Poemas Nao quero dizer Adeus
Não quero apenas estar em teus braços, quero estar em sua vida. Não quero apenas os teus beijos como bocas sem sentido misturadas uma na outra num desejo louco e incontrolável, nos perder e nos sufocar neste instinto animal louco que nos devora. Não quero saciar apenas o prazer do momento. Quero que você me entenda e leia nos meus lábios as palavras que eu não sei dizer. Quero que conheça o meu intimo, algo que o exterior não revela, algo que o prazer não satisfaz. Quero o teu sentimento. Quero te entender. Tocar no fundo do seu coração. Quero você perto de mim. Quero sentir o que sente. Estar sintonizado em você. Não só pelo corpo que nos aproxima, e sim pelo coração que nos une e nos torna um só. Amo-te minha estrela guia, minha luz, minha amada iluminada e bela como o sol do Recife.
Fui cruel a mim mesmo. Decidi que aquilo que não quero para os outros não faria a mim mesmo. Agora é tarde!
Não quero ser mais um na sua vida quero ser a razão de você querer acordar dia após dia pelo simples fato de eu te despertar com um beijo.
“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”
—
cara já to ficando com odio raiva tristrza quero viver de novo no lugar muito longe daqui não vou fugir mais não vou ficar a qui
Não quero ser lembrado por atos que fiz ou ainda vou fazer . Quero ser lembrado por sonhos que tiver e ainda vou ter.
Eu não quero jamais te perder, quero que seja infinito...
...mesmo que seja pra ser vivido em outra vida!
Quero filosofar por amar um amor desconhecido, dizendo que quero-te do meu lado mas não comigo, abraçar-te mas sem tocar o teu corpo, viver ao seu lado e distante da sua vida, dizer que es tudo pra mim e também nada, quero confeçar em ti que a minha vida esta em você, mas não depende de si pra mim continuar a viver que cada lágrima que veijo sair do seu rosto retira um terço do meu saldo da minha vida, mais ainda tenho-na por completo e terei mesmo que passares a vida toda chorando. De tudo isso que te disse eu so queria dizer que te quero mais do que te desejo. mas o meu querer sujeita-se nos meus desejos.
quando você se sentir tão sozinha/quero que saiba que estou aqui/posso não ser assim tão perfeito/mas posso ao menos fazer você sorrir/quero que saiba que eu vejo/nas coisas simples faço momentos felizes/é como andar na beira do mar/ou correr das ondas que vem/dentro de ti a muito pra descobrir/o seu olhar procuro decifrar...
Quero saber o seu nome, a sua história, de onde veio e o que já passou nessa vida. Não quero saber quem você é, não adianta eu saber quem você é, pois eu quero te conhecer!.
Não quero formatar-me deste vírus chamado SAUDADE, pois apagarei a memoria mais linda e incrível da minha vida...
VOCÊ!
hoje me sinto fraco mais nao vou desanimar quero vou criar novas frases de auto estima quero e vou elevar meus penssamentos mais que,mais que eu desejo a paz dividida e multiplicada a todos,creio num mundo melhor,ja que desenvolvemos os numeros consuantes e vogais,podemos desenvolver e criar tudo acredite e nao estara me ajudando mais sim o mundo que presiza muito de voce pesse nisso.ta
''Não espero que goste de mim,apenas quero respeito,sua educação começa quando a minha termina,se vivemos em uma sociedade,e pedimos uma democracia então comesse á ter bom modos,não absorvo sua falácia,pois autenticidade é qualidade e não defeito''
Não quero existir para tentar ser aceita, eu quero mais. Estou morrendo sufocada aos poucos pela insanidade que me cerca. Talvez o sentido seja esse: viver para sofrer e encontrar prazer na morte. De alguma forma, a liberdade tem que existir, em algum lugar, ou fora dele.
Eu quero tranqüilidade. Não quero alguém que faça meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, fogos de artifício imaginários aparecerem. Isso existe, sim, mas se chama paixão. Quero um amor sossegado. Alguém para me abraçar, assistir um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar. Quero troca, carinho, respeito, cumplicidade. O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. É rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.
Gosto do improvavél, do que me surpreende... Não gosto da rotina, não quero a mesmice. Sinto falta da adrenalina, do frio na barriga... Talvez eu pareça exigente demais, por querer algo tão simples.
A sensação de querer chorar e não poder é horrível. Seguro o máximo que posso, pois não quero que me achem fraco ou sintam pena de mim.
