque eu não tenho medo de apanhar da vida, ja apanhei muito inclusive, e dessas “surras” surge sempre um novo aprendizado que me faz ver a vida com outros olhos e enxergar novas possibilidades. Enquanto o teatro seguir, eu farei o possível para estar no palco e não na plateia sentada como mera espectadora da minha própria vida vendo meus sonhos e planos sendo levados como o vento leva uma folha…Eu quero subir ao palco e agarrar com unhas e dentes as minhas ideias, e eu quero isso não para provar nada para ninguém, mas para provar pra mim mesma que eu estou viva e que eu sou o personagem principal da minha história.

Inserida por AlineMachaki

Eu não imaginava te merecer, e agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você.

Inserida por indescrevo

AS VEZES QUERO APERFEIÇOAR O QUE EU JÁ SEI MAIS EU NÃO SABIA QUE JÁ É APERFEIÇOADO TUDO QUE É MEU ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS NO LIVRO DO CÉU NO CADERNO DO CRIADOR .

Inserida por mcbrotinho

Eu não coloco final nos meus textos; Eu não coloco pingo nos meus “IS”; Não quero ser mero pretexto; E já não quero muito de mim.

Inserida por elainecristinagalvao

Não quero ter os excessos que nascem das faltas; Nem mesmo quero o progresso nascido do atraso; Nenhuma sabedoria provida do retardo; E nem a preguiça advinda do mero acesso.

Inserida por elainecristinagalvao

“Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara… Eu fiz isso com todos os outros. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo.”

Inserida por shakyrahf

Quero fugir não somente desta raiva incontrolável, mas dessa dor incessante que é me trancar nesse mundo nessa minha capsula do qual só permeia mágoas, frustrações, raiva, medos e essa sensação de estar sempre sozinha.

Inserida por LupeDutra

O que mais quero, não é a sinceridade do silêncio. Mas sim, o zelo de um verdadeiro amigo.

Inserida por 171094

Eu só quero que dessa vez seja diferente sabe ? Como as outras que eu também quis, e não foram ..

Inserida por EleenM

Não quero que você se esforce em me dar aquele conselho perfeito ou me diga Frases populares de escritores famosos. Nem é preciso ter tanto trabalho comigo. Pode ser algo mais simples. Quem sabe um abraço, um largo sorriso, um cafuné, um carinho no rosto, qualquer coisa do tipo. Nada demais, Pois seu gesto mais simples pode curar a ferida que mais doí.

Inserida por erickvinicius